M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Também é a informação que tenho. Até porque é uma das vantagens de alterar titularidade.
Quem passa a titularidade livra se dos compromissos e quem recebe ganha as condições já existentes e não começa uma nova fidelização.
 
Boas. Tou a meio da fidelização do meu m4o porém o titular do contrato faleceu. Devo mudar o titular ou mantenho tudo igual? Se mudar tenho penalizações? Será que mais vale rescindir e optar por um m4o ou m5o novo? Cumps.

Vê a melhor opção que tens, compara serviços e preços. para rescindires ou mudares de titular tens sempre de apresentar a certidão de obito. Se rescindires não tens qualquer penalização pois o titular faleceu e como é obvio não vão mandar a fatura para o cemitério. Se mudares de titular continuas com o contrato e com a fidelização
 
Mau ..na factura deste mês tenho MEogo multi agosto 4,99€ e depois "oferta da 1 mensalidade 0,499"

Ouve aqui engano de certeza com as décimas, vou ligar para lá.
 
Boa Noite amigos ,
Estou prestes (talvez) a aderir ao serviço m4O 2 cartões.59,99€ : mais canais,internet mais rápida ,chamadas ilimitadas para todas as redes,mais serviços adicionais.
Sou cliente fibra, a pagar 41€ por mês, eu e a mulher temos dois cartões da vodafone ,eu extravagância 5€,ela também 7,5€.
Eis as minhas duvidas :
- Ao adicionarem novos canais, os atuais iram se manter ou iram substituir por alguns? Por ex : Retiram Disney júnior , e substituir por Jim Jam
- Poderei a qualquer momento cancelar 1 cartão e ficar com o serviço m4O 1 cartão por 49.99€ ?
- Como estou a pagar o aluguer da box posso exigir que me o ofereçam sendo cliente da Meo a 4 anos?
- Pagarei algo por a adesão dos cartões ?
- Vantagens ?
- Cuidados a ter ?

Obrigados !!
 
Boa Noite amigos ,
Estou prestes (talvez) a aderir ao serviço m4O 2 cartões.59,99€ : mais canais,internet mais rápida ,chamadas ilimitadas para todas as redes,mais serviços adicionais.
Sou cliente fibra, a pagar 41€ por mês, eu e a mulher temos dois cartões da vodafone ,eu extravagância 5€,ela também 7,5€.
Eis as minhas duvidas :
- Ao adicionarem novos canais, os atuais iram se manter ou iram substituir por alguns? Por ex : Retiram Disney júnior , e substituir por Jim Jam
- Poderei a qualquer momento cancelar 1 cartão e ficar com o serviço m4O 1 cartão por 49.99€ ?
- Como estou a pagar o aluguer da box posso exigir que me o ofereçam sendo cliente da Meo a 4 anos?
- Pagarei algo por a adesão dos cartões ?
- Vantagens ?
- Cuidados a ter ?

Obrigados !!
Bom no que te posso ajudar , se aderires ao m4O com cartões Vodafone fazendo portabilidade oferecem a box por 2 anos neste caso em fibra a box fica a 1€.
Adesão dos cartões é gratuita , portabilidade é gratuita .
Quanto a tv deves ficar na mesma com os 135 canais por isso não deve alterar nada a menos que consigas a promoção dos 190 canais como eu consegui.
 
Boa Noite amigos ,
Estou prestes (talvez) a aderir ao serviço m4O 2 cartões.59,99€ : mais canais,internet mais rápida ,chamadas ilimitadas para todas as redes,mais serviços adicionais.
Sou cliente fibra, a pagar 41€ por mês, eu e a mulher temos dois cartões da vodafone ,eu extravagância 5€,ela também 7,5€.
Eis as minhas duvidas :
- Ao adicionarem novos canais, os atuais iram se manter ou iram substituir por alguns? Por ex : Retiram Disney júnior , e substituir por Jim Jam
- Poderei a qualquer momento cancelar 1 cartão e ficar com o serviço m4O 1 cartão por 49.99€ ?
- Como estou a pagar o aluguer da box posso exigir que me o ofereçam sendo cliente da Meo a 4 anos?
- Pagarei algo por a adesão dos cartões ?
- Vantagens ?
- Cuidados a ter ?

