ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
A mim também me aconteceu isso a primeira vez. Desliga e liga a box no comando e ela vai-te comunicar que tem uma nova actualização. A actualização está ser feita quando aparecer uma contagem de 0 a 100 no mostrador
 
Depois de procurar por actualizações a box lá encontrou uma mas tenho a versão 75, de certeza que é a 78?
Continuo sem saída de som digital a funcionar...

Descobri algumas coisas em relação ao som...

O controlo de volume agora controla também o volume da saída digital, mas só se estiver a 0. Ou seja, se estiver a 0, não há saída digital, se não estiver, há saída.
Se desligarmos o som no mute, só dá para ligar de novo nas teclas V+ e V-. Ridículo.
Os controlos de volume do painel frontal já funcionam, tal como me tinham dito do SAC. Hooray.
 
-Após uma pesquisa de canais a informação da lista de favoritos e de canais bloqueados não é perdida

Então era por isso que a lista de canais do meu pai estava sempre a desaparecer.

Bem, depois de ver o changelog é que se percebe a quantidade de bugs que resolveram. Se não introduziram muitos pelo caminho (já descobrimos um, o do botão mute) é um óptimo update. Para os problemas de software que a ZonBox tem, para já acho mais importante que faça bem o que já faz.
 
A minha está na versão 75 e não na 78. A minha Zon Box Cabo tem me pedido para actualizar diversas vezes, não sei o que é que se passa.

É suposto pedir duas vezes. Na primeira, mostra uma contagem crescente no painel frontal. Logo a seguir, pede de novo, mostrando a mensagem "Updating in progress... please wait" na televisão durante vários minutos.
 
Da primeira vez fez o update para a versão 6.8.1.1 do Nagraguide e para a versão 6.8.1.1e do software. Depois da segunda actualização o software passou para a versão 78.
 
Ligaram-me agora uma assistente do SAC da TV Cabo sobre um email de reclamação que lhes enviei. Aqui vai o resumo:
- componentes e outras saídas inactivas: a resolver até Dezembro.
- Som da SCART2 - segundo ela, a falta de som nessa saída é mesmo assim. Usar outra das saídas de som.
- acesso às gravações por PC: ela garantiu-me que está previsto. Quando eu insisti ela confirmou com alguém lá dentro. Infelizmente não dá datas para esta funcionalidade - tenho a impressão que só aparecerá se aparecer muito pessoal a pedir...

É só, quanto à devolução dos 50 Aéreos da activação nem vê-los (só tenho TV).
 
É para escolheres as fontes de audio que cada canal tem disponível.
Por exemplo, escolheres as várias línguas do Euronews ou audio discrição.

para isso era preciso que a Tvcabo permitisse isso, mas como omite os canais alternativos de audio em muitos canais em que no satelite estão disponiveis não deve ter grande utilidade.

Um exemplo disso é claramente o Euronews que tem audio disponivel em portugues, mas é deliberadamente suprimido pela TVcabo.
 
Viva, tenho a zonbox ligada a um gravador de dvd mas liguei através da rca ja que a scart ainda nao tinha som, qual tem mais qualidade a ligaçao por rca ou scart uma vez que agora ja tem som, nota-se alguma diferença na qualidade da imagem?
 
Ligaram-me agora uma assistente do SAC da TV Cabo sobre um email de reclamação que lhes enviei. Aqui vai o resumo:
...
- Som da SCART2 - segundo ela, a falta de som nessa saída é mesmo assim. Usar outra das saídas de som.
...
Boas, também já fiz a actualização da minha ZON Box e tenho de dar os meus parabens aos técnicos, pois corrigiram-me uma série de bugs que tinha, sem dúvida que de todas as actualizações esta foi a melhor, é bom saber que aos poucos todos os bugs vão ser corrgidas para aproveitar todo o potencial desta box, pois é mesmo uma grande máquina.

Relativamente ao Som da SCART2, este bug já foi corrigido, com esta actualização, pelo menos agora já tenho som e já consigo gravar conteudos para o meu gravador de DVD sem qualquer problema, neste momento na box a versão Nagra é a 6.8.1.1 e a versão de software 78.

Também li aqui (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=350746) que este sábado vou ver o filme 300, em HD! Brutal, sem dúvida que o TVCine4 HD, vai ser um grande canal, talvez para mim o melhor.

:001::001::001::001::001:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo