Zon Multimédia (Novidades, Notícias, Discussão)

Existe- http://www.tvcabo.pt/Packs/Packs.aspx


Só não percebo é uma coisa, se eu for aderindo aos diversos serviços em separado, por exemplo, televisão , depois net , depois telefone, isso é considerado que tenho "tripleplay" ?
... desse modo irei ter os 10 euros de desconto que eles dizem no link acima referido ?


.

Ah, não tinha visto, obrigado :)

"O único operador de telecomunicações com uma oferta conjunta de TV, Net e Voz" -> WTF?!?!
 
lol, acham que eles, e ja agora, todos, tem numeros 707 para ganhar dinheiro?
é uma forma de dissuasao de chamadas, para nao haver tanta chamada com perguntas ou situaçoes sem nexo nenhum para o serviço

e ja agora, o nome é diferente. mudou-se um ou outro membro da direcçao, mas continua tudo igual, nao julguem.
 
Bem eu sinceramente não sei se como vocês dizem as moscas mudam a m**** e a mesma.
Mas como cliente da tvcabo assinante do 3play ate gostei bastante da noticia não pagar para poder ter o atendimento técnico devido seja culpa minha ou da tvcabo eu ate não me importava nada de ficar la 60min a espera so de saber que não pago por esse serviço vale a pena e temos que ver que os serviços da tvcabo tem estado a melhorar cada vez mais tanto que agora saíram se com 30mb quem me dera poder pagar isso e era esse o tarifário que tinha. Voltando ao assunto pelo qual nos todos falamos em geral não tenho muito a reclamar deles quanto a cena de porem o apoio técnico a borla isso sim e bem bacano. Vamos la ver como e que se sai a zon multimédia (zon power ou não).
 
Última edição pelo moderador:
No site já aparecem os novos números grátis para apoio técnico e informações gerais e facturação.

http://www.zon.pt/Clientes/Contactos.aspx

Para quem tem o telefone fixo da ZON so é vantajoso o numero grátis de facturação porque se for problema técnico, falha de sinal ou modem, ficam sem telefone fixo, o numero para apoio técnico so é grátis para fixos, para moveis continua pago, e bem... com o habitual numero 707266466 a 0,25 cêntimos por minuto.
}>
 
Última edição:
Para quem tem o telefone fixo da ZON so é vantajoso o numero grátis de facturação porque se for problema técnico, falha de sinal ou modem, ficam sem telefone fixo, o numero para apoio técnico so é grátis para fixos, para moveis continua pago, e bem... com o habitual numero 707266466 a 0,25 cêntimos por minuto.
}>

Nao so para kem esta a reportar situacoes de facturacao pode haver situacoes em que tem o telefone a funcionar e o serviço de net não pois tanto podes ter o dois serviços em conjunto como em separado.
Há varias situacoes técnicas que podes tratar com o novo numero da tvcabo questões de tv de net desde que tenhas o serviço de telefone a funkar.
 
Última edição:
Que eu saiba nacional não é só VoIP da netcabo. se não tens telefone e queres reportar a avaria, ou ligas de telemóvel, contudo tens sempre o vizinho da frente, ou a cabine telefónica. Agora só para quem quer. E quando eles vem com aquela dica do "ai e tal sem despistes paga a equipa!" é responder mande então la o técnico.

Eles na segunda linha contactam o cliente para agendar a deslocação e nesse momento pedem para fazer novamente os despistes, ou então em regra geral o próprio assistente pede para voltar a fazer despistes de modo a evitar custos, se resolver óptimo, não gastam dinheiro e fica ok, se não resolver não tem culpa e o técnico vai na mesma á vossa residência
 
Que eu saiba nacional não é só VoIP da netcabo. se não tens telefone e queres reportar a avaria, ou ligas de telemóvel, contudo tens sempre o vizinho da frente, ou a cabine telefónica. Agora só para quem quer. E quando eles vem com aquela dica do "ai e tal sem despistes paga a equipa!" é responder mande então la o técnico.

Eles na segunda linha contactam o cliente para agendar a deslocação e nesse momento pedem para fazer novamente os despistes, ou então em regra geral o próprio assistente pede para voltar a fazer despistes de modo a evitar custos, se resolver óptimo, não gastam dinheiro e fica ok, se não resolver não tem culpa e o técnico vai na mesma á vossa residência

boas a todos!
sou cliente tvcabo/netcabo ha 4 anos

eu já tive técnicos da tvcabo em casa e no telefonema que fiz a pedir os técnicos o que me deu sempre a entender era de que todos os operadores com quem eu falava quererem garantir que eu era informado que o trabalho do técnico se não fosse problema da tvcabo podia ser facturado na proxima factura que eles imitissem.



a mim o mais o importante não é propriamente se a imagem mudou ou não, apesar de ter gostado da nova imagem ou se existem cabeças novas a frente da zon/tvcabo mas sim que eles estão a esforcar para o serviço ser prestado com boa qualidade e sem falhas melhorando tambem o suporte ao cliente e isso seem duvida esta a ser de valor da parte deles.
sem duvida que um numero gratis de apoio ao cliente sao pontos a favor.

cumprimentos
 
Eu acho que a iniciativa da ZON em por os numeros grátis foi um grande ponto a favor, juntamente com o aumento de velocidades que estão sempre a fazer, mostra que estão mais interessados em dar um serviço melhor e apoio ao cl.
Eu tenho netcabo numa das minhas casa e noutra tenho clix, mas tou a pensar em mudar para netcabo e ficar o mesmo nas duas.
Até agora tou contente com o serviço deles e sempre me atenderam bem e resolveram a situação o mais rápido possível, uma vez estava sem sinal telefonei, tentaram ajudar por telefone mas não deu, disseram que me iam telefonar para marcar um técnico e passado 1h ou pouco mais telefornaram-me a perguntar se podia receber naquela hora e foi tudo resolvido no mesmo dia.
Com a clix já cheguei a ficar 1h ao telefone à espera que fosse atendido.
 
Algumas coisas que leio é mesmo a Portugues.. Mas é como tudo, compreendo a felicidade das pessoas, mas as pessoas do call-center são esticadas a força toda agora.. Um dia em que trabalharem o dia todo, tiverem tempo médio de chamada, forem encavados se passarem essa média, e o vosso ordenado em parte for a viola, logo vêm o pq do uma hora a espera pode ser giro, mas que um operador prefere sempre atender rapido e bem..

Mas sim, concordo que os clientes agora são uma coisa, mais arrogantes.. Ainda gostava de perceber o porque de tal coisa, mas enfim, nunca ng está satisfeito..

Veremos o futuro, para já concordo com o numero gratuito, oiço menos pessoas aos berros com o € gasto, mas tb ganhei muito mais trabalho, e não sinto preocupação com o numero crescente de chamadas.. Mas ok, ficam meia hora a espera ;)
 
Back
Topo