Zwame a chegar!

Status
Fechado a novas mensagens.
Por mim estão à vontade nos bloqueios.:p Acho que o que importa é que para quem ainda não sabe que vai haver uma mudança ficar desta forma notificado. Um banner deve mesmo ser distractivo e se chega ao ponto que irrita melhor ainda, assim é sinal que é visto e não passa despercebido.:D

Again, thanks a todos.

Cumps,
michael c
 
Já agora aproveito para dizer que acho que o reflexo fica mal naquela animação...deve ser por ficar cortado.

Ah, e ficava melhor enquadrado se estivesse no alinhamento do fórum...está chegado ao canto mesmo...

De resto 5* ;)
 
Bem...

A animação está bastante porreirita, por acaso está bastante engraçada e um trabalho bem feito mas..., como logo até acho que incomoda..., faz-me lembrar daquelas pubs que andam por aí e que dá mesmo vontade de bloquear... Pessoalmente prefiro um logo estático e que fique ali no seu canto sem distrair muito e que faça o seu trabalho do que um logo a piscar por tudo quanto é lado.

Quanto ao assunto que foi falado aqui das themes..., sério..., acabem com a quantidade exagerada de themes que há na techzone, metam uma clara e uma escura e removam o resto ou então metam apenas disponíveis para "preview" sem possibilidade de uso. Eu por acaso até uso a (actual) theme default, mas farto-me de ver reclamações de que as outras themes não funcionam bem, e para ter algo que funciona mal mais vale nem sequer ter nada e julgo que é fácil de perceber que dá bastante trabalho a manter uma theme quanto mais a quantidade exagerada que há.

Resumindo: Gostei do efeito, não gosto de ver isso como logo. Agora fundam os olhos aos utilizadores das outras themes também :P
 
hmm esperemos que nao continue assim.. pq isso não é bom :p o logotipo deve ser uma imagem que apesar de chamar a atenção, aqui no forum não convem tirar muito a atenção...

bastava por um ciclo de repetição mais longo...

tipo animação ... 30 segundos com logo techzone... animação ... 30 segundos com logo novo...

so uma ideia..

ainda assim, eu acho que a animação não é uma boa ideia...
podiam fazer uma coisa estatica, como fez a BASF quando mudou o nome para EMTEC ... ou a Hellmans, quando mudou o nome para vianezza...
i.e. um periodo de convivencia dos logotipos.... sei la
 
Última edição:
Obviamente que os responsáveis do fórum vão manter o logo sob esta animação apenas numa fase temporária muito curta que é de transição para que toda a comunidade saiba da mudança...seria impensável aquilo ficar ali muito tempo, a zwame ficaria sem utilizadores passado poucos dias.:p

Quanto às themes, concordo contigo Heckel. Alias, vou mais longe...o ideal seria uma única theme universal que não fosse nem muito clara nem muito escura. Acabavam-se todos os problemas e até para gestão do próprio fórum seria mais fácil.

Cumps,
michael c
 
As precoupações que estámos a ter com a mudança de nome é que:

1- O maior número possível de pessoas saiba.
2- Não apanhar ninguém de surpresa
3- Evitar que haja algum tipo de uso menos claro por parte de alguém. Ninguém vai ter que se registar de novo ou dar os seus dados quer o seu nick, o mail ou a sua password. Isto é muito importante mesmo porque temos sempre receio que haja alguém a querer fazer algum esquema com isto.
Os membros não vão precisar de fazer nada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo