iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Tens link dessas películas ? Envia por mensagem por favor.

Comprei um carregador fast charge de 3A. Isto de ter fast charge e não vir com carregador é ridículo.
 
Ora bem, opinião de quem trocou um OP 6T por um XS MAX.

A nível de bateria, continua a levar a melhor os sistemas operativos android venha quem vier. Principalmente estes equipamentos de gama média/alta. O 6T portava-se bem melhor a nível de autonomia que o XS MAX.

A nível de fast charge igualmente, o 6T além de trazer já o carregador fast charge que por si ganha no aspecto, comprei um carregador de 3A e sinceramente não noto praticamente diferença nenhuma para o carregamento normal.

Tirando isso, o reconhecimento facial sem dúvida que trabalha e funciona muito bem.

A meu ver espero que a Apple no próximo consiga melhorar o aspecto da bateria e que introduza também o Touch ID no ecrã.
 
Ora bem, opinião de quem trocou um OP 6T por um XS MAX.

A nível de bateria, continua a levar a melhor os sistemas operativos android venha quem vier. Principalmente estes equipamentos de gama média/alta. O 6T portava-se bem melhor a nível de autonomia que o XS MAX.

A nível de fast charge igualmente, o 6T além de trazer já o carregador fast charge que por si ganha no aspecto, comprei um carregador de 3A e sinceramente não noto praticamente diferença nenhuma para o carregamento normal.

Tirando isso, o reconhecimento facial sem dúvida que trabalha e funciona muito bem.

A meu ver espero que a Apple no próximo consiga melhorar o aspecto da bateria e que introduza também o Touch ID no ecrã.
para depois terem um buraco em baixo na película por causa do touch id? XD
 
Compraste o carregador rápido com power delivery e o cabo USB c da Apple e não notas nada? O da minha mulher nota-se e muito carrega mais depressa que o meu Mi Mix 3
 
para depois terem um buraco em baixo na película por causa do touch id? XD

Não percebi...

Compraste o carregador rápido com power delivery e o cabo USB c da Apple e não notas nada? O da minha mulher nota-se e muito carrega mais depressa que o meu Mi Mix 3

Eilah, calma lá. Só comprei o carregador. Nunca imaginei que o cabo teria que ser um novo também. Vou já investigar a situação. Sinceramente ainda pior, nem o cabo é compatível com fast charge lol

EDIT : Podes dar-me um link desse cabo por favor ?
 
Não percebi...



Eilah, calma lá. Só comprei o carregador. Nunca imaginei que o cabo teria que ser um novo também. Vou já investigar a situação. Sinceramente ainda pior, nem o cabo é compatível com fast charge lol
Sim eu também não gostei. Depois de pagar 1400€ ainda pior. Tens de comprar um caso ubc-c para lighting da Apple. São 25€ 1metro e 40€ dois metros, depois tens de comprar um carregador com power delivery quando chegar a casa já te mando PM , comprei o da Anker 30w
 
Não percebi...



Eilah, calma lá. Só comprei o carregador. Nunca imaginei que o cabo teria que ser um novo também. Vou já investigar a situação. Sinceramente ainda pior, nem o cabo é compatível com fast charge lol

EDIT : Podes dar-me um link desse cabo por favor ?
13192239035270-t1200x480.jpg
 
O 6T tinha Touch ID no ecrã e não tinha buraco. Para isso mais vale estarem quietos hehe

Sim eu também não gostei. Depois de pagar 1400€ ainda pior. Tens de comprar um caso ubc-c para lighting da Apple. São 25€ 1metro e 40€ dois metros, depois tens de comprar um carregador com power delivery quando chegar a casa já te mando PM , comprei o da Anker 30w

Obrigado. Realmente é nestas coisas pequenas que a apple falha com o consumidor final.
 
Concordo com o @pontesgaia, na minha opinião também é completamente ridículo não vir com um carregador fast charge na caixa, não faz qualquer sentido... E acho que por existirem muitos users como alguns daqui que justificam a opção da Apple com “ah e tal, eles não dizem que vem um na caixa” e outras coisas do género é que faz com que para a marca isto seja natural e não seja motivo de “desconforto” sequer...
Ainda esta semana comprei um xs max, e pelo preço exorbitante que custou, não faz qualquer sentido não trazer um carregador pelo menos como os do iPad, é algo que não teria impacto significativo para a Apple e o seu negócio, e traria grande impacto para o cliente final.
No caso do iPad Pro 2018 (que também comprei no início deste ano), também considero ridículo o facto de não trazer um cabo USB-C para lightning.
Ok, nenhum destes motivos me fez não comprar os equipamentos, e não contribui negativamente para a minha satisfação geral elevada pelos produtos, no entanto que deviam mudar isso, deviam!
 
Ora bem, opinião de quem trocou um OP 6T por um XS MAX.

A nível de bateria, continua a levar a melhor os sistemas operativos android venha quem vier. Principalmente estes equipamentos de gama média/alta. O 6T portava-se bem melhor a nível de autonomia que o XS MAX.

A nível de fast charge igualmente, o 6T além de trazer já o carregador fast charge que por si ganha no aspecto, comprei um carregador de 3A e sinceramente não noto praticamente diferença nenhuma para o carregamento normal.

Tirando isso, o reconhecimento facial sem dúvida que trabalha e funciona muito bem.

A meu ver espero que a Apple no próximo consiga melhorar o aspecto da bateria e que introduza também o Touch ID no ecrã.

Vai la juntar o 6T ao iPhone XR. Ias ver que bateria durava mais. ;)
 
Comprei, não é essa a questão. Estamos a falar que é ridículo esse ponto.

Ridículo porquê? Um carregador de carga rápida não quer dizer que seja superior ao carregador na caixa em durabilidade

Por outro lado, uma das razões para se preferir carregador de carga normal é a maior longevidade da bateria.

Tendo estas duas coisas em vista, no meu caso na prática nunca estive numa situação onde as suas vantagens se manifestassem face aos normais. Quem carrega durante a noite nem nota.

Já tive tlm com esse tipo de carregadores.
 
Última edição:
Vai la juntar o 6T ao iPhone XR. Ias ver que bateria durava mais. ;)

Essa comparação não me parece muito justa devido à diferença de resolução dos dois ecrãs que, como sabemos, é o principal consumidor de energia do equipamento.
Dito isto, a bateria do xr é fenomenal, e não me importava nada de ter algo semelhante no xs max [emoji846]
 
Ridículo porquê? Um carregador de carga rápida não quer dizer que seja superior ao carregador já caixa em durabilidade

Por outro lado, uma das razões para se preferir carregador de carga normal se prende com a maior longevidade da bateria.

Tendo estas duas coisas em vista, no meu caso na prática nunca estive numa situação que onde as suas vantagens se manifestassem face aos normais. Quem carrega durante a noite nem nota.

Já tive tlm com esse tipo de carregadores.

Portanto, opiniões.

Eu acho ridículo não colocarem a opção de fast charge na caixa. Ponto.
 
Back
Topo