Windows Phone 7 Series

O meu OMNIA II está a caminho e de certeza irei colocar esta nova versão neste tlf.

Imagino as possibilidades...

mas já viram com a MS sem grandes alaridos como fez a Apple e a Google lançou mais uma maravilha (embora com alguns faults, mas que até sair a 1ª versão para venda a coisa vai melhorar, tal como foi o Win 7).

O Ipad e o Nexus lançaram os foguetes e ainda tiveram de apanhar as canas. :002:
 
Eu gostei bastante, trouxeram a plataforma do Zune para o Windows Mobile, boa jogada parece-me. Pena que só no final do ano estará disponível.
 
Adorei o novo paradigma de "NO ICONS"... finalmente... finalmente... Adoro as coisas simples, directas, sem as dezenas de icones desenvolvidos sem seguirem as guidelines certas... lindo... por mim... adoro tipografias assim limpas, cuidadas...

A ver se alguém pega nisto e mete antes no android :) senão lá vou ter que mudar outra vez!!

PARABÉNS Microsoft... agora só no fim do ano?!?! bolas
 
Estava bastante curiosos acerca deste Windows Phone 7, porque sabia que a MS ia ter de inovar se queria manter o mercado, e na minha perspectiva não desiludiu, claro que preciso de saber mais, mas acho que é um produto interessante.
Há uma coisa que gosto bastante, a Microsoft não se limitou a copiar, teve as suas proprias ideias e criou aquilo que achava que era melhor. Olho para o win phone 7 e não digo que é uma coisa de isto ou daquilo, é um conceito completamente novo e engraçado. Não de copias ao iPhone e coisas do genero.

Outra coisa que li por aí e que não vai ter suporte multitasking, estou curioso para saber como é que a MS resolveu isso.
 
Última edição:
Adorei o aspecto da interface, tudo parece muito bem integrado. Estou é curioso pra ver como vão integrar o messenger naquela interface e se vai ser possivel correr em background. Fico também á espera pra ver como as aplicações de terceiros se vão comportar com as notificações e chamadas.
 
Até ver gostei do que vi, sem dúvida que desta vez não se pode acusar a MS de copiar o interface de concorrentes, apresentou um novo conceito que me parece ter potencial.
Só acho o "time to market" deste novo s.o. muito longo, este produto teria outro impacto se fosse lançado "para ontem", agora se isto só vier lá mais para o final do ano arrisca-se a que outros produtos se antecipem e apresentem novidades que retirem competividade às novidades que a MS agora apresenta. A Google pode lançar novas versões do Android, a Apple pode (e deve) lançar um novo iPhone com um possível iPhone OS 4.0, a Nokia anda a desenvolver o Maemo para os N Series, a concorrência não vai parar à espera da MS...

Cumps.
 
O Multitask parece funcionar de forma estranha... Elas poderão ficar a correr em background, e dar um feed de informação a novos hubs... Vou supor portanto que não seja desligada a ligação à Internet dessa App, o que a ser verdade é verdadeiro multi-tasking e não o Freeze do iPhoneOS...

Axxatins é WinCE 6.0 o core, nada de Unix's/NT's... E o suporte para Flash só estará em falta nas builds iniciais mas será lançado brevemente depois.

freakdahouse o messenger estava a correr, se alguem falasse contigo ia aparecer nas mensagems como push notifications, tal como os feeds do Facebook...

The core operating system is a modern multitasking operating system. If you play music for example, the music will play back as you navigate around the experience...if you're using email, we have great support for push email and that happens in the background.
For third party applications—we'll get into a lot more detail on this in MIX—but we have a few ways we're going to make sure that third parties can bring their value to the user even when the app is not running. Live tiles are an example. Data feeds in the hubs are another example for some apps.

Funtux tenho grandes dúvidas que consigas meter o WM7 no Omnia, os requisitos mínimos parecem ser ligeiramente maiores... Principalmente a nível de ecrã, ou é capacitivo ou não corre WM7. Logo Stylus é coisa do passado, não estou muito contente, mas também sou sincero que não gostei muito do SO pelo que consegui ver...
 
