Samsung Galaxy NOTE 3

Eu não acompanhei os preços dos Notes anteriores. Nas operadoras, quando saíram, estavam a que preços?

Apesar de ter uma capa traseira diferente imagino que seja na mesma amovível, não? Assim como suporte para cartão externo.

Já agora, Rádio FM, terá? O S4 deixou de ter, ao que sei. Considero uma boa "feature"..

EDIT: "Samsung announce Galaxy Note 3 phablet and Note 10.1 tablet at 2013 IFA

Samsung announce Galaxy Note 3 phablet and Note 10.1 tablet at 2013 IFA Samsung announce Galaxy Note 3 phablet and Note 10.1 tablet at 2013 IFA

Samsung has announced the much-anticipated Samsung Galaxy Note III. The 5.7″ display device comes in three flavors — Samsung Galaxy Note 3 N9000 with single SIM slot and Samsung Galaxy Note 3 N9002 with dual SIM slots, both without LTE connectivity; And Samsung Galaxy Note 3 N9005 with LTE connectivity and single SIM support.
Samsung announce Galaxy Note 3 phablet and Note 10.1 tablet at 2013 IFA 2 Samsung announce Galaxy Note 3 phablet and Note 10.1 tablet at 2013 IFA
The device features a 13MP shooter and 2MP front-facing camera on all versions while powered by 2GB and various CPUs for it’s different models (You’ll understand more of this when you see Samsung Galaxy Note 3 – Specifications, Features And Price).

The Galaxy Note unlike the Galaxy S4 comes with a stereo FM radio and measures 8.3mm in thickness.

Samsung Galaxy Note 10.1 tablet

The Galaxy Note 10.1 also comes with a quad-core CPU clocked at 2.3GHz, a whooping 3GB RAM, and 16, 32, 64GB varieties of internal storage. As a tablet with 10 inches of touchscreen dipslay, the 8MP camera which can capture up to 1080p of video recording at 60fps did not come as a surprise.

Samsung announce Galaxy Note 3 phablet and Note 10.1 tablet at 2013 IFA3 Samsung announce Galaxy Note 3 phablet and Note 10.1 tablet at 2013 IFA

Both the Samsung Galaxy Note 3 and Samsung Galaxy Note 10.1 have space for memory expansion, with a maximum of 64GB microSD. Both devices have plastic shells which sure wasn’t much of a surprise as this was Samsung’s tradition."
 
Última edição:
Já que o meu note 2 avariou(porta usb e lente da camara partiu), foi me dada a opção de escolher um novo . Note 3 irá ser. Fim de setembro ja ca devera estar :). Depois vejo se fico com o HTC one e dou o n3 a esposa, ou o inverso
 
Não sei porque, mas tenho a sensação que o processador S800 vai ficar a meio\entalado entre tecnologias diferentes, digo eu.


Quem pretende comprar, é obvio que deve comprar um N3, agora se eu tivesse um N2 nunca faria um upgrade para o N3 onde perdesse muito dinheiro.


A experiência real no dia a dia dado pelo hardware, está a estagnar muito entre versões, é necessário espaçar mais as compras, para se sentir bem a diferença.
 
Última edição:
Eu creio que naquele ingles meio estranho ouvi a palavra leather e nao leather feel, por isso tambem penso que seja de pele...e capaz e de por baixo estar plastico
 
Última edição pelo moderador:
Não sei porque, mas tenho a sensação que o processador S800 vai ficar a meio\entalado entre tecnologias diferentes, digo eu.


Quem pretende comprar, é obvio que deve comprar um N3, agora se eu tivesse um N2 nunca faria um upgrade para o N3 onde perdesse muito dinheiro.


A experiência real no dia a dia dado pelo hardware, está a estagnar muito entre versões, é necessário espaçar mais as compras, para se sentir bem a diferença.

Muito bem dito...
 
Não sei porque, mas tenho a sensação que o processador S800 vai ficar a meio\entalado entre tecnologias diferentes, digo eu.
Acho que quando foram apresentados o s600 e o s800 o s800 tinha um rendimento brutal.

Lol, então hás-de me dizer porque é que o senhor da apresentação disse que aquilo é cosido à mão. Just sayin'...

