Ultimate users only: Dreamscene

Boas. Eu tenho o Windows Vista Ultimate. Mas recusei instalar aqueles languages packs.. E agora precisava do Pack Inglês para ter o DreamScene!!!
Como faço para ter o DreamScene no Windows Ultimate?
 
Boas. Eu tenho o Windows Vista Ultimate. Mas recusei instalar aqueles languages packs.. E agora precisava do Pack Inglês para ter o DreamScene!!!
Como faço para ter o DreamScene no Windows Ultimate?

e eu como é k recusas-t instalar os packs das linguas...

talvex te consiga enviar o language pack...
 
Última edição:
e eu como é k recusas-t instalar os packs das linguas...

Caso não saibas dá para seleccionar as actualizações que desejas instalar.. E lembro-me de haver para aí 14 packs mas como nenhum era em PT não instalei nenhum..
Como faço agora? dá para instalar na mesma, tendo recusado? Não há outra maneira de ter o DreamScene?
 
Eu tenho o Ultimate fui a ver as belas das actualizações que me disponibilizava e só havia duas, uma do BitLocker e outra era um jogo novo:-D

Para esta addon me aparecer na lista de actualizações tenho de já ter o pack instalado? Ou para o instar é que se tem de instalar o pack?

Edit: Já vi a resposta num reply anterior, primeiro instalar o pack depois procurar actualizações (Portuguesas e Inglesas);)
 
Última edição:
Não consigo sacar o pack inglês. Tenho nesta altura disponíveis 16 packs de línguas mas o que interessa, nada.

Já mudei a língua para inglês mas quando vou ao windows update continua em PT.

Queria experimentar o dreamscene mas não há forma de dar volta a isto...
 
Já tentei e nada...o vista volta a ficar em PT. Tenho na barra de tarefas as 2 linguas (PT e EN). Quando mudo para EN continua tudo em PT. Cada vez percebo menos.

Edit: Só agora percebi que serve apenas para mudar as definições do teclado...lol

Mesmo assim continuo a 0. Não consigo instalar o pack de linguagem em inglês...
 
Última edição:
lightMC e gOthic.sid3, antes de mais obrigado pela ajuda.
Este "dream" é mais um "nightmare"...

1º Já consegui instalar o pack inglês. Das duas uma: ou já não vejo um boi à minha frente ou o pack inglês não estava disponível no WU à duas horas atrás...

2º Tenho já o vista em inglês mas nos extras do WU apenas estão disponíveis dois: o poker e o melhoramento de bitlocker. Nada de dreamscene. E o mais curioso é que os extras disponíveis já os tenho instalados à uns dias!

Nem que seja por teimosia vou ter de instalar isto>(
 
Depois de googlar, encontrei isto:

"Microsoft has released a technology preview version (in other word: beta) of Windows DreamScene via Automatic Updates and Windows Update (or Microsoft Update). If you’re Windows Vista Ultimate users, you can download Windows DreamScene for free now. Windows DreamScene, thought to be the killer applications that will entice Vista users to upgrade to Vista Ultimate edition, is not available when the first batch of Ultimate Extras which includes BitLocker stuffs and Texas Hold ‘Em poker game, although it’s been heavily promoted during Vista CES launch."

Link: http://www.mydigitallife.info/2007/...ew-enable-for-download-via-automatic-updates/

Não percebi esta: afinal não está disponível para todos os ultimates? Posso ter interpretado mal...
 
Errro de configuração

Boas sempre que tento por um DreamScene aparece-me esta mensagem.. alguem sabe do que se trata? Como resolver?
Help my...:'(



 
Não comentes :lol: Alguns dão outros aparece esta cena.. alguém sabe porquê ???

Cumps

because the 'show translucent selection rectangle' as been disabled...

traduzindo, o butão k ativa a cena das transparencias foi desactivado... por o pc n aguentar ou outra razão... o k tens a fazer é procurar por ele( n deve ser dificil pk tá lá a dizer onde fica) e activar...

penso eu de k...
 
Última edição:
LOL... Só consigo por o DreamScene do cubo... os outros diz sempre aquilo... o pior é que não sei como resolver... Help me...:'(
 
Back
Topo