Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

Assim de maneira rápida, qual é a melhor forma de se obter este novo router? Pedir directamente no apoio ao cliente? Abrir um ticket?

Deixares o router actual cair ao chão e deixar de funcionar e ligares a reclamar que o router não funciona e eles trocam isso sem problemas.
 
Deixares o router actual cair ao chão e deixar de funcionar e ligares a reclamar que o router não funciona e eles trocam isso sem problemas.
Estava à espera de ouvir uma outra resposta, um pouco mais civilizada :D :D

Gostava de ter um pouco mais de alcance na minha casa e se calhar vou ter que fazer mesmo isso.
 
Estava à espera de ouvir uma outra resposta, um pouco mais civilizada :D :D

Gostava de ter um pouco mais de alcance na minha casa e se calhar vou ter que fazer mesmo isso.

Opá é a melhor resposta que podias ter.....

Se fores pelo o método tradicional vais pagar a deslocação do técnico no valor de 25.00€

Agora decides o que pretendes fazer...

PS: Ao fazeres o que te disse vais ficar uns dias sem internet lol
 
A deslocação não é propriamente barata...

Se pedir no apoio ao cliente a troca, eles não o fazem certo?

Se verificarem em sistema que está tudo OK com o equipamento não o fazem.
Só o fazem se pagares a deslocação ou tiveres a sorte de apanhar um assistente com um "bom coração" e queira trocar e assumir em sistema que o actual está com problemas...

Mas toda avia tenta a tua sorte e liga para lá e depois deixa feedback
 
Estava à espera de ouvir uma outra resposta, um pouco mais civilizada :D :D

Gostava de ter um pouco mais de alcance na minha casa e se calhar vou ter que fazer mesmo isso.

Não é esse router que te vai dar mais alcance dentro de casa. Se é isso que procuras ou colocas um repetidor, ou colocas outro router
 
Mas em termos de alcance da rede wi-fi, não é superior ao outro v3?
é superior porque tens a norma ac.
Eu tenho o router bem configurado e com 3 paredes tenho a rede toda.
Tens é de ter noção que interferências, vizinhos com routers, etc etc vai dar-te menos alcance/rede.
 
O deslocação não são 25€ mas sim 40€ e tens que fazer o que o dercio24 esta a dizer para eles te trocarem os aparelhos e mesmo assim podes ter o azar de te trocarem pelos mesmos mas senão tentares nunca vai saber

Não sabia que tinha aumentado o valor da deslocação...
Sendo assim apenas tem 3 opções...

Ou tenta a sorte no SAC e apanha uma "alma carinhosa" que faça a troca sem problemas, ou deixa-o cair ao chão ou perde o amor a tudo e deixa cair um copo de água em cima dele *

Soluções não faltam :lol:

PS* = Ao tentares fazer esse passo não ligues o router de seguida a corrente eléctrica, senão algo pode correr mal....
 
Penso que a deslocação apenas é de 25€ para trocar de box para uma compatível com o MEO Jogos (isto porque eles desceram o preço, eu ainda paguei os 40€ pouco depois do serviço ser lançado). De resto qualquer deslocação é 40€.
 
Não sabia que tinha aumentado o valor da deslocação...
Sendo assim apenas tem 3 opções...

Ou tenta a sorte no SAC e apanha uma "alma carinhosa" que faça a troca sem problemas, ou deixa-o cair ao chão ou perde o amor a tudo e deixa cair um copo de água em cima dele *

Soluções não faltam :lol:

PS* = Ao tentares fazer esse passo não ligues o router de seguida a corrente eléctrica, senão algo pode correr mal....

Os preços de deslocação são 40€ a muitos tempo pelo menos 5 e 6 anos em todas as operadoras
 
Boas. Já temos user e pass para acesso root a este router?
Olá, ainda não, tentei usar o windows server para entrar como nauser e não consegui. Entretanto consegui um router asus e o tg789 ficou para a tv e para o telefone. PS: metendo as box's no asus bloqueiam depois de 10 seg :'(

** Aquilo faz login mas não sai da página de login. Se alguém tiver ideias diga.
 
Última edição:
Back
Topo