Samsung Galaxy NOTE 3

Não é isso que se quer? xD

Depende. Para quem não tem o Note2 é sempre bom, mas para quem já tem o actual como é o meu caso não existem motivos para fazer o upgrade. Mesmo que houvesse eu não ia fazer, porque ainda há pouco comprei o meu, mas assim nem vontade tenho. Pode ser que ainda haja alguma surpresa, mas dos rumores que foram lançados não há nada que me faça ter a vontade/impulso de ir a correr vender o Note 2 para comprar este.

Além disso pelas fotos que têm sido mostradas em termos de design vai ser quase o mesmo, mais uma razão para não chamar a atenção. Já os rumores do futuro S5 em alumínio e novo design chama e muito e causa mais hype à volta do aparelho...

Quero com isto dizer que concordo em absoluto com o pack21, mais do mesmo e ainda bem que assim é. Continuo sem qualquer inveja de quem tem o S4 e de quem vai ter este Note 3 o que é óptimo para a carteira.
 
Última edição:
Depende. Para quem não tem o Note2 é sempre bom, mas para quem já tem o actual como é o meu caso não existem motivos para fazer o upgrade. Mesmo que houvesse eu não ia fazer, porque ainda há pouco comprei o meu, mas assim nem vontade tenho. Pode ser que ainda haja alguma surpresa, mas dos rumores que foram lançados não há nada que me faça ter a vontade/impulso de ir a correr vender o Note 2 para comprar este.

Além disso pelas fotos que têm sido mostradas em termos de design vai ser quase o mesmo, mais uma razão para não chamar a atenção. Já os rumores do futuro S5 em alumínio e novo design chama e muito e causa mais hype à volta do aparelho...

Quero com isto dizer que concordo em absoluto com o pack21, mais do mesmo e ainda bem que assim é. Continuo sem qualquer inveja de quem tem o S4 e de quem vai ter este Note 3 o que é óptimo para a carteira.
Mas isso aí já depende do tipo de utilizador.
Para um "power user" que dá utilidade a grande parte do equipamento melhorias a nível técnico importam imenso, muito mais até do que um suposto S5 em alumínio uma vez que este só sai daqui a um ano quase.
De resto, um equipamento ter um S800, um ecrã melhor, maior durabilidade de bateria é sempre uma grande melhoria, de outra forma posso também dizer que quem tem um S3 ou um note III é o mesmo porque tem +/- o mesmo aspecto de plástico xD No entanto o que está "under the hood" é completamente diferente.
Acho que são visões completamente opostas xD
 
3gb de ram.
Video em 4k (apenas para alguns modelos??)
Melhor flash
Melhor processador

Disponivel no final deste mes no mundo! Excepto US e Japan.
 
Mas isso aí já depende do tipo de utilizador.
Para um "power user" que dá utilidade a grande parte do equipamento melhorias a nível técnico importam imenso, muito mais até do que um suposto S5 em alumínio uma vez que este só sai daqui a um ano quase.
De resto, um equipamento ter um S800, um ecrã melhor, maior durabilidade de bateria é sempre uma grande melhoria, de outra forma posso também dizer que quem tem um S3 ou um note III é o mesmo porque tem +/- o mesmo aspecto de plástico xD No entanto o que está "under the hood" é completamente diferente.
Acho que são visões completamente opostas xD

Não creio que as melhorias de hardware no Note 3 em relação ao Note 2 tragam grandes vantagens. O hardware do Note 2 não é completamente utilizado ainda. Estamos numa fase em que as melhorias de software são de longe mais importantes que as de hardware, principalmente nestes aparelhos topo e gama.

Estive ausente e ainda não vi as novidades, mas provavelmente vou é ficar com inveja das novas features e por isso aguardo o 4.3 para o Note 2..
 
Samsung Galaxy NOTE III

sim, a capa e de pele, e o gear está simplesmente brilhante na minha opiniao...so e pena nao dar para todos os dispositivos android...pois esta muito mais completo do que qualquer smartwatch...

hands on

http://www.youtube.com/watch?v=jvK8CS7atDY

e ja agora...

http://www.youtube.com/watch?v=D6PCLXgKhbk
Aqui está o meu próximo Smartphone. Tudo o que eu queria (ecrã ligeiramente melhor e com mais resolução, num corpo igual ou parecido ao do meu actual Note II).
Gosto do aspecto mais quadrado (mais masculino, como refere a rapariga e bem), e a traseira parece estar top mesmo.
O resto era esperado - novas features da S Pen, Snapdragon 800 e 3Gb de Ram (por acaso pensei que fossem manter 2 Gb de Ram. Mas quanto mais melhor :P).

EDIT: uma coisa que achei engraçado foi que prefiro o Note II em Branco, mas o Note III parece-me mais bonito em Preto.
Mas terei que os ver ao vivo e depois decido ;)

Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
O Note realmente está o telemóvel perfeito para a sua categoria. Adoro aquela parte de trás em pele. Quem me dera que o meu S4 tivesse essa back-cover (pode ser que os chineses se lembrem de lançar uma imitação).
Já a S-view cover achei de certa forma engraçada e exagerada. Chega ao ponto de ser praticamente um segundo ecrã completo ao invés de um pequeno complementar como para o S4.
Já as funções novas do telefone. Pronto, software. Nada de outro mundo. É engraçado tudo o que a Samsung inventa, mas falo por experiência daquilo que tenho tido na série Galaxy. Muitas das funções são mesmo só para inglês ver e por vezes atrapalham mais do que facilitam. Dou o exemplo do smart scroll com os olhos que exige um controlo cirúrgico do nosso queixo para que não façamos scroll sem querer.
Assim como o dual view em multitasking. Ecrãs inferiores a 8 polegadas não são o suficiente para se ter duas apps abertas ao mesmo tempo de forma a serem utilizadas com produtividade. Sim pode dar jeito ter o browser e as sms abertas ao mesmo tempo. Mas não numa base regular que vá incrementar o nosso trabalho.
 
Última edição:
Back
Topo