Zune HD

Já foi confirmado se vem para a Europa ? Ou vai sair em PT ??

Não me apetece ir comprar a Espanha...

Espero que não seja muito caro pois estou interessado em pedir um ou comprar :D
 
Já foi confirmado se vem para a Europa ? Ou vai sair em PT ??

Não me apetece ir comprar a Espanha...

Espero que não seja muito caro pois estou interessado em pedir um ou comprar :D

Creio não há ainda não há confirmação oficial, mas eu não contava muito com o lançamento do Zune HD para a Europa, pelo menos para já. Afinal de contas ainda nem o Zune normal temos por cá :007:. Mas de qualquer modo, quando finalmente sair na Europa, deverá ser em todo o lado.
 
Zune HD pre-order page appears on Amazon.com; 16GB priced at $220, 32GB at $290

App Store aside, we’re looking at a device far more capable and exciting compared to Apple’s iPod touch, and according to Amazon’s pre-order page, the 16GB will launch at $219.99 (compared to $299 for the 16GB iPod touch) and the 32GB model will hit the streets at $289.99 (compared to $399 for the 32GB iPod touch). Yeah, that’s no typo — you’ll be able to get a 32GB Zune HD for $9.01 less than a 16GB iPod touch. The Best Buy screenshots also add weight to the previously rumored September 8th launch date so it looks like we’ve got less than a month until lift off.

Fonte
 
MICROSOFT HAS HINTED that its Zune HD will be appearing in Europe fairly soon.
Unlike the original Zune music player, which has been about as popular as Steve Ballmer in a Trappist monastery, reviews for the Zune HD have been rather good.
Microsoft has been setting up a video service, which means it will be possible to rent or buy HD video content for the new player.
Initially it looked like the hardware would not appear in Europe, probably because the Vole could not do a deal with that many telcos or music studios. But it looks like it has managed to do something because at the bottom of the press release it mentions that the service will be rolled out to 17 international markets by the end of Autumn.
The markets are Canada, Australia, Austria, Belgium, Denmark, Finland, France, Germany, Ireland, Italy, Netherlands, New Zealand, Norway, Spain, Sweden, Switzerland and the United Kingdom.
Obviously the service would be useless if the Zune HD is not also shipped with it and so we should expect the machines to arrive on our shores and get inspected by Her Majesty's Customs and Excise before then.
The Zune HD is a natty machine. It uses an organic light-emitting diode (OLED) multitouch screen, an Nvidia Tegra HD processor, and has HD radio capabilities with software advancements such as the new Quickplay menu, a web browser and music and video playback features.
The Quickplay menu is supposed to allow punters to get to their content with only one click. It can store and play back 720p HD video files to an HDTV using the new Zune HD AV dock accessory.
Content can be put onto a large-screen HDTV when you get home. It has a radio which was a piece of cutting edge technology that Apple considered itself godlike for finally putting on Ipods recently, but which other players have had since Marconi ripped off the invention from Tessla.
In the US it is being flogged in a black 16GB version for $220 with a platinum 32GB version also available for $290.
The video service is also going to end up on the Xbox LIVE service which will probably also get a choice to download or instantly stream HD video in full 1080p with 5.1 surround sound.

Fonte

Ainda assim, em portugal não sai...
 
Esqueçam Gadegts vindo da Microsoft.

:facepalm: Zune HD esta a dar barracada da grosa com o net...é o costume.....aparelhos que prometem muito e depois crash...em algo....:facepalm:

E eu que andava de olho no Zune HD, pelo radio, HD, tamanho e reduzido peso.

Estabilidade só na Apple.

Vejam o Zune lado a lado com o Ipod na net Wifi...vejam o video nas apps|internet,..........o tipo até se engasgou...pois estava a fazer uma review até ai, tendenciosa para o Zune...lol
http://www.engadget.com/2009/09/17/zune-hd-review/
 
Eu também confesso que ando de olho no Zune HD há já bastante tempo mas hoje li esta review:
http://arstechnica.com/gadgets/news/2009/09/zune-hd-review.ars

O Zune HD tem funcionalidades e características bastante interessantes, ninguém o pode negar. Mas, e há sempre um mas, tem outras coisas ridículas e a Microsoft acabou de dar um tiro no próprio quando tinham tudo para criar um aparelho que rivalizasse o iPod.

Depois de ler essa review da Ars, fiquei de pé atrás no Zune HD. Uma coisa que me atrai neste tipo de aparelhos são as Apps e nisso, o iPod Touch é fantástico. Pela forma que a Microsoft esta a gerir a "sua versão das Apps" toda a gente sabe que é um dos maiores erros no Zune HD. Depois, o browser no Zune (pela review) é uma autêntica cagada e eu também queria um aparelho destes para ter um acesso à Internet mais portável.

Ou seja, estou de volta a olhar para o iPod Touch mas desde que comprei um iPod Classic no passado que tenho dito tanto mal do cujo e já nem o suporto, de tal forma que até o tenho à venda. Tudo aquilo que eu gostava de ter num aparelho deste género, o iPod Touch tem (ou quase tudo, o iPhone era mais giro mas não preciso de um telefone e de tarifários extravagantes).

