Eu quando coloquei a Tv Cabo + Netcabo em casa (ha quase 1 ano) aguardei 2 dias para que o modem começasse a funcionar e nada. Liguei para lá (707) de tlm porque não tinha telefone em casa, e é preciso estar ao pé do aparelho.
A 1ª vez a chamada foi abaixo porque me acabou o saldo, e tinha +/- 5 Euros. Carreguei o tlm e gastei pra aí mais outros 5 só a explicar novamente o que se passava.
Disseram que iam demorar +/- 2 horas a resolver e caso não ficasse resolvido para ligar novamente.
No dia seguinte estava tudo na mesma, e por isso liguei novamente, desta vez gastei pra aí 10 Euros, para no final me dizerem que tinha havido um engano da parte deles, e que iam activar já o modem (demorou 5 minutos).
Disse ao operador que gasteis 20 Euros em chamadas por um erro deles e que seria “de bom tom” eles suportarem esse custo, ao que me respondeu: “Pois, mas o apoio técnico é tarifado assim mesmo, e não há nada que se possa fazer”.
Agora com o número verde até me dá vontade de ligar para lá só para dizer que a net não funciona, e passados todos os testes possíveis e imaginários, dizer: “Desculpe afinal foi erro meu, o cabo não estava ligado ao PC”.
btw: Já fui responsavel pelo HelpDesk de uma pequena empresa e sei o que custa ajudar (leia-se aturar) um cliente durante meia hora para no final concluir que afinal nem sequer internet tinha e estava a tentar receber e-mail ("Mas isso da internet eu ligo já pros senhores do Sapo; agora dava-me jeito era ter o e-mail mesmo ...
)