Sony HT-DDWG800

Pois, mas o SONY BDV-E370 é um leitor de BD com colunas e não um receptor AV que agrega várias entradas. São coisas diferentes.

A tua sugestão não te permite ligar a PS3, um PC ou uma eventual box TV.

Procura na gama de receptores no site da Sony.
 
A melhor maneira de meter o som de um leitor mp3 nisto é pelas ligações rca da frente certo? Tipo um cabo jack (3.5mm-->rca macho) funcionará bem?
 
Preciso de uma ajuda dos entendidos aqui do fórum.

Tenho este sistema e tenho lá ligadas as seguintes conexões:

A.C. Ryan Playon!HD via HDMI na entrada DVD-IN
XBOX360 via Optical (acho que é isto) na entrada VIDEO 1-IN
MEO via CABOS ANALÓGICOS na entrada TV-IN
TV Philips 42PFL7404H/12 via HDMI na saída HDMI-OUT

Ora bem, ontem após ter visto um filme na perfeição através do Ryan, vi um pouco de televisão e quando voltei a ligar o Ryan não conseguia visualizar a imagem após mudar para a respectiva entrada HDMI na televisão. Só consegui resolver a situação após desligar o cabo HDMI da televisão e voltar a ligá-lo novamente e também, segundo creio, devido às seguintes alterações que fiz no Sony:

5 - Definições de Audio: Dec. Pri alterei para DEC.AUTO
6 - Definições de Video: Control for HDMI alterey para "Yes"

Agora, hoje recebi uma chamada da minha esposa a informar que a MEO não estava a dar som através das colunas. Só mesmo através da televisão. Terá alguma coisa a ver com o facto de estar a usar entradas digitais e analógicas no sistema? No manual que estou a ver falam aqui num botão "Input Mode" que serve para alternar entre o audio digital e analógico, será que pode ser isto?

Há alguma configuração alternativa que me propôem para tirar o máximo partido deste sistema (além de resolver os problemas supracitados)?
 
Olá viva pessoal. Tentei comprar o sistema HT-DDWG800, na Sony, pois estava com um preço fabuloso... 305 euros, no entanto esgotou. O vendedor propôs em alternativa este modelo HT-SS360 (440 euros). O que é que vocês acham? Segundo ele é melhor. Vocês são da mesma opinião? O HT-DDWG800 ainda consigo na Pix por 380 euros. Fiquei mesmo lixado!!!!!! Logo agora que eu estava decidido. Digam lá de vossa justiça.
Obrigado.
 
boas, se ainda não compras-te aproveita agora na *****, esta a 319€. e com o código promocional "saldos10" fica em 309€, mas não esta a aceitar o código, liguei ontem para a *****, e há mais clientes com o mesmo problema. eu encomendei o meu hoje, vou tratar de fazer amanha o pagamento. espero que não demore muito. Já agora comprei um cabo "Hama Fibra óptica 1 ficha macho TOS Link/1 ficha macho TOS Link - 1,5 m" é a melhor forma para ligar a xbox360 sem HDMI onboard certo? A qualidade do som será melhor na consola com HDMI? cumprimentos desde já a todos. Andava em vista neste equipamento, e esclareci as minhas duvidas aqui. Obrigado.
 
Última edição:
Vi em outro forum, que este sistema não é bom para musica.. sera que para ouvir mp3 nao chega bem? devo ter um bom bass e qualidade no que é ouvido certo? eu já encomendei mas gostaria de me esclarecer. Tenho uma aparelhagem do meu pai na sala 2x30w com giradiscos radio, e k7 da sanyo e é o que tem servido para ligar lá a tv, e ligo tudo o resto na tv, não tem efeitos surround mas sempre é muito melhor que o som da tv que é uma lg 32ld350. no pc tenho uma creative x-fi xtreme music com estas colunas/satelites
speaker-creative-sbs560.jpg

são umas creative sbs 560 5.1 Já as tive na sala mas não andava com paciência para comprar cabos para por tudo direito.Este conjunto será bastante superior ao que tenho certo? Abraço.
 
bentoxvi desculpa a pergunta, mas que tal o sistema para musica? quanto a tua a tua pergunta, o crossover do amplificador é fixo, ou seja está a mandar sempre abaixo da mesma frequencia 150Hz para o sub. não me sei explicar muito bem. mas quando altero o valor de crossover na minha creative xfi xtreme music, altera qual apartir de que frequencias faz a divisao do sub e das colunas, pelo que percebi em respostas anteriores, alterando as colunas nao se aproveita a 100%. eu acho que o sistema é relativamente bom e aproveitado com as colunas de origem, que dizem ser muito boas, sei, e tambem adorava ter essas colunas de chao, mas para as ter, o que acho ser vantajoso é arranjar um amp que permita fazer 7.1 e juntar esse par de frontais mais as 5.1 do kit original para fazer de central, sub, trazeiras e laterais. Devera ser das unias soluções viáveis que representa gastar muito. Espero ter sido útil e fazer-me entender . Abraço.
 
Os meus comentários para os 2 posts anteriores do Pdms e para o betoxvi:

Tudo depende do vosso ouvido mas aqui vai a minha experiência com este sistema:

• Para música considero-o "competente", o som é bom, contudo distante do material audiófilo. Mesmo mudando as colunas, as melhorias não são perceptíveis devido à presença do crossover que separa as frequências para os satélites retirando-lhes os graves. Inclusivamente já liguei o meu par wharfedale 9.2, testei exaustivamente e não identifiquei qualquer vantagem.
• Para home-cinema e gaming, aí sim revela o seu potencial e considero-o "imbatível" para o seu valor.

Cumprimentos
 
Boas, para música nota-se algumas limitações como é obvio, mas já os vi bem piores como um yamaha que tinha na loja que aquilo não valia mesmo nada, mas como 80% do uso que lhe dou é para filmes/TV/Jogos não justifica investir num sistema novo. A compra destas colunas deve-se a dois factores, tentar melhorar um pouco a qualidade deste sistema das frontais, embora as que vem com o kit sejam boas, e o segundo factor a nível estético pois umas colunas "grandes" em tamanho ficavam muito melhor no espaço que tenho.

cumps
 
ok, muito obrigado, eu também adorava ter um conjunto de colunas como vejo muita gente aqui no forum ou como o que sinto em casa do meu primo que tem umas bw 683 e umas kef q7, e uma frontal sony SS-CNX70ED o sub tambem sony de 250w. aquilo é que é material, mas também os € que ele tem lá até mete medo a ver as facturas. para o que quero também é especialmente para ligar a xbox360, e ver uns filmes hd. mas como ainda sou bastante novo, não tenho espaço na sala para colunas de chão nem € para investir em equipamentos destes. Sou a favor de fazer mais ou o mesmo com menos dinheiro.

cumps.
 
Bem vou então abandonar a ideia do trocar as colunas do kit, ja agora, que suportes usam para as colunas? Preciso de suportes para as colunas da frente mas não encontro nada que acompanhe a linha das colunas em madeira.

cumps
 
Bem vou então abandonar a ideia do trocar as colunas do kit, ja agora, que suportes usam para as colunas? Preciso de suportes para as colunas da frente mas não encontro nada que acompanhe a linha das colunas em madeira.

Estive ontem na ***** de Coimbra e eles até tinham lá alguma variedade de suportes para colunas. Não tinham nada totalmente de madeira, mas há lá uns engraçados que me parecem ficar porreiros na colunas da Sony.
 
eu estou a espera do meu sistema, ontem dia 18 pelas 14h estava em barcelona. sou da zona do porto, será que chega hoje dia 19? Espero que nao demore. Só depois vou ter de ver como vou colocar o sistema. Ainda nem andei a medir nada. Espaço tenho, falta saber é onde. :D LOl
 
Back
Topo