[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Deve levar um painel novo (ainda os fabricam? ) visto que me queixei do buzz em determinadas cenas mas o técnico que cá veio também adicionou lá algum vignetting em zonas escuras no relatório. Curioso para ver o que fazem. Obrigado! :D
 
Pelo que tenho lido por alguns fóruns em casos mais ou menos recentes não têm substituído painéis mas propõem a E7.

Também fico curioso.

Não queria a E7 porque adoro o 3D da E6, mas vamos ver. Da forma que a rapariga falou ao telefone disse que ia ser rápido, será que trazem o painel/nova TV? Amanhã já saberemos. :007:
 
@Pheux

Só não percebo é como é que tua E6 não está já toda queimada com as horas que tem em cima, é que o rtings diz que "bla bla bla wiskas saketas"... :-D

Vai dando feedback disso (do teu problema).
 
Ainda não há feedback ... :D :D

Ainda não vieram. :p

Mas já comecei bem o dia, estava à espera dos CTT EXPRESSO e até paguei mais portes porque era uma encomenda urgente e o gajo nem sequer tocou à campainha e já trazia o papel escrito a dizer que eu não estava em casa. Mal venha o técnico da LG saio daqui e vou direitinho aos CTT falar com o gerente e ameaçar que se não me der a encomenda hoje, leva logo ali com queixa no livro de reclamações. Vão brincar e mentir com o #%$@€! Fartinho dos CTT, são o pior serviço de entregas em Portugal neste momento. Cambada de mentirosos.
 
Medo:

4cDApsk.jpg


(painel antigo já retirado)

:p
 
Teste de 5 minutos feito, parece tudo bem, o pequeno ruído em imagens brilhantes desapareceu. :)

Levou painel novo, vinha selado em caixa de cartão, trazia película frontal e traseira e vinha enfiado numa proteção em prata.

Obrigado a todos. :msmiley1:
 
E não é que a soundbar é descartável e a TV funciona sem ela, ficando igual à Wallpaper TV? :D

4f4JTEU.jpg


Experimentámos ligá-la sem a soundbar e bombou logo. :P
 
Muito bom, uma bela sessão de "faça você mesmo". :D

A Samsung há uns anos atrás também me reparou em casa a TV, mas era um LED de 32'' e a troca de uma placa qualquer que berrou (dava som mas não imagem), não a troca de um painel de 65''...

:n1qshok:

Mas é melhor assim do que andar com a TV no vai e volta na minha opinião, desde que fique bem feito e não sobrem peças no final. :-D
 
Back
Topo