Samsung Galaxy NOTE 3

Acho interessante que actualmente as discussões sérias são entre

Galaxy Note III e HTC One Max
e
Galaxy S4 e HTC One
 
Última edição pelo moderador:
Eu vou continuar à espera do Note3:

-Snapdragon 800 MSM8974 2.3Ghz processor (the eight-core Exynos 5 Octa will likely only be used in overseas markets without 4G LTE coverage)
-5.7-inch FHD AMOLED display
-3GB RAM
-13-megapixel camera with optical image stabilization (OIS)
-150Mbps LTE-Advanced support
-3450mAh battery
-Android 4.3 Jelly Bean

SÓ NÃO PERCEBO PORQUE É QUE O GALAXY S4 JÁ ESTÁ MAIS BARATO QUE O NOTE2 ???

 
Eu vou continuar à espera do Note3:

-Snapdragon 800 MSM8974 2.3Ghz processor (the eight-core Exynos 5 Octa will likely only be used in overseas markets without 4G LTE coverage)
-5.7-inch FHD AMOLED display
-3GB RAM
-13-megapixel camera with optical image stabilization (OIS)
-150Mbps LTE-Advanced support
-3450mAh battery
-Android 4.3 Jelly Bean

SÓ NÃO PERCEBO PORQUE É QUE O GALAXY S4 JÁ ESTÁ MAIS BARATO QUE O NOTE2 ???


Onde viste isso?
O note 2 é consideravelmente mais barato que o s4...
 
No caso do Samsung Galaxy Note 3 as informações avançadas pelo Korea Economic Daily sugerem que o próximo phablet da gigante sul-coreana será capaz de gravar vídeos com qualidade 4K (UHD) e disponibilizar som de alta fidelidade, ou seja, áudio com uma qualidade de 24-bit/192 KHz comparativamente ao áudio de 16-Bit (qualidade de CD) suportado pelos restantes smartphones da linha Galaxy.


4 de Setembro vai ser o dia D
 
Última edição pelo moderador:
Penso que é às 18h. Por norma não acompanho estas coisas em tempo real, mas na altura vi o do S4 e havia vários streams disponíveis.
 
Estou entusiasmado com este novo phablet.. Apesar de ter tido sempre dispositivos iOS, estou inclinado para este Note3.

A grande questão para mim é mesmo o tamanho do telemóvel. Eu acho os iPhones pequenos mas no entanto não sei se me adaptaria a um com este tamanho dos Note.
Para quem tem, acham o tamanho adequado para um uso diário ou é algo que se torna pouco prático?

Espero ver logo a apresentação em directo!
 
Estou entusiasmado com este novo phablet.. Apesar de ter tido sempre dispositivos iOS, estou inclinado para este Note3.

A grande questão para mim é mesmo o tamanho do telemóvel. Eu acho os iPhones pequenos mas no entanto não sei se me adaptaria a um com este tamanho dos Note.
Para quem tem, acham o tamanho adequado para um uso diário ou é algo que se torna pouco prático?

Espero ver logo a apresentação em directo!

Acabas por te habituar ao tamanho e a nao ser que andes com calças superslim nao vai ser incomodo....
Mas admito que com o tempo te começas a "cansar"....
Eu tinha um Note 2 e amava lol, mas quando peguei num s4 achei que estava na hora de trocar :)
Principalmente pela questao do peso e da espessura...
Mas claro isto no Note 2, o 3 será mais leve e ergonomico com certeza...
 
O meu receio é esse tambem, quando peguei no note 2 a pouco tempo fiquei maravilhado, mas depois começei a pensar ao meter no bolso e tal... Como já ando a precisar de um novo e andava indeciso entre s4 e o noteII vou esperar para ver este...
 
Acabas por te habituar ao tamanho e a nao ser que andes com calças superslim nao vai ser incomodo....
Mas admito que com o tempo te começas a "cansar"....
Eu tinha um Note 2 e amava lol, mas quando peguei num s4 achei que estava na hora de trocar :)
Principalmente pela questao do peso e da espessura...
Mas claro isto no Note 2, o 3 será mais leve e ergonomico com certeza...
Pois o meu medo é esse.

Se fizerem como no S4 em que só aumentaram o ecrã mantendo a carcaça do S3, óptimo! Mas se aumentarem para as 6" e portanto aumentando o tamanho da carcaça então aí nem considero.. Eu cheguei a ter um S3 e gostei do tamanho embora tivesse ficado com a sensação que se fosse ligeiramente maior era o ideal.. Vamos ver.
 
Back
Topo