Zen X-Fi, o novo flashbased dap da Creative!

A promoção devia de ter durado até as 18 horas do dia 15, Quarta-feira, mas acabou o stock no fim do dia 14, por isso eles tiraram a pagina e só no outro dia puseram a nova sem promoção como estava antes, ou seja o ultimo dia para comprar com essa oferta foi no dia 14, a partir daí estão a vender o Zen X-FI sem ofertas.

Ainda à bocado vi outra vez a promoção. Agora já não está novamente.. Mas à pouco estava.. Se tiver novamente tiro um printscreen.
 
a mim ja me enviaram email a dizer que a encomenda foi processada:003:

agora só amanha vou saber se veio com tudo em condições como dizia na promoção...

Código:
Caro Cliente, 
 
Agradecemos o seu contacto e, em resposta ao seu email,  informamos que a
sua encomenda se encontra em tratamento logístico. Quando a  encomenda
for processada, e expedida, receberá um mail com essa  informação.
 
Após a data da recepção desse mail, acresce 24h para envio  para a morada
ou até 3 dias úteis no caso de envio para loja  *****.
 
Caso se verifique algum atraso, agradecemos que nos contacte  para
averiguarmos o estado da expedição junto do nosso Serviço de Entregas  e
fornecer-lhe dados mais precisos. 
 
Estamos ao seu dispor para  qualquer esclarecimento adicional que entenda
por  necessário.
 
Atentamente,
Serviço ao Cliente *****.pt

e a seguir recebi o email a dizer que a encomenda foi processada, alias se fizerem login no *****.pt e forem ao MyFnac no histórico de compras está la o estado da encomenda, esteve Nova durante muito tempo e agora no meu esta processada:009:

A minha também já foi processada!! :D
Fui hoje à ***** de Coimbra (pois dia 16 era a data prevista de entrega) e a mulher ligou pra lá, ela disse que era capaz de chegar amanha. Fui agora ao site e em vez de estar "nova" também já aparece processada! Encomendei Domingo, dia 12 à noite, por isso ainda deve apanhar a promoçao, se eventualmente só me entregarem o X-Fi 8GB devolvo, mas espero receber os dois :)
 
A minha também já foi processada!! :D
Fui hoje à ***** de Coimbra (pois dia 16 era a data prevista de entrega) e a mulher ligou pra lá, ela disse que era capaz de chegar amanha. Fui agora ao site e em vez de estar "nova" também já aparece processada! Encomendei Domingo, dia 12 à noite, por isso ainda deve apanhar a promoçao, se eventualmente só me entregarem o X-Fi 8GB devolvo, mas espero receber os dois :)

Penso que se eles não tiverem os dois para enviar, nem sequer te mandam nada, e devem de avisar por mail.. :p..
 
Telefonei para lá, e disseram-me que sim, que está a ser processada :D

Fui agora ver o estado da minha encomenda, e está a ser processada também.. Mas o estranho, é que não recebi nenhum mail a confirmar o pagamento! :rolleyes:..

EDIT: Recebi mesmo agora um mail a dizer que foi expedida! :D..
 
Última edição:
Fui agora ver o estado da minha encomenda, e está a ser processada também.. Mas o estranho, é que não recebi nenhum mail a confirmar o pagamento! :rolleyes:..

EDIT: Recebi mesmo agora um mail a dizer que foi expedida! :D..

A minha está "Processada" desde ontem mas ainda não recebi mail nenhum...
 
Diog01, isso não será uma imagem que estará a ser carregada da cache do teu browser? No site já não se encontra nada semelhante...
 
Back
Topo