Google Chromecast

Alguém está a conseguir fazer o cast de vídeos do android chrome para o cheomecast? Antes dava para fazer mas deixar de o conseguir fazer depois das últimas atualizações.
 
Enviado a 3 Novembro e chegou a 14 Novembro. Pensava que ia demorar mais, depois do que li nas ultimas páginas.
Agora é testar o brinquedo.
 
Pessoal a um tempo que uso o meu chromecast e há um problema muito chato que gostava de saber se mais alguém tem.

Apenas em routers da zon, se não usar o cast depois de o ligar, passado uns minutos o telemóvel e o PC já não detecta e tenho de reniciar o cast. Contudo se puser a dar um filme de duas horas nunca perco sinal.

Se for um router diferente já não tenho este problema. O que é muito chato dado que o cast é porreiro se estiver sempre ligado e neste caso só o ligo quando preciso.

Alguém tem este problema ou sabe uma solução?
 
Pessoal a um tempo que uso o meu chromecast e há um problema muito chato que gostava de saber se mais alguém tem.

Apenas em routers da zon, se não usar o cast depois de o ligar, passado uns minutos o telemóvel e o PC já não detecta e tenho de reniciar o cast. Contudo se puser a dar um filme de duas horas nunca perco sinal.

Se for um router diferente já não tenho este problema. O que é muito chato dado que o cast é porreiro se estiver sempre ligado e neste caso só o ligo quando preciso.

Alguém tem este problema ou sabe uma solução?

Tenta procurar no router alguma opção de poupança de energia ou algo do género que faça com que o wifi seja intermitentemente quando não está a ser usado.


Ando a imenso tempo para comprar um mas tenho medo depois de ficar a um canto! Valerá mesmo a pena comprar o Chromecast ?

Uso o meu todos os dias.

Podes sempre vende-lo online se não gostares.
 
Uma pergunta muito básica mas que de repente me assolou o espírito, o Chromecast faz o stream, por exemplo, através do Videostream a 1080p?
 
Pessoal a um tempo que uso o meu chromecast e há um problema muito chato que gostava de saber se mais alguém tem.

Apenas em routers da zon, se não usar o cast depois de o ligar, passado uns minutos o telemóvel e o PC já não detecta e tenho de reniciar o cast. Contudo se puser a dar um filme de duas horas nunca perco sinal.

Se for um router diferente já não tenho este problema. O que é muito chato dado que o cast é porreiro se estiver sempre ligado e neste caso só o ligo quando preciso.

Alguém tem este problema ou sabe uma solução?


Ora bem eu tenho exatamente esse problema, mas como só tenho o Chromecast à duas semanas e ainda estou a explorar pensei que fosse assim mesmo. Tenho só o router da Zon, logo não deu também para testar com outro.
Naturalmente que se é um problema, resolução procura-se,....
 
Tenho o Zon Hun e estou a utilizar o CC numa televisão nova (smart tv) que talvez por ela estar permanentemente ligada à rede, não tenho sentido esse problema que também me acontecia na anterior televisão.
Mas quando queria fazer o cast de qualquer coisa e o CC não era reconhecido, a forma mais rápida de voltar a ser detectado era desligar e ligar a tv ;)
 
Tenho o Zon Hun e estou a utilizar o CC numa televisão nova (smart tv) que talvez por ela estar permanentemente ligada à rede, não tenho sentido esse problema que também me acontecia na anterior televisão.
Mas quando queria fazer o cast de qualquer coisa e o CC não era reconhecido, a forma mais rápida de voltar a ser detectado era desligar e ligar a tv ;)

Boa Noite
Deduzo que a ligação da TV á rede é efectuada por cabo, certo ? Não vejo qual a influência que isso possa ter a ver com o CC, pois este só funciona por wifi!!!
Ou está me a escapar qualquer coisa,...
Obrigado pela resposta
 
Bom dia,

Estou interessado em comprar este "brinquedo", pelo que li de um comentário os envios é que podem ficar demorados. Sendo assim gostava de saber qual a melhor forma de envio e os seus custos ? E se é melhor mandar vir através da google ou amazon ?

Obrigado
 
Um gadget fenomenal a um preço irrisório para o que é capaz. Tive mesmo para comprar um Android Pc mas bendita a hora que me lembrei deste aparelho maravilha.
 
Back
Topo