A malta gosta de criar estereótipos deste tipo mas a verdade é que muita gente se queixa dos materiais usados mas acaba sempre por comprar um. Óbvio que estou a generalizar mas perceberam o que quis dizer.
Acho que li na gizmodo que era 'faux leather' ou seja, pele sintética, e a cena de ser cozida à mão quase que é triste. Todos sabemos que são crianças ou pessoas exploradas que o fazem. Com isto não quero dizer que sou Anarca, contra o sistema e etc, só estou a dizer que é mau gabar-se disso ;)

Dito isto, é um telefone interessante. Depois de ter experimentado o S4 e ter ficado com boas impressões este está bastante interessante pelo SoC que tem
 
Bem essa de coser á mão realmente lol... Seja plastico ou não gostei da parte de trás. Só tenho pena nao terem mencionado o preço...
 
Ainda à pouco tempo dei por mim a pensar como é que ainda não havia nenhum telemóvel com a traseira em pele. Há plástico, vidro, metal, madeira em breve, faltava a pele.

À primeira vista parece ser um salto qualitativo enorme face aos tradicionais plásticos que a Samsung usa. Acho que fizeram bem.

Continuo a achar muito grande e abomino o touchwiz por isso não é para mim, mas parece-me estar bem mais interessante do que os restantes da Samsung.
 
Não sei porque, mas tenho a sensação que o processador S800 vai ficar a meio\entalado entre tecnologias diferentes, digo eu.


Quem pretende comprar, é obvio que deve comprar um N3, agora se eu tivesse um N2 nunca faria um upgrade para o N3 onde perdesse muito dinheiro.


A experiência real no dia a dia dado pelo hardware, está a estagnar muito entre versões, é necessário espaçar mais as compras, para se sentir bem a diferença.

Porque achas que o s800 vai ficar entalado entre tecnologias?
Eu acho que o S4 já devia ter saído com o s800, mas provavelmente na sua produção ainda não estava muito acessível.
Quanto à questão seguinte, eu tb acho que quem tem um note 2 ainda está muito bem servido e não precisa de ir a correr para fazer o upgrade.
No entanto eu sou um bocado suspeito em relação a este ponto, pois troco todos os anos de smartphone. É certinho eu no natal mudar, e este Note 3 será dos principais candidatos.
O Note 2 "entranhou-se" em mim como nunca nenhum outro smartphone. É muito grande sim, mas a partir do momento em que me habituei a ele, todos os outros é que passaram a ser pequenos...
Depois é aliar o poder, ao tamanho de ecrã e à brutal autonomia.
Ainda há pouco tempo tinha 3 dias de uso com 5h de ecrã activo. É muito bom mesmo.
Subtituiu completamente o meu Nexus 7, e apesar de ser grande consigo fazer tudo normalmente usando-o no bolso das calças (sento-me com ele no bolso, conduzo a minha mota e o meu carro com ele no bolso, faço tudo...).

Cumpz
 
Boas pessoal, não sabem dizer o range de preços a que isto vais sair?, caso haja, podiam esclarecer-me em 2 coisas:
estava inclinado para comprar esta semana o Note II, e vi agora este bichinho. Acham que vale a pena esperar, fase ao preço estimado(se é que há algum)? justifa a diferença de preços (caso seja significativa?
 
Para quem anda interessado no preço, embora não tenha sido divulgado ainda, deve rondar os 800-850€ desbloqueado em loja física, uma vez que o Note2 custava 789€ e ultimamente as marcas têm-se esticado sempre 1 pouco de geração para geração.
 
Gostei imenso do novo Note, e como estou para comprar um novo smartphone (ou phablet, whatever) vou adquirir mesmo este :) Valeu o tempo que esperei :P Agora é só esperar mais um tempinho até que chegue às lojas online :)

EDIT: Gostei imenso da capa em "couro" :D E aqueles 3Gb de RAM... uh la la. Tenho um xperia mini pro e estou farto dos 512mb de RAM que se esgotam logo quando navego na internet. Será um grande salto entre o xperia e esta máquina brutal!
 
Fazes pré reserva quano as pre reservas aparecerem no site.

Isto é para ser vendido quando? Queria ver se arranjava um pela Samsung rápido para dar umas curvas :p
 
Back
Topo