Discussão Zon wideband (funchal-madeira)

Venho aqui avisar, para os interessados que o serviço ZonMadeira (internet) está uma bela porcaria e demencia.

O teste de velocidade deles dá uma velocidade de download de 14Mb quando o meu serviço é de 10Mb. Os sites do costume, qos.sapo, abeltronica, speedmeter e afins dão velocidades na ordem dos 15-30kb/s.

Liguei a reclamar e o "técnico" disse que era por eu estar a usar wireless em vez do cabo.

Amanha espero ter tempo para reclamar por escrito e fazer queixa na Defesa do Consumidor, uma vez que até já ha petiçoes online a reclamar do serviço
 
Oi.
Eu tinha netmadeira 120MB, a 4 meses mudei para (SAPO ADSL 24MB) so chega 20MB e estou muito satisfeito.
Atenção que os meus 20MB bate em tudo os 120MB da netmadeira.
 
Teve uns dias com problemas mas visto ter sido na zon em geral em relação aos dominios , mas tirando isso pelo menos por minha parte consigo boas velocidades. Mas sei de pessoas que não , depende . Meo/sapo adsl nunca iria , tenho um primo com meo adsl 20 ou é 24MB e deixa a desejar , mas como disse cada caso é um caso :). Mas que teve uns dias com problemas foi um facto. Pena não haver fibra ainda em x de zonas .

Cumps
 
Back
Topo