Mas o que o facto de precisar de usar o iTunes tira-me do sério (sei que no Zune também tinha de usar o seu próprio software mas muita gente diz bem do mesmo e como nunca o experimentei, não comento) porque eu não gosto nada daquilo (pelo menos na versão Windows e não, não penso em mudar para Mac nunca na minha vida; e isto não é um comentário para gerar mais uma conversa Mac vs Windows por isso nem tentem).

A cena de ter de pagar para actualizações de software também me parte todo, completamente ridículo. Sendo programador, as Apps atraem-me como disse mas o facto de ser em Objective-C não ajuda muito (Mac only e sim, já li noticias sobre a integração do Mono) e segundo sei, tenho de pagar $99 para usufruir do SDK mesmo querendo desenvolver apenas Apps à borlix. Não faz sentido eu ter que pagar um tusto que seja para ter o direito de desenvolver uma aplicação para o meu próprio aparelho.

Para terminar, das coisas que mais me irrita no iPod Classic é o limite de volume existente nos mesmos, pergunto-me se o iPod Touch tem o mesmo o limite, porque se tiver, é meio caminho andado para perder interesse nele também.

Algumas destas afirmações podem estar erradas, mas é a ideia com que fiquei com as coisas que li...
 
E ainda se dão ao luxo de não o querer vender em muitos paises, como Portugal.

que fiquem com todos os Zunes la nos USA.


Eu com o tombo que levei com a Xbox-1, nunca mais dei credibilidade na MS. Wii sim não engana ninguém.

Ainda bem que tenho um MacBook, e agora vou para um Ipod, só não sei se Nano ou touch.

Xau Zune HD.
 
http://www.appleinsider.com/articles/09/09/14/from_oled_to_tegra_five_myths_of_the_zune_hd.html


bad press, de uma fonte obvia... mas não deixa de ser pontos a ter em atenção!

O IP ARM do Tegra consiste em... 5% da área total do chip... :rolleyes:
E não é apenas um core ARM11, mas sim um ARM11 e um ARM9.
Esse artigo está cheio de erros técnicos, independentemente de ter vindo -obviamente- de uma fonte pró-Apple.

O Cortex A8 já estava disponível para licenciamento quando a Nvidia estava a desenhar a série Tegra 600, mas optaram pela versão que era mais barata e eficiente para integrar de início no mercado.
Além disso, permite obter velocidades de relógio até 1GHz com os processos de fabrico mais recentes.
Relembro que o Tegra II vai "saltar" o Cortex A8, e passar directamente para o muito diferente Cortex A9, que suportará configurações até 4 cores simétricos no processo 40nm LP da TSMC e, muito mais importante do que isso, terá uma performance por MHz muito mais elevada, em função de ser o primeiro design by-ARM com suporte para processamento "out-of-order".
 
Será que no Natal já estará à venda aqui em Portugal??
Em termos de aplicações/Jogos, a microsoft vai fazer uma cena tipo a apple, sacar jogos/aplicações através do dispositivo?
Será que vão desenvolver a quantidade de aplicações tal como a apple fez?
 
Última edição:
Será que no Natal já estará à venda aqui em Portugal??
Em termos de aplicações/Jogos, a microsoft vai fazer uma cena tipo a apple, sacar jogos/aplicações através do dispositivo?
Será que vão desenvolver a quantidade de aplicações tal como a apple fez?

Pelo que tenho ouvido a nivel global dos users.

O Zune HD, nasceu moribundo....pois tem dado barraca em diversos aspectos, sendo o principal uma Net bastante fraca...muito mesmo.

Tb o considerei mas depois de pesquisar um pouco depressa me convenci poo um Ipod Touch 3G.
 
Estão - me a dizer que o Zune HD está a dar barrada e o único argumento para provar essa afirmação é que a NET está a dar barraca.....a net dá barraca por isso o aparelho é uma porcaria...é assim a vossa maneira de pensar.
 
Será que no Natal já estará à venda aqui em Portugal??
Em termos de aplicações/Jogos, a microsoft vai fazer uma cena tipo a apple, sacar jogos/aplicações através do dispositivo?
Será que vão desenvolver a quantidade de aplicações tal como a apple fez?
A ultima vez que li noticias sobre isto, não ia ser vendido em Portugal, a situação alterou-se ?
 
Estão - me a dizer que o Zune HD está a dar barrada e o único argumento para provar essa afirmação é que a NET está a dar barraca.....a net dá barraca por isso o aparelho é uma porcaria...é assim a vossa maneira de pensar.

Ninguem disse que é porcaria....mas este é um mundo competitivo....e se existem outros PMP, nomeadamente o itouch que é quase perfeito em tudo, inclusive a melhor navegação em net existente.
Por que razão iria comprar o Zune em relação ao Touch.....bom, tem radio e isso é bom, mas prefiro a excelente navegação do itouch.....há relatos que em certas redes o Zune nem abre a net ou vai abaixo passado algum tempo, etc...tudo testado tb com o itouch, claro.
 
Back
Topo