Obrigados !!
-Não substituem nenhum canal. Ficas com os que tens. Se aderires à FE+DD é que te dão o resto dos canais sem pagar mais por isso.

-Não podes cancelar nenhum cartão até acabar o período de fidelização (2 anos).
-Duvido que consigas a oferta da box. Mas ao fazeres a portabilidade ficas a pagar 1€ durante os dois anos de fidelização, no fim desse período é só ligar para lá e negociar, quase de certeza que depois de oferecem.
-A portabilidade e os cartões são gratuitos.
 
Vê a melhor opção que tens, compara serviços e preços. para rescindires ou mudares de titular tens sempre de apresentar a certidão de obito. Se rescindires não tens qualquer penalização pois o titular faleceu e como é obvio não vão mandar a fatura para o cemitério. Se mudares de titular continuas com o contrato e com a fidelização

Confirmo, por experiência própria. A pessoa morreu, o contrato acabou...isto se informares a operadora, o que deverás fazer. Ou mudas titular ou fazes novo contrato. Não há qualquer penalização a aplicar. A certidão de óbito é necessária.
 
@Andre Passos contacta a linha 16200 para verificar se estás numa zona abrangida pela campanha W. Caso estejas, ficas com todos os canais da grelha MEO à excepção dos premium e 100 Mbps de internet no pacote M4O Light, sem que seja necessário aderires à factura electrónica e ao débito directo.

O resto das questões já foram respondidas da melhor forma.
 
Pelo que sei no M4O/M5O ADSL não existe plafon extra depois de ter esgotado o tráfego de Internet no telemóvel, correcto?

Não há absolutamente nada que se possa fazer quando ficamos sem tráfego a meio do mês? Para além de usar o IT diário...
 
Sim, eu sei, mas isso já eu tenho. Neste momento tenho 500MB+500MB com o M5O. O que é mais que suficiente para 11 meses do ano, o problema é, normalmente, o mês de Agosto.

Quando o tráfego acaba não posso adicionar um aditivo extra, como tem os outros tarifários, e fazer upgrade para o pacote superior de 1GB também não é opção porque só fica activo no mês seguinte.

Portanto a pergunta mantém-se, a única solução é esperar pelo mês seguinte? Parece-me inacreditável que não haja solução para isto, estando eu disposto a pagar para tal.
 
Boa noite.

Tinha um pequena dúvida que espero alguém puder ajudar.

Sou Cliente TMN/MEO há vários anos e nunca tive qualquer problema em termos de pagar as minhas mensalidades.
Na passada terça-feira fui a uma loja para alterar o meu tarifário para pós-pago, ou seja, para o Unlimited M.
Na altura, o funcionário perguntou-me se eu estaria interessado em adquirir um smarphone novo a prestações, sem juros.
Visto que não existiam juros, resolvi adquiri um smartphone novo, ao qual o funcionário reservou-me o equipamento na loja, indicando-me que bastaria somente o tarifário Unlimited ficar activo e que o NIB ficasse associado à conta.
Assim fiz, esperei dois dias e voltei à loja na passada quinta-feira e fui atendido pelo mesmo funcionário.
Ele viu a minha conta, confirmou que o tarifário já estava activo mas que ainda não tinham associado o NIB por isso teria de esperar num máximo 48 horas. De igual forma, ele confirmou que o equipamento continuava reservado em meu nome.

Hoje, fui à loja para ir buscar o equipamento e a funcionária que me atendeu disse que eu tinha de estar com o Unlimited activo pelo menos 4 meses. Achei increditável a informação contraditória com as anteriores e fiz uma reclamação no livro.

Não compreendo o porquê desta cláusula de 4 meses quando o Unlimited por si só já está contratualmente definido que temos de estar 24 meses com ele activo.

É verdade esta informação?
 
Bem ontem depois de a minha mãe se ter queixado que estava a pagar 77 euros por um M30(televidao, 2 telemóveis, telefone e oferta de uma BLM com 5gb que ela nunca pediu) liguei para o 16200 a questionar o porquê de ela estar a pagar tanto, conclusão acabou por ficar com mais um serviço(net fixa) que pouco ou nada vai usar(uso mais eu e a minha irmã se calhar quando lá formos fazer uma visita) e ainda poupa 11 euros(e mantém a pen de BLM). Muito bom.
 
Back
Topo