[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

encontrei este
LGDTVUPDATER

1. Download LgDTVUpDater [ MEGA | MediaFire ] Updated 19 OCT 2015
2. Unrar and put LgDTVUpDater folder in C:\
3. Open C:\LgDTVUpDater\dns\AcrylicHosts.txt
4. Change 192.168.0.11 with your local IP address
5. Save and exit
6. Go back to C:\LgDTVUpDater folder
7. Run startDNS.bat and don´t close it
8. Run startHTTP.bat and don´t close it
9. Go to TV Menu > Network Settings > Ethernet/WiFi > Edit > Uncheck Set Automatically > Change DNS IP to your local IP address > Connect
10. Go to General > About This TV > Check For Updates
11. Accept downgrade to the first firmware TV
12. Restart TV

13. Back to TV Menu > Network Settings > Ethernet/WiFi > Edit > Check Set Automatically
14. Go to General > About This TV > Check For Updates and follow TV instructions OR download available Software_File dedicated for your TV, unrar and put *.epk file in LG_DTV folder at USB stick
15. Mount USB stick to USB port at your TV then accept upgrade when message prompt on the screen
16. Restart TV and follow TV instructions


For best performances go to TV Menu > General > Reset to Initial Settings
 
O que prefeririam, a E6 de 65 polegadas a 3000 € nova ou um outro de 65 polegadas OLED da gama 7 ou um SONY A1 de 65 polegadas a 3000€ também ?

Esta tem o 3D que eu gosto muito... Só que 3000€ por um modelo de 2016 não me parece justo...
 
Um apanhado de fotos que tirei à minha E6...

9kZnYeO.jpg

5X4bvQm.jpg

qjeNuAj.jpg

RfaTivO.jpg


Passado ano e meio e não me arrependo nem por um segundo dos milhares que torrei nesta máquina. :drooling:
 
@Pheux podes colocar os settings de imagem que usas?
as tuas cores parecem mais vivas que as minhas.
essas imagens são do animal planet 2?
novo update de firmware é que nunca mais.
o que mais queria era ler ficheiros h265 de forma nativa, mas acho que não vou ter sorte
 
No vosso comando (básico), a tecla de atalho para NETFLIX está a funcionar?
Abri ontem conta na NETFLIX, e a minha tecla não abre a aplicação.
 
No vosso comando (básico), a tecla de atalho para NETFLIX está a funcionar?
Abri ontem conta na NETFLIX, e a minha tecla não abre a aplicação.

O comando “signature style” da E6V não tem botão para Netflix nem para Amazon. Nem o grande nem o pequeno. Não estarás a confundir com o comando dos modelos posteriores a 2017?

@Pheux podes colocar os settings de imagem que usas?
as tuas cores parecem mais vivas que as minhas.
essas imagens são do animal planet 2?
novo update de firmware é que nunca mais.
o que mais queria era ler ficheiros h265 de forma nativa, mas acho que não vou ter sorte
Posso sim. :)
 
O comando “signature style” da E6V não tem botão para Netflix nem para Amazon. Nem o grande nem o pequeno. Não estarás a confundir com o comando dos modelos posteriores a 2017?

Pois, se calhar este básico até é da outra TV LG cá de casa... Assim estou esclarecido!
Obrigado
 
@Pheux, "bota aí" os settings então sff.
o meu garoto estragou a rodinha de borracha do comando grande, tanto carregou naquilo, que a partiu, desmontei o comando e aquilo é mesmo frágil, tem um pino fininho de plástico.
contactei a LG por mail no formulário do site há mais de 15 dias, ainda ninguém respondeu.
Alguém sabe onde posso comprar a rodinha?
Quanto ao netflix, realmente gostava que o comando da E6V tivesse o atalho, mas não tem :( tenho um harmony elite e nem nesse consigo configurar uma actividade ou um botão para o netflix de forma a funcionar bem. Andei a ver o preço dos comandos, mas são caros.
bem que trocava
este
images
por este
s-l300.jpg
 
E passados 17 meses... apareceu-me um pixel verde ....

9

amqsnq.jpg


Tenho a limpeza de painel ligada e a deslocação do mesmo também ligada, já tentei duas limpezas manuais e não resolveu...
Quando desligo a tv o mesmo fica visivel por uns 10 minutos...

Primeira questão isto é stuck pixel ou dead pixel ?

Terei de accionar a garantia ? (ou o que me falta fazer, passar um daqueles Videos do youtubo resolve)
 
Última edição:
Isso é tal e qual o problema que tive com a minha primeira E6 ao fim de umas semanas, no meu caso era branco.

Já não me lembro o que disse o técnico na altura, se era stuck ou dead.

Até tive um aperto no coração agora ao fazer o flashback à minha situação.

Garantia já com isso.
 
Uma segunda questão para quem saiba, na loja que comprei fiz seguro por mais 3 anos, mas como ainda estou nos dois primeiros anos posso contactar directamente a LG ?
 
Eu preferiria a loja.
Afinal foram eles que venderam a TV.

Mas na prática eles apenas reencaminham para a LG.

@omega já experimentaste a aplicação LG TV PLUS para smartphone?

Resolve-te o problema.
 
Eu também iria à loja para envolver todos no processo. Assim caso a LG não se "porte bem" podes sempre responsabilizar a loja.

Quase garantidamente loja fala com LG, LG manda técnico a casa, técnico deverá recomendar troca de painel suponho eu.
 
E passados 17 meses... apareceu-me um pixel verde ....

9

amqsnq.jpg


Tenho a limpeza de painel ligada e a deslocação do mesmo também ligada, já tentei duas limpezas manuais e não resolveu...
Quando desligo a tv o mesmo fica visivel por uns 10 minutos...

Primeira questão isto é stuck pixel ou dead pixel ?

Terei de accionar a garantia ? (ou o que me falta fazer, passar um daqueles Videos do youtubo resolve)

Já me aconteceu ficar um um stuck pixel branco. Contactei a garantia, mas entretanto desapareceu! Não chegou a ser intervencionado.
 
Back
Topo