Sony HT-DDWG800

sim, subiu de preço. eu fiz a encomenda na semana passada como tinha dito, paguei na sexta a note, e recebi hoje de tarde. Foi bastante rápido. :D comprei por 319 + portes. Ainda não tive tempo para o testar. Ainda só liguei as frontais e o sub, a ouvir som stereo do mp4. ainda tenho de fazer as ligações. Tenho de arranjar uma caixa para media center e por lá o meu pc Gamer, e fico apenas a precisar de comprar uma caixa e um disco. Devera ser a melhor opção. Pensei em comprar um leitor o-play ou wd, acham que vale o investimento ou por o xbmc a rular no pc? cumps.

edit: na sony estão esgotados, mandei mail, e na semana passada liguei e disseram o mesmo, por isso não estão a mentir.
 
Última edição:
vou ter mesmo de ir para htpc, como tinha dito, vou precisar de comprar um disco, tenho 4discos no pc. é um pouco de mais. 2x250 sata, 1x320gb sata e um de 250ide. compro um para interno de 1tb, ou 2tb. e deixo outro para o SO. coloco um dos que sobram como externo e tento despachar os outros 2. a nível de energia gasta mais com 4discos, nem é preciso perceber muito para o saber. Quanto a caixa do pc, como tenho um zalman 9500, no mínimo não se ouve, e para já deve ficar a que tenho, controlo o pc com apps para o android e devera ficar por uns tempos assim. Só se consegue saber o que é melhor depois de testar o que se tem, tinha em vista uma Nox com imon mas pelo preço compro um disco certo? :D obrigado.
 
ppl...estou interessado em comprar um sistema de som....

tenho visto pelo site referencias mt boas ao HT DDWG800...

em relação ao HT-SF1300 consideram inferior ou superior!?

pelo numero de ligações (pelo menos hdmi) parecem ser iguais a grande diferença será nas colunas!? (tallboy)
em relação a onde comprar é que já é mais dificil...farteime de ligar a medias markts wortens etc e nada ninguem me arranjou nada, ha pouco enviei uns 3 4 mails a lojas da sony para perguntar aguardo resposta das mesmas, alguem sabe onde poderei comprar mais barato o SF1300???

[]
 
Boas, já foi lançado algum outro kit "rival" mas que tenha colunas pretas??
Estou à espera de um kit à altura deste mas sem ser em cor de "madeira".


PATZIDANE eu tenho o kit HT-SF1300 na sala e posso-te dizer que para o que é serve prefeitamente e estou satisfeito, já o tenho à cerca de 2 anos salvo erro. Mas pelo que li à meses atrás quando estava à procura de um KIT Home Cinema para o quarto é que este é superior.
Só ainda não comprei porque causa da cor das colunas.
 
Aos possuidores deste sony gostava de fazer um a pergunta, notam algum ruído do receiver e no sub assim bastante incomodativo? É que chega a fazer mais barulho o receiver do que a PS3-

cumps
 
Aos possuidores deste sony gostava de fazer um a pergunta, notam algum ruído do receiver e no sub assim bastante incomodativo? É que chega a fazer mais barulho o receiver do que a PS3-

cumps

Não....nada mesmo!
Verifica as ligações dos fios...ou então tens mesmo alguma avaria. Esperemos que não....
 
Já desliguei e voltei a ligar, troquei tomadas e tudo fazem sempre ruido, é um ruido semelhante aos plasmas em funcionamento mas mais elevado.

cumps
 
Boas,

Tenho este sistema, e estou bastante contente com ele!
Mas tenho 2 dúvidas.

Primeiro, tenho a ps3 ligada por hdmi ao receptor, e por sua vez á TV. Funciona bem com jogos com som 5.1, mas nas músicas mp3 em stereo só as colunas frontais esquerda e direita ficam a funcionar (o que é normal, pois é som 2.1). Mas por exemplo, ligando o meu mp3 posso escolher a opção de multi stereo, e o som sai por todas as colunas. Como posso activar isto para a ps3? O menu que me permite activar isso está bloqueado no receiver, diz: "NOT USED"
Alguma definição avançada na ps3 ou no receiver?

Segundo caso, tenho um mac, e ligo o receiver por cabo óptico digital. Uso o vlc para reproduzir filmes HD e o 5.1 dolby prologic 2 por exemplo funciona bem! Aparece isso escrito no receiver.
Mas li algures que existem os novos formatos HD (DTS-HD, etc) e que é possível por o computador ou ps3 a descodificar esses formatos e enviar o audio por PCM.
Como faço isso? Tanto na ps3 como para o meu mac?
 
Boas,

Tenho este sistema, e estou bastante contente com ele!
Mas tenho 2 dúvidas.

Primeiro, tenho a ps3 ligada por hdmi ao receptor, e por sua vez á TV. Funciona bem com jogos com som 5.1, mas nas músicas mp3 em stereo só as colunas frontais esquerda e direita ficam a funcionar (o que é normal, pois é som 2.1). Mas por exemplo, ligando o meu mp3 posso escolher a opção de multi stereo, e o som sai por todas as colunas. Como posso activar isto para a ps3? O menu que me permite activar isso está bloqueado no receiver, diz: "NOT USED"
Alguma definição avançada na ps3 ou no receiver?

Segundo caso, tenho um mac, e ligo o receiver por cabo óptico digital. Uso o vlc para reproduzir filmes HD e o 5.1 dolby prologic 2 por exemplo funciona bem! Aparece isso escrito no receiver.
Mas li algures que existem os novos formatos HD (DTS-HD, etc) e que é possível por o computador ou ps3 a descodificar esses formatos e enviar o audio por PCM.
Como faço isso? Tanto na ps3 como para o meu mac?

Ora bem....
Em relação à 1ª questão....tens no teu comando que regula o AFD....aquilo muda entre AFD Auto...DOLBY II....DOLBY II MOVIES....MULTI STEREO...
Presumo que, quando tiveres a ouvir música na PS3, clicares nesse botão até aparecer no receiver MULTI STEREO...a opção ficará tal como querias......
Em relação à 2ª questão....aquilo que ouviste foi que este sistema aceita receber o som HD se vier já descodificado...por exemplo se for proveniente de uma PS3 ao ler um Bluray!
Vindo de um MAC, não tenho bem a certeza, mas duvido que a tua placa de som consiga descodificar esses formatos!
Em todo o caso...só tens som HD em ficheiros MKV sem compressão...ou seja, filmes com 40 ou 50 gb cada ou num Blu-ray...
 
Ora bem....
Em relação à 1ª questão....tens no teu comando que regula o AFD....aquilo muda entre AFD Auto...DOLBY II....DOLBY II MOVIES....MULTI STEREO...
Presumo que, quando tiveres a ouvir música na PS3, clicares nesse botão até aparecer no receiver MULTI STEREO...a opção ficará tal como querias......
Em relação à 2ª questão....aquilo que ouviste foi que este sistema aceita receber o som HD se vier já descodificado...por exemplo se for proveniente de uma PS3 ao ler um Bluray!
Vindo de um MAC, não tenho bem a certeza, mas duvido que a tua placa de som consiga descodificar esses formatos!
Em todo o caso...só tens som HD em ficheiros MKV sem compressão...ou seja, filmes com 40 ou 50 gb cada ou num Blu-ray...

- Como disse, quando estou a ouvir musica mp3 ligado pela ps3, por HDMI, o botão que regula o A.F.D. não funciona, aparece o aviso: "NOT USED" Mas tive a pesquisar, e isso deve-se ao facto de ter na frequência de saída seleccionado 44,1/88,2/176,4 kHZ (quando reproduzia música aparecia PCM 176 no receiver). Quando mudei para 48 kHz passou a funcionar o A.F.D.
Existem diferenças significativas?

- Ok, no mac já percebi como funciona, mas pela ps3, como faço para ter então a ps3 a enviar o som já descodificado? desligo nas opções da ps3 todos os formatos de saída menos os pcm linear?
 
Boa pessoal, recebi hoje um mail com uma promoção da O!Play Mini Asus na Vobis. Aquilo só tem uma saída HDMI.
Portanto eu tenho este Sony e gostaria de saber se basta ligar a O!Play por HDMI ao receptor e fica feito? Não tenho de ligar também a O!Play ao LCD? Basta ter uma saída HDMI?

cumps
 
Back
Topo