O Multitask parece funcionar de forma estranha... Elas poderão ficar a correr em background, e dar um feed de informação a novos hubs... Vou supor portanto que não seja desligada a ligação à Internet dessa App, o que a ser verdade é verdadeiro multi-tasking e não o Freeze do iPhoneOS...

Axxatins é WinCE 6.0 o core, nada de Unix's/NT's... E o suporte para Flash só estará em falta nas builds iniciais mas será lançado brevemente depois.

freakdahouse o messenger estava a correr, se alguem falasse contigo ia aparecer nas mensagems como push notifications, tal como os feeds do Facebook...



Funtux tenho grandes dúvidas que consigas meter o WM7 no Omnia, os requisitos mínimos parecem ser ligeiramente maiores... Principalmente a nível de ecrã, ou é capacitivo ou não corre WM7. Logo Stylus é coisa do passado, não estou muito contente, mas também sou sincero que não gostei muito do SO pelo que consegui ver...

Ah não reparei nisso, não sou muito adepto das push mas pronto, desde que funcionem melhor que no iphone... :P
 
Falta ver as aplicações de terceiros a funcionar com aquela interface. Pareceu-me uma mistura do Web OS com o Android, mas até final do ano muita água vai correr... e o Windows Phone 7 pode ficar para trás, mas para já está interessante
 
Até ver gostei do que vi, sem dúvida que desta vez não se pode acusar a MS de copiar o interface de concorrentes, apresentou um novo conceito que me parece ter potencial.
Só acho o "time to market" deste novo s.o. muito longo, este produto teria outro impacto se fosse lançado "para ontem", agora se isto só vier lá mais para o final do ano arrisca-se a que outros produtos se antecipem e apresentem novidades que retirem competividade às novidades que a MS agora apresenta. A Google pode lançar novas versões do Android, a Apple pode (e deve) lançar um novo iPhone com um possível iPhone OS 4.0, a Nokia anda a desenvolver o Maemo para os N Series, a concorrência não vai parar à espera da MS...

Cumps.

É exactamente a 100% o sentimento que tenho, é como os nossos pais, dizerem que só nos vão oferecer a bicicleta no proximo Natal.....entretanto já passou a Primavera o Verão, enfim as ferias grandes....e andamos nas dos amigos.

E quando chegar o Natal até já poderemos nem querer essa prenda ou modelo que tinhamos pedido.


Isto tem a ver, precisamente quando aqui o pessoal pergunta de deve esperar ou comprar no presente, é um rabo de pescadinha na boca.
 
Última edição:
Funtux tenho grandes dúvidas que consigas meter o WM7 no Omnia, os requisitos mínimos parecem ser ligeiramente maiores... Principalmente a nível de ecrã, ou é capacitivo ou não corre WM7. Logo Stylus é coisa do passado, não estou muito contente, mas também sou sincero que não gostei muito do SO pelo que consegui ver...

Que eu saiba o OMNIA II tem o ecrã capacitivo, além de ser dos melhores touch do mercado, a sua única limitação é o actual WinMO 6.5 não ser totalmente finger friendly, coisa que o WinMO7 neste modelo o tornará super apetecível.

A stylus que o OMNIA II traz é uma oferta da Samsung por causa desse WinMO, daí nem sequer vir integrada no próprio hardware.

Claro que até o WinMO 7 estar disponível muita coisa vai acontecer.

E claro, podes sempre discordar :007:

cumpz.
 
Funtux tenho grandes dúvidas que consigas meter o WM7 no Omnia, os requisitos mínimos parecem ser ligeiramente maiores... Principalmente a nível de ecrã, ou é capacitivo ou não corre WM7. Logo Stylus é coisa do passado, não estou muito contente, mas também sou sincero que não gostei muito do SO pelo que consegui ver...

Bem, realmente a Microsoft não pode ser acusada de copiar. Mas estou com alguém que disse que isto é software para Tablets e não para um ecrã tão pequeno. A porcaria das letras ficam todas cortadas num ecrã tão pequeno.

Sinceramente não gostei, parece forçado e mais adequado para ecrãs maiores. Logo se vê, ao menos é diferente.

PS: Dá que pensar porque raio temos o HP Slate a correr a porcaria do Windows 7....
 
Última edição:
Back
Topo