PT Fibra Óptica

Mas que quero e vou ter... Não e por serem eles os donos da fibra que uma pessoa tem de ouvir e calar..
Nem que tenha de deixar todos os dias um requerimento nas lojas e mandar cartas para eles.. Eles vão cá por de uma maneira ou de outra..
Se tens Vodafone no prédio terás que meter Vodafone.
Tal como já te disseram, sem projecto não há fibra e sem fibra não há pdo. Podes pedir todos os dias, não vão fazer um projecto para aí se não estiver planeado.
O melhor é esperar e ver se com a questão da partilha essa zona será abrangida (isto se a partilha sempre se realizar).
 
Viva
vou mudar de casa e vi no site http://www.coberturadefibra.net/ e a rua para onde vou tem fibra, no entanto em contacto para a MEO dizem que so tenho serviço satelite.
alguem me pode ajudar? um dia destes no teste de cobertura online tb dizia que tinha fibra, mas desde entao repeti e fazem sempre call back e dizem que so tenho satelite...
 
Viva
vou mudar de casa e vi no site http://www.coberturadefibra.net/ e a rua para onde vou tem fibra, no entanto em contacto para a MEO dizem que so tenho serviço satelite.
alguem me pode ajudar? um dia destes no teste de cobertura online tb dizia que tinha fibra, mas desde entao repeti e fazem sempre call back e dizem que so tenho satelite...
vai a 1 loja Meo da tua zona e tenta saber lá!geralmente lá estão mais bem informados!tens algum pdo nalgum poste perto de ti?se não tiveres esquece a fibra...senão solicita a Meo se te podem enviar 1 tecnico para averiguar a situação
 
Viva
vou mudar de casa e vi no site http://www.coberturadefibra.net/ e a rua para onde vou tem fibra, no entanto em contacto para a MEO dizem que so tenho serviço satelite.
alguem me pode ajudar? um dia destes no teste de cobertura online tb dizia que tinha fibra, mas desde entao repeti e fazem sempre call back e dizem que so tenho satelite...

Boas

Insiste, pede para irem la técnicos verificar. Na minha zona no site da pt dizia que tinha fibra, eles diziam que não, outro atendedor dizia q sim e marcou a instalação qd técnicos la chegaram não fizeram instalação pk diziam que o PDO estava a mais 100m e perdia qualidade (treta não queriam ter trabalho), continuei a insistir até que mandaram outra equipa técnica o qual me fez a instalação no mesmo PDO que os outros técnicos de brincar diziam que não podia ser feita e ate hoje esta a trabalhar impecável.
 
cabo.jpg
obrigado. eles nao querem la ir porque dizem que o que o sistema diz é o que é...enfim...
a zona em questao é esta:
 
Ajudem-me onde posso ver se vou ter fibra meo brevemente, à um ano o técnico montou-me meo adsl aqui em casa e disse-me que a fibra já estava aqui na central da cidade. Já lá vai 1 ano e 3 meses e nada.
 
cabo.jpg
obrigado. eles nao querem la ir porque dizem que o que o sistema diz é o que é...enfim...
a zona em questao é esta:

Já respondi no tópico. Obrigado.
No entanto, pode ser como te responderam aqui no tópico, pode ser a questão se fazer uma puxada de um pdo próximo, agora se a MEO não quer ter o cliente nessa zona tens mais opções.
 
Ajudem-me onde posso ver se vou ter fibra meo brevemente, à um ano o técnico montou-me meo adsl aqui em casa e disse-me que a fibra já estava aqui na central da cidade. Já lá vai 1 ano e 3 meses e nada.
ter fibra na central é diferente de ter fibra residencial!e quanto a fibra da PT esquece a expansão parou por completo!agora só tem sorte quem tiver numa zona de partilha da VDF E PT
 
Já respondi no tópico. Obrigado.
No entanto, pode ser como te responderam aqui no tópico, pode ser a questão se fazer uma puxada de um pdo próximo, agora se a MEO não quer ter o cliente nessa zona tens mais opções.
acho que nao tenho grandes opcoes porque iniciei nova fidelizacao ha 6 meses e ainda por cima usei o cheque de desconto dos 150 euros...ou seja...nao hei de conseguir rescisao :-(

Entretanto encontrei este PDO a 25 metros da casa para onde vou habitar, mas aparentemente é mesmo final de linha, nao tem seguimento. acham que colocam 25 metros ate casa?
2015_01_04_10_10_46.jpg
 
Última edição:
acho que nao tenho grandes opcoes porque iniciei nova fidelizacao ha 6 meses e ainda por cima usei o cheque de desconto dos 150 euros...ou seja...nao hei de conseguir rescisao :-(

Entretanto encontrei este PDO a 25 metros da casa para onde vou habitar, mas aparentemente é mesmo final de linha, nao tem seguimento. acham que colocam 25 metros ate casa?
2015_01_04_10_10_46.jpg

A minha opinião é que sim, na base dos relatos do fórum. Vou voltar a colocar a informação de que tem MEO Fibra na rua.
 
ter fibra na central é diferente de ter fibra residencial!e quanto a fibra da PT esquece a expansão parou por completo!agora só tem sorte quem tiver numa zona de partilha da VDF E PT

WTF???? Não acredito, não se admite uma coisa destas em pleno século XXI. Parar a expansão? Eu nem vdf adsl tenho quanto mais fibra. Só tenho 2 hipóteses mantenho-me na meo adsl ou vou para NOS fibra.
 
Back
Topo