Tafinho
Power Member
Não haverá um adaptador qualquer de HDMI para componentes + audio? Ou os adaptadores não passam de digital para analógico?
Não a preços de "utilizador doméstico".
Não haverá um adaptador qualquer de HDMI para componentes + audio? Ou os adaptadores não passam de digital para analógico?
Nem sempre, depende da avaria. Se houver um problema de DNS, por ex., é muito provável que o telefone funcione e a net não.Também, quando falha a net, falha o telefone. O contrário pode também não acontecer.
Nem sempre, depende da avaria. Se houver um problema de DNS, por ex., é muito provável que o telefone funcione e a net não.
Não haverá um adaptador qualquer de HDMI para componentes + audio? Ou os adaptadores não passam de digital para analógico?
boas,
neste momento não há nada que possas fazer. se a tua TV não tem HDMI só te é possível ver em HD através da saída Componentes que até agora ainda não foi activada.
Pois é mesmo giro... Amanha vou-me informar melhor sobre o assunto se é para demorarem + 2 meses, quero ver abatidos 10€ nas próximas facturas, tal como aconteceu no aluguer anual de 50€ (devolveram-me 15€, pelo facto de a ZONBOX não estar 100% operacional nos 1ªs 3 meses)Liguei ontem p/ o apoio ao cliente, e o operador disse-me não ter qualquer informação sobre a proxima actualização de firmware. Apenas que nos proximos 2 meses a situação do "mosaico", "videoclube" e "pesquisa", deverá ficar resolvida.
É giro que me andam a dizer o mesmo desde que adquiri a box...
Pois é mesmo giro... Amanha vou-me informar melhor sobre o assunto se é para demorarem + 2 meses, quero ver abatidos 10€ nas próximas facturas, tal como aconteceu no aluguer anual de 50€ (devolveram-me 15€, pelo facto de a ZONBOX não estar 100% operacional nos 1ªs 3 meses)
Se 3 meses não chegam 15€ tb não
Como conseguiste esse reembolso?
O meu mal foi ter pago a anuidade...
Pois, mas como Eu não pago sportv, não vejo mtos nem poucos desportos em HD...A mim, como eu tinha pago a activação, passados uns meses consegui que me devolvessem esse valor.
Em relação à mensalidade nunca pedi ajuste porque não vejo necessidade nisso. Por muitos bugs que a box tenha ela pelo menos tem-me permitido fazer duas coisas que a powerbox não permite:
1- gravar
2- ver muitos programas desportivos em HD.
Não a preços de "utilizador doméstico".
Boas
Já alguem reparou que a Zon alterou o formato da descrição dos episódios das séries, que é visualizada na Zon Box, para algo parecido com isto:
Ep.12 T,2 Nome da Série
Espero que estejam a preparar a opção que permita activar a gravação de todos os episódios de uma determinada série.
Cumprimentos
Já agora, o firmware de que estamos a falar é da responsabilidade dos técnicos da Zon ou da Nagravision? Será que aqui apenas se traduz o Nagraguide ou faz-se algo mais avançado????
Eu acho estranho o software (penso que da Zon) estar na versão 14 e o Nagraguide estar na 15.