zapp - (já não é) comercialmente escandaloso

O Kanguru está perto de implementar HSDPA/HSUPA portanto é capaz de haver novidades num futuro próximo... Mas ainda não sei de nada concreto...
 
Sotavento, tu tens TMN 3G com 10Gb+HH, correcto?

Quanto pagas por isso? É possivel aderir a esse serviço neste momento e usufruir dessas condições?

Desde o final do ano que já não se pode aderir a este tarifário Giga.

Mas tambem diga-se que com as placas a 1,8Mbits sacas muito mais mesmo se se perder 1/2 do trafego disponivel nas HH ... e como as novas tem 5/6GB + HH diurnas ... vai dar ao mesmo.
 
Zapp. 26€ durante o 1º ano ;)

2.4Mbps, 2GB de tráfego diurno, HH da 1 ás 7, cobertura do melhor e SAC de bradar aos céus.

Depois tens por 36€ os 5GB de tráfego diurno em vez dos 2GB. É este o tarifário que tenho.
 
Durante o primeiro ano... e tem permanencia de 2 anos?

De preferencia queria algo que pudesse desistir quando me apetecesse!

Alguem sabe como funciona o kanguru 384? É que no site não consigo achar muitas informações! Segundo sei são 30€ mensais, 2Gb de trafego e as HH podem ser de manha ou de noite, pode-se escolher...

É assim ou estou errado?
 
Durante o primeiro ano... e tem permanencia de 2 anos?
Claro que não! Isto não é a TMN! :002:

De preferencia queria algo que pudesse desistir quando me apetecesse!
Podes, mas tens de pagar a activação (50€), caso contrário a activação é gratis.

Alguem sabe como funciona o kanguru 384? É que no site não consigo achar muitas informações! Segundo sei são 30€ mensais, 2Gb de trafego e as HH podem ser de manha ou de noite, pode-se escolher...

É assim ou estou errado?
Não te metas nos kangurus. É bom por poderes escolher as HH mas parece que a cobertura daquilo é lastimável.
Zapp is the way to go.
 
Explica-me isso da activação sff

(Os kangurus aqui na zona safam-se bastante bem, não seria esse o problema e as HH diárias dão-me imenso jeito!
 
Não tem explicação de nada de especial.
Simplesmente no momento em k mandares o contrato assinado fazes um pagamento de 50€ e tás livre pra desistires quando quiseres.
No kanguru é igual.

Não te esqueças é que o kanguru dos 30€ que falaste é de 384Kbps NO MÁXIMO. Aquilo normalmente nem por metade anda.

Os Zapps têm todos a mesma velocidade independentemente do tarifário escolhido. E sacar nas HH a kker coisa como 15kbps, não rulla. NADA!
Eu nas HH costumo pastar acima dos 100kbps ;)

Já fiz downloads acima dos 150kbps só pra veres.
 
Ou seja, paga-se 50€ para desistir? E se não pagar logo, como é?

O kanguru de 30€ funciona à velocidade máxima tanto em minha casa como na faculdade (que serão os sitios onde mais irei utilizar) tirando isso, tudo o resto é bem vindo!

Por acaso fazes ideia do trafego que dão nesse kanguru? Tenho de equacionar o Zapp, o principal problema é que o uso vai ser maioritariamente durante o dia e não durante a noite, logo as HH durante o dia para mim é/era muito mais favorável
 
Não. Pagas é 50€ pela activação, mas depois ficas livre pra desistir quando quiseres.
O tráfego do kanguru de 384 é de 2GB se não me engano muito.
E olha que eu faço um uso ENORME do zapp durante o dia e mesmo assim nunca passei o limite do tráfego. O que quero pastar, deixo a pastar á noite e no outro dia desligo a mula.

Só pra veres a velocidade do zapp, dá pra sacares um sistema operativo da noite pró dia.
Com os 384 (máximos teoricos) do kanguru levas umas 2 ou 3 sessões de HH.

Episódios da top gear? Sacam-se duma vez! :P

No meio disto tudo não digo que o kanguru n preste e a zapp é a melhor coisa ao cimo da terra. O kanguru é bom!...Mas o zapp é melhor :P

E o mesmo se aplica aos outros acessos 3G. Da TMN então nem se fala. Cobram 1000MB por cada GB em vez dos 1024 dos outros ISP todos, e os clientes para saberem o tráfego efectuado nesse mês têm de perguntar á maya...
 
Zapp. 26€ durante o 1º ano ;)

2.4Mbps, 2GB de tráfego diurno, HH da 1 ás 7, cobertura do melhor e SAC de bradar aos céus.

Depois tens por 36€ os 5GB de tráfego diurno em vez dos 2GB. É este o tarifário que tenho.

Preços muito lindos (durante o 1º ano e para activações até 31 de Agosto 2006)!!
É que eu e grande parte dos users da Zapp que aderiram ao serviço há mais tempo (antes de 1 de Julho de 2006) pagam 35€/Mês por 2GB ou 45€/Mês por 5GB, nem um cêntimo de desconto mesmo sendo cliente há mais tempo, no meu caso desde Fevereiro:004: .


Agora a partir deste mês ninguém sabe o que aí poderá vir em termos de tarifários Zapp pelo que tenho visto se calhar mais vale não aderir nesta campanha. É que corre-se o risco de ao aderir agora e ficar a pagar mais alguns euros por mês durante um ano do que se o fizer daqui a algumas semanas, mas pronto vamos esperar pra ver. :-D
 
Yap foi o que fiz.
Quando aderi ainda não existia o de 5GB.
Mal apareceu aderi logo :p

Pois só que tu pagas praticamente o mesmo que eu pago actualmente por 2GB (35€ mensais).
E eu pra passar para os 5GB tenho de arrotar com 45€ mensais, é muito pra mim por esse preço aguento-me com o que tenho.
 
Back
Topo