iPad Apple iPad 9.7 - 2018

Viva,
Tenho um iPad 2018 há um par de semanas. Recentemente reparei que tem uma partícula de pó debaixo do ecra. Nunca me tinha acontecido num equipamento da Apple. Alguém com o mesmo problema?
 
Viva,
Tenho um iPad 2018 há um par de semanas. Recentemente reparei que tem uma partícula de pó debaixo do ecra. Nunca me tinha acontecido num equipamento da Apple. Alguém com o mesmo problema?

Mesmo que alguém tenha o mesmo problema concerteza não é uma situação normal. Se o tens há menos de 14 dias e compraste online troca ou devolve se foi em loja por cortesia talvez o façam mas duvido. Se já o tens há mais tempo é ires a um reparador oficial.
 
Se é apple e não estiver 100% operacional e funcional o melhor é sempre reportar a situação á mesma.
Utilizo Apple há 7 anos (iphone e ipad) e até hoje zero problemas no entanto conheço quem tenha tido problemas e a apple troca rapidamente por um equipamento novo caso o defeito seja, como é neste caso de origem de fabrico.
Cumprimentos !
 
Se é apple e não estiver 100% operacional e funcional o melhor é sempre reportar a situação á mesma.
Utilizo Apple há 7 anos (iphone e ipad) e até hoje zero problemas no entanto conheço quem tenha tido problemas e a apple troca rapidamente por um equipamento novo caso o defeito seja, como é neste caso de origem de fabrico.
Cumprimentos !

Obrigado
 
Viva,
Tenho um iPad 2018 há um par de semanas. Recentemente reparei que tem uma partícula de pó debaixo do ecra. Nunca me tinha acontecido num equipamento da Apple. Alguém com o mesmo problema?

Estava agora a reparar e também tenho uma particula. O que acho estranho é que quando veio, ia jurar que não tinha!
Mas também está cheio de pequenos micro-riscos se andar a ver à luz, mas este é diferente.
 
Mais um que se juntou ao clube o/
Alguém me pode enviar link dos teclados compatíveis com este ipad? Adoro o oficial e queria um o mais parecido possível...
 
Não o tenho, mas o Slim Folio for iPad da Logitech parece-me o melhor, além de que uma carga de bateria aguenta até 4 anos!!!
 
Infelizmente esse da logitech não tem as teclas como o da apple :c
Existe alguma opção mais similar. Em termos de grossura o da logitech até preenchia os requisitos...
 
Quando emparelho airpods com telemovel depois tenho de o fazer quando passo para o ipad também te acontecia? É que supostamente devia emparelhar sozinho depois de uma primeira vez
Quando emparelhamos com o telemóvel e depois tentamos com o computador precisamos de emparelhar novamente.

Ainda não testei com um ipad porque está emprestado.
 
Quando emparelhamos com o telemóvel e depois tentamos com o computador precisamos de emparelhar novamente.

Ainda não testei com um ipad porque está emprestado.

Mas isso tira toda a lógica da coisa. O que eles apresentam é que qualquer equipamento logo que emparelhado uma vez, passa a emparelhar automaticamente a partir daí. Resumindo, mais uma mentira da Apple
 
Mas isso tira toda a lógica da coisa. O que eles apresentam é que qualquer equipamento logo que emparelhado uma vez, passa a emparelhar automaticamente a partir daí. Resumindo, mais uma mentira da Apple
Ah espera isso acontece.

Emparelhas com o iPhone e depois é sempre automático. Assim como no Mac.
 
Eu transitando de iPhone para iPad tal não acontece seja com beats ou AirPods. Tenho de emparelhar à mão como com outro qualquer dispositivo que não seja apple.

Btw, aconselham a pencil? Eu não sou tatuador nem artista mas tenho curiosidade... valerá a pena?
 
Última edição:
Eu transitando de iPhone para iPad tal não acontece seja com beats ou AirPods. Tenho de emparelhar à mão como com outro qualquer dispositivo que não seja apple.

Btw, aconselham a pencil? Eu não sou tatuado nem artista mas tenho curiosidade... valerá a pena?
Logo já experimento para ver se entre Mac e iPhone ainda dá automático ou se tem de ser manual.
 
Back
Topo