ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Não necessariamente, podes devolver a ZonBox e ficar com uma PowerBox.


Sim, mas no caso da pessoa que iniciou esta conversa, ele quer passar para a clix fibra, nesse caso vai desistir de todos os serviços da ZON, se tiver fidelização têm de pagar os meses em falta.

A questão é que a ZONBox não têm fidelização, mas se aderirmos a algum pack com a ZONBox (tipo promoção para não pagar a activação) ficas com fidelização sobre esse pack.
 
Do SAC dizem que a actualização de hoje já foi lançada e resolve alguns problemas no som (controlar o som da saída SCART no painel frontal), aquele problema da barra de som, entre outros.
 
Do SAC dizem que a actualização de hoje já foi lançada e resolve alguns problemas no som (controlar o som da saída SCART no painel frontal), aquele problema da barra de som, entre outros.
Então ainda não foi desta que as restantes funcionalidades foram implementas?

Dois meses para resolver "alguns problemas de som" dá ideia que eles andam a trabalhar pouco. ;)
 
Então ainda não foi desta que as restantes funcionalidades foram implementas?

Dois meses para resolver "alguns problemas de som" dá ideia que eles andam a trabalhar pouco. ;)

Pá, foi o que me disseram... até pode resolver outras coisas. Como disse ontem, falaram-me em Multi-jogos e VOD, mas já sabemos como é o SAC.

Já liguei a ZonBox, não acusou nada, já a mandei procurar updates, nada, agora está a fazer reload do firmware (V+ e V-).

Edit:
Nada. Aguardemos.
 
Última edição:
Não há actualização nenhuma, pelo menos por aqui...
Tb fazer uma actualização para resolver a questão do som e mais umas coisitas como disseram, mais vale não fazer nada, pois o som até se resolve na própria TV, enfim resta esperar para ver....
 
Nova actualização detectada - a actualizar.

- A barra de programação está mais pequena - só fica no tamanho normal se deslocarmos o cursor para a direita;
- Não perdi as minhas gravações;
- Versão Nagra: 6.8.1.1;
- Versão software: 78;
- A barra de som já vai até ao fim, mas dá saltos maiores - ou seja, temos os mesmos 10 níveis;
- O botão "Guia" no comando já funciona - mas leva para o Menu, não para o Guia;
- Ainda não há mosaico, pesquisa, nem VOD;
- O botão vermelho deixou de ligar o menu, agora é o azul. Enfim...;
- Comecei a reproduzir uma gravação do FX com a SportTV HD sintonizada - o som continuou no sítio certo, mesmo depois de fazer um bocado de Fast Forward.
- A pesquisa de canais está mais lenta. Sim, lenta.
 
Última edição:
como se previa, nada de nada, "porra" 2 meses para apresentarem isto!!!!!!!!!!! Tá mesmo mau, não me tivesse Eu habituado às gravações de algumas séries e voltava pá velhinha power.....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo