ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Viva hyAxis

Não me leves a mal, mas essa fonte é mesmo segura? é da Zon?
abraço

Lol, não levo nada a mal.

Ya, disseram-me do SAC. Ok, fica difícil de acreditar, mas a esperança é a última a morrer...

Primeiro a senhora disse "ah e tal, com a actualização que vai ser lançada dia 25 vamos resolver alguns problemas e não sei quê etc e tal". Quando lhe pedi mais algumas informações, já disse "ah, tentamos lançar uma actualização por mês, mas não lhe quero dar informações erradas, talvez tenha a ver com VOD, mas não lhe quero dar informações erradas, se não for amanhã em princípio é até ao fim do mês mas não lhe quero dar informações erradas". Sim, foi mais ou menos isto, com aquelas repetições e tudo.
 
Última edição:
Lol, não levo nada a mal.

Ya, disseram-me do SAC. Ok, fica difícil de acreditar, mas a esperança é a última a morrer...

Primeiro a senhora disse "ah e tal, com a actualização que vai ser lançada dia 25 vamos resolver alguns problemas e não sei quê etc e tal". Quando lhe pedi mais algumas informações, já disse "ah, tentamos lançar uma actualização por mês, mas não lhe quero dar informações erradas, talvez tenha a ver com VOD, mas não lhe quero dar informações erradas, se não for amanhã em princípio é até ao fim do mês mas não lhe quero dar informações erradas". Sim, foi mais ou menos isto, com aquelas repetições e tudo.

Ok só nos resta mesmo esperar.

Em relação a outro assunto, enviei ontem (23/09) mail pra Zon a pedir a devolução da taxa de activação de ZonBox......não recebi nenhuma resposta nas 24h e reencaminhei para o mail da supervisão, portanto estou a aguardar. Mas não quis estar parado e liguei pro SAC e por lá disseram-me que não pode ser devolvido os 49.90 euros porque quando fui buscar a caixinha milagrosa ainda não havia essa promoção- É claro que disse que tenho pessoas da família (treta) que pediram o valor e foi creditado, a srª disse que é praticamente impossível :(.

Possas tou a ficar fulo :mad:

Algumas dicas mais?

Abraço
 
Última edição:
Ok só nos resta mesmo esperar.

Em relação a outro assunto, enviei ontem (23/09) mail pra Zon a pedir a devolução da taxa de activação de ZonBox......não recebi nenhuma resposta nas 24h e reencaminhei para o mail da supervisão, portanto estou a aguardar. Mas não quis estar parado e liguei pro SAC e por lá disseram-me que não pode ser devolvido os 49.90 euros porque quando fui buscar a caixinha milagrosa ainda não havia essa promoção- É claro que disse que tenho pessoas da família (treta) que pediram o valor e foi creditado, a srª disse que é praticamente impossível :(.

Possas tou a ficar fulo :mad:

Algumas dicas mais?

Abraço

Tens triple play? Se tiveres dizes-lhes que te disseram que com triple play não iria pagar activação. Se não tiveres........se calhar só com ameaça de rescisão e depois no departamento de fidelização te fazerem a devolução dos €€€.
 
até é bem provavel que seja amanha.
Pois uma pessoa amiga q trabalha na zon me disse que as actualizações sao sempre à quinta-feira.
E de facto a ultima actualização foi a 24 de Julho (quinta feira) por isso... é esperar para ver.
 
vai a uma loja zon e faz uma peixeirada como eu fiz. devolveram-me a activação, a anuidade e como eu ameacei mudar de operador, ainda me fizeram um desconto na mensalidade durante um ano.
 
Ainda acreditam em milagres?

A minha está prestes a voltar para a casa mãe, logo que o CLIX Fibra fique disponivel no meu prédio, vai para a loja.

Um abraço
 
Não há fidelização. Mesmo para quem, como eu, pagou o ano inteiro eles fazem o acerto. Foi isso que me foi garantido pelo sac quando pensei devolver a zonbox para voltar à powebox.


A única coisa que eles não devolvem é a taxa de activação, a quem a pagou claro.
icon7.gif
 
A única coisa que eles não devolvem é a taxa de activação, a quem a pagou claro.
icon7.gif

Mas se ao aderires á ZONBox também aderires a algum pack de canais (no meu caso o funtastic life), ficas com fidelização.

Acho que podes devolver a box á vontade, mas tens de pagar os meses em falta do funtastic life.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo