ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Não haverá um adaptador qualquer de HDMI para componentes + audio? Ou os adaptadores não passam de digital para analógico?

boas,
neste momento não há nada que possas fazer. se a tua TV não tem HDMI só te é possível ver em HD através da saída Componentes que até agora ainda não foi activada.


A Tv lá por não ter HDMI não quer dizer que não possa ver em HD. Vê se a tv tem uma entrada DVI. Se tiver compras um cabo HDMI-DVI e já dá. O som depois tens que passar com outro cabo.
 
Pessoal, estamos quase a meio de Setembro e actualizações, "népias"!! Alguém "ligado à ZON" ou com informações acerca de novas actualz. (para quando, que serviços activa, etc.)
 
Liguei ontem p/ o apoio ao cliente, e o operador disse-me não ter qualquer informação sobre a proxima actualização de firmware. Apenas que nos proximos 2 meses a situação do "mosaico", "videoclube" e "pesquisa", deverá ficar resolvida.
É giro que me andam a dizer o mesmo desde que adquiri a box...
 
Liguei ontem p/ o apoio ao cliente, e o operador disse-me não ter qualquer informação sobre a proxima actualização de firmware. Apenas que nos proximos 2 meses a situação do "mosaico", "videoclube" e "pesquisa", deverá ficar resolvida.
É giro que me andam a dizer o mesmo desde que adquiri a box...
Pois é mesmo giro... Amanha vou-me informar melhor sobre o assunto se é para demorarem + 2 meses, quero ver abatidos 10€ nas próximas facturas, tal como aconteceu no aluguer anual de 50€ (devolveram-me 15€, pelo facto de a ZONBOX não estar 100% operacional nos 1ªs 3 meses)
Se 3 meses não chegam 15€ tb não:002::002:
 
Pois é mesmo giro... Amanha vou-me informar melhor sobre o assunto se é para demorarem + 2 meses, quero ver abatidos 10€ nas próximas facturas, tal como aconteceu no aluguer anual de 50€ (devolveram-me 15€, pelo facto de a ZONBOX não estar 100% operacional nos 1ªs 3 meses)
Se 3 meses não chegam 15€ tb não:002::002:

Como conseguiste esse reembolso?

O meu mal foi ter pago a anuidade...
 
Como conseguiste esse reembolso?

O meu mal foi ter pago a anuidade...

Foi acordado logo à partida, pois já se sabia que a box tinha bugs, não tinha VOD, mosaico, etc, na altura nem Guia, então Eu disse-lhes que não, obrigado, para ter uma "coisa" para enfeitar, não, até pk nem era nada "bonita para enfeite" entao ofereceram-me 15€ equivalente a 3 meses, que na altura era o tempo previsto para a box ficar 100% operacional, mas pelos vistos 3 meses não chegaram!!!
 
A mim, como eu tinha pago a activação, passados uns meses consegui que me devolvessem esse valor.

Em relação à mensalidade nunca pedi ajuste porque não vejo necessidade nisso. Por muitos bugs que a box tenha ela pelo menos tem-me permitido fazer duas coisas que a powerbox não permite:
1- gravar
2- ver muitos programas desportivos em HD.
 
A mim, como eu tinha pago a activação, passados uns meses consegui que me devolvessem esse valor.

Em relação à mensalidade nunca pedi ajuste porque não vejo necessidade nisso. Por muitos bugs que a box tenha ela pelo menos tem-me permitido fazer duas coisas que a powerbox não permite:
1- gravar
2- ver muitos programas desportivos em HD.
Pois, mas como Eu não pago sportv, não vejo mtos nem poucos desportos em HD...:lol:
 
Boas

Já alguem reparou que a Zon alterou o formato da descrição dos episódios das séries, que é visualizada na Zon Box, para algo parecido com isto:

Ep.12 T,2 Nome da Série

Espero que estejam a preparar a opção que permita activar a gravação de todos os episódios de uma determinada série.

Cumprimentos
 
Boas

Já alguem reparou que a Zon alterou o formato da descrição dos episódios das séries, que é visualizada na Zon Box, para algo parecido com isto:

Ep.12 T,2 Nome da Série

Espero que estejam a preparar a opção que permita activar a gravação de todos os episódios de uma determinada série.

Cumprimentos

Ola também reparei e espero MESMO que sim. E actualizaçoes que era bom de ver NéPIAS! Os técnicos deviam tar de férias e so agora começaram a trabalhar :lol:
 
Já agora, o firmware de que estamos a falar é da responsabilidade dos técnicos da Zon ou da Nagravision? Será que aqui apenas se traduz o Nagraguide ou faz-se algo mais avançado????
 
Já agora, o firmware de que estamos a falar é da responsabilidade dos técnicos da Zon ou da Nagravision? Será que aqui apenas se traduz o Nagraguide ou faz-se algo mais avançado????

Julgo que é da Zon. Acho que é da responsabilidade do ISP pegar no software e aplicar ao hardware segundo os serviços que deseja implementar, mas não tenho a certeza.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo