[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Se tentares algo do rapidshare ou do megaupload era mais realista do que o speedtest...

Olha que não. Não sabes que limitação o Rapidshare/MegaUpload poderá estar a fazer, eles às vezes fazem limitações. O speedtest serve perfeitamente para testes em velocidade baixas, como é o caso das velocidades nas nets móveis. Ou então, se quiserem um teste mais credível, têm http://qos.sapo.pt

Cumps
 
Com essas velocidades e com esse tráfego algo me diz que vou dizer adeus ao SAPO e os seus miseros 1024/256...

O que mais me deixa reticente é a partilha da net pelos PCs cá de casa.
 
Ja tenho o tarifario "ilimitado" activo!

Mas em vez de 60 GB tenho 80GB.

Deixo aqui screen:

1783948331.jpg


Nada mau... Isto se nao tiver Traffic Shaping, como a Optimus! :S

eu adquiri ontem net movel vodafone com o tarifario de 1gb que para mim neste momento chega e sobre porque para downloads tenho a net de casa.

mas quando vou ao my vodafone nao me aparece aquele menu da imagem para gerir o trafego. parece-me que aquilo detecta como se fosse um telemovel... sera por me ter registado com o numero do cartao?
 
Sabem-me dizer se é possivel adquirir uma Pen do serviço pós-pago e mudar o tarifário para o recarregável?

É que assim escusava quando mudasse novamente de tarifário comprar outra pen..
 
Sabem-me dizer se é possivel adquirir uma Pen do serviço pós-pago e mudar o tarifário para o recarregável?

É que assim escusava quando mudasse novamente de tarifário comprar outra pen..

Tens período de fidelização, senão muita gente fazia isso, eu incluído.

Gostava de ter uma pen para situações esporádica mas não me apetece pagar 50€ por uma para usar uma vez de 2 em 2 meses...
 
Tens período de fidelização, senão muita gente fazia isso, eu incluído.

Gostava de ter uma pen para situações esporádica mas não me apetece pagar 50€ por uma para usar uma vez de 2 em 2 meses...

Pois..então se calhar vou mesmo para o pós-pago.

Já agora, quando se compra a Pen, é preciso enviar o contrato por RSF e li no site da Vodafone que enquanto não é enviado o cartão tem uma duração e tráfego limite, alguém sabe quais são estes limites?
 
Já tenho a internet móvel da Vodafone.

Até agora tudo ok, a velocidade é que é um pouco baixa aqui em casa, mas não é aqui que é para ser usado :)

Cumps
 
Sobre a net da Vodafone e migrações entre net móvel e fixa (via email):
O email que enviei:

Boa tarde. Estou interessado no serviço de intenet móvel da vodafone, e ao que sei existem vários tarifários, dispersos por duas modalidades, internet em qualquer lugar e intenet fixa, para utilização em casa.
A minha questão é se por exemplo é possível aderir ao serviço de net em casa e depois, numa altura de férias, optar por um tarifário móvel, e findo esse período, por exemplo, um ou dois meses, voltar a um tarifário de internet fixa.

A reposta deles... :


No seguimento do seu e-mail, confirmamos que actualmente é possível solicitar a alteração de tarifário que refere, de Vodafone Casa T1 Net para Banda Larga Móvel , e vice-versa, findo o período de, por exemplo, férias.​
Para isso, basta que não exista um contrato que obrigue à permanência no tarifário original durante um determinado período de tempo.​


Isto é: só ao fim dos 12 meses de contrato é que se pode mudar do Casa T1 Net para o Móvel, ou vice-versa.... Não é um bocado estranho? No Kanguru pode-se mudar sempre que se quiser :S

Mas alguém que esteja neste impasse? Lá vou ter que me virar prá tmn (da limitação de velocidade no kanguru ja estou cheio.)
 
Activei a pen no Sábado e logo aí fiz o contrato na loja para o Tráfego Ilimitado

No MyVodafone continua a indicar o tarifário "Vita Dados - Banda Larga Experimental".

Pelo que me disseram, tinha 2GB de Tráfego até ficar activo o tarifário ilimitado (hoje). Será que só mais logo é que fica activo?

Pelo sim pelo não quando chegar a casa ligo para lá, mas se me souberem dar umas luzes.. :)
 
Alguém me pode tirar a seguinte dúvida:

Estava a pensar em adquirir a internet sem limites. Mas não sei que pen adquirir...basta uma de 3.2? Andei para ai a ler que 7.2 ainda não existe zonas com isso. Estou em Cascais by the way.

Cumprs,
 
Alguém me pode tirar a seguinte dúvida:

Estava a pensar em adquirir a internet sem limites. Mas não sei que pen adquirir...basta uma de 3.2? Andei para ai a ler que 7.2 ainda não existe zonas com isso. Estou em Cascais by the way.

Cumprs,

Eu comprei a de 7.2Mbps, fica já para o futuro :)

Já agora, porque raio só me aparece a rede 3G GPRS em Roaming?
 
Última edição:
Eu comprei a de 7.2Mbps, fica já para o futuro :)

Já agora, porque raio só me aparece a rede 3G GPRS em Roaming?

Sim, mandei vir do site ontem com pontos. Esqueci-me que tinha imensos pontos aquecer para nada!....nem os utilizei na compra do 5800 << que otário que fui!....bah!

Agora é esperar!
 
Alguem sabe se existem problemas de compatibilidade das pens de intenet movel, com o windows seven?
porque eu tenho problemas, e num computador com vista funciona perfeitamente.
 
Alguem sabe se existem problemas de compatibilidade das pens de intenet movel, com o windows seven?
porque eu tenho problemas, e num computador com vista funciona perfeitamente.

Windows 7 é um Sistema Operativo novo, é normal que ainda não seja suportado por todos os fabricantes/equipamentos...
Portanto, é normal esse problema.

Cumps
 
Alguem sabe se existem problemas de compatibilidade das pens de intenet movel, com o windows seven?
porque eu tenho problemas, e num computador com vista funciona perfeitamente.

Pus na outra thread da Banda Larga Móvel que o VMC não é totalmente compatível com o Windows 7 mas a resolução é facil.

Basta abrires o mesmo no Troubleshoot Compatibility e o Windows 7 descobre logo o problema e aconselha-te a meteres o programa em modo de compatibilidade com o Windows XP SP2.

Aceitas e o programa passa a funcionar sem problemas.

A Vodafone deu-me também a indicação de que já está em testes a nova versão ;)

olá....

há alguma wireless sem fidelização?

cumps

Sim, há o plano 10€=10Horas.
 
boas , tenho o serviço de 5M e uso na zona de Almada, e vou aproveitar para divulgar alguma experiências:

nos testes de velocidade beltronica, speedtest não chega aos 3 Mb, e em certas alturas do dia só dá 500Kb

o upload na mula é muito bom , 145KB/s (+1Mb)

o router adsl station (bewan) só me está a funcionar com a E220 , com a nova K3765 nem a detecta. A assistência da vodafone não percebe nada disto , e dá-me respostas contraditórias.

Em relação à fidelização , não assinei nada , logo não há compromisso de permanencia, certo ?
 
Back
Topo