Boas gente.
Alguém pode dar feedback da Rediness IT.
Muito obrigado
Se fores para a Rediness que agora se vai fundir com a Bring Global em Lisboa e cujo os grandes projectos são todos na América do Sul, tem cuidado!!!
Sobre a Bring Global resumidamente:
Aspectos negativos:
-Trabalhar sistematicamente fora de horas e ao fim de semanas sem se receber horas extras nem sequer um “obrigado”;
-É necessário viajar muito, não sabem na verdade o que é um nearshore;
-Per diem muito baixos (ex: 50 euros por dia para o Chile, país do outro lado do mundo onde gastas quase 40 euros por dia só para comer)
-Desorganização completa, tudo é prioritário, não existe qualquer tipo de planeamento, nem metodologia de trabalho ou proteção das equipas perante o cliente;
-Na verdade não existe uma camada sênior que líder equipas, existem sim muitos juniores e consultores que tem de se desenrascar sem qualquer tipo de apoio;
-Não existe entregas com qualidade, brio e a tempo, todos os projectos estão a arder;
-Existe uma separação muito elevada entre ceo, cfo, partners, managers e os restantes... poucos são os que estão preocupados contigo e com o teu bem estar, quando vêm falar contigo é para te pedir mais esforços.
-Não existem avaliações, prémios, progressões de carreira, planos para ti, ao fim do dia tu és mais um que leva com o chicote e pouco mais interessas.
Aspectos positivos:
-Boas localizações e infra-estruturas;
-Espírito de camaradagem que existe entre alguns colegas.
Isto em business intelligence