Zen X-Fi, o novo flashbased dap da Creative!

Alguém já comparou ouvir a mesma música neste e noutro leitor qualquer? Para ver a diferença que o x-fi faz. Convém que seja com os mesmos auscultadores

Só os auscultadores que traz já valem bastante

para isso basta ouvir a mesma musica com o x-fi ligado , desligado ou no maximo:)

faz alguma mas nao me parece uma alteracao brutal... e uma questao mais de gosto...

parece que fica mais cristalina , mas tambem altera um pouco
 
Eu nunca utilizo o X-Fi.. A qualidade de som é fantástica na mesma. ;)

Uma pergunta que queria fazer era: por exemplo, quando estou a ver um video, carrego na tecla de ir para o menu, para por exemplo ir ouvir música. Até aqui tudo bem, mas depois quando vou meter o mesmo vídeo, ele recomeça no ponto em que eu carreguei no botão para retrodeceder para o menu..

Não sei se me estou a expressar bem, mas queria ir para o menu e depois quando fosse novamente abrir o vídeo, este começasse do princípio.. :rolleyes:..

Qualidade em geral do "bicho", até agora: 5*
 
Sim, ele faz resume, se fores abrir o mesmo ficheiro e se antes o tiveres parado a meio. Imagina que estás a ver uma série: 40 minutos no total (ainda custa fazer forward até 30 minutos digamos) Vais a andar na rua, pões a música e quando parares ou sentares, voltas a por o vídeo, se entretanto não desligares. É um bom promenor

Agora, se quiseres ver do inicio, não há nada de mal com um pequeno click para a esquerda :D
 
Sim, ele faz resume, se fores abrir o mesmo ficheiro e se antes o tiveres parado a meio. Imagina que estás a ver uma série: 40 minutos no total (ainda custa fazer forward até 30 minutos digamos) Vais a andar na rua, pões a música e quando parares ou sentares, voltas a por o vídeo, se entretanto não desligares. É um bom promenor

Agora, se quiseres ver do inicio, não há nada de mal com um pequeno click para a esquerda :D

Um pequeno click para a esquerda? Mas assim ele não anda com o vídeo para trás?
 
Não? Deixa ver se o meu desliga, tinha ideia que sim.

[EDIT] Confirma, só desliga quando bloqueado (Zen):P
 
Última edição:
Não? Deixa ver se o meu desliga, tinha ideia que sim.

[EDIT] Confirma, só desliga quando bloqueado (Zen):P

Pois.. No Zen X-Fi é igual.. Isto devia de dar para configurar.. Outra coisa, sou da zona da Lourinhã e acho que não consigo apanhar a frequência da Cidade FM.. Será isto normal? Sei que isto não capta tanto como uma antena normal, mas pronto, queria poder ouvir de vez em quando a cidade FM.. :p
 
Pois é, lá recebi a encomenda, realizada poucos minutos antes do final do dia 15. E vem com a oferta do Zen de 4GB. Assim, vale a pena!
 
Pessoal, uma dúvida: Como se adiciona eventos à agenda do Creative Zen X-Fi? Ou mesmo contactos e essas coisas? No Creative Zen vi logo onde era no programa, mas no Creative Centrale não encontro nada.. :rolleyes:
 
Pessoal, tenho uma dúvida:

Eu tenho vários canais no ZENcast, mas que queria ter alguns dos canais que existem no iTunes, os podcasts.. O que queria saber é se há alguma possibilidade de copiar a RSS de qualquer canal do iTunes e depois assinar no ZENcast. Já tentei mas aquilo não tem lá nenhuma RSS nos podcast. :rolleyes:

EDIT: A única maneira que encontrei até agora foi pesquisar pelo nome do podcast e depois se encontrar assino no ZENcast.
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe de algum programa que converta vídeo (filmes) para passar para o X-Fi? É que o programa que vem com o X-Fi demora uma eternidade... Já agora, depois de convertido da para passar directamente para o leitor (tipo drag and drop)? E quais as caracteristicas de conversao aceites?
Se alguem pusesse ajudar agradecia :)
Cumps
 
Back
Topo