PC Destiny 2 (Bungie)

Será que vale a pena regressar agora ao jogo? O season pass está a 15€ mas não sei até que ponto vale a pena regressar sem ter guild. O jogo neste momento não é só praticamente Raiding?
 
Há ainda alguma guild ativa aqui do pessoal da Zwame ou anda tudo em internacionais?

Tenciono voltar a jogar esta semana portanto agradecia companhia (:
 
Amanhã vou testar o cross save.
Será que vale a pena regressar agora ao jogo? O season pass está a 15€ mas não sei até que ponto vale a pena regressar sem ter guild. O jogo neste momento não é só praticamente Raiding?
A 15€ tens bastante conteúdo, mas sem guild é um pouco difícil, neste momento a maioria é fazer Raid ou acabar o grind para armor do Solstice of Heroes (evento). Eu diria que se estiveres disposto a ires para o LFG e por aí por 15€ vale a pena o Season Pass, ainda falta quase mês e meio para o Shadowkeep.
 
Também já estive a experimentar ontem a conta da ps4 no pc and oh my.. Se alguém estiver agora de volta ao forsaken e quiser companhia deixe aqui a tag. Há tanta coisa nova que nem sei para onde me virar
 
eu joguei isto quando ficou grátis, mas como as expansões aumentavam o nível e o power level (ou lá como se chama) e eu só tinha a conta grátis deixei de ter pica.

acho que vou fazer uma char nova. já não me lembro de nada do jogo.
 
Boas.

Comprei recentemente o Forsaken. Já era um guardian desde os primeiros dias do D1 e deixei de jogar depois que saiu o D2. Agora, e entusiasmado pelo Shadowkeep e também porque precisava de outro jogo para fazer grind, comprei a expansão.

Ando à procura de clã com pessoal de "boa onda" para actividades PvE, raids, PvP. Tudo chill. Jogo no PC.

Normalmente estou online durante o dia e depois de volta cerca das 24h.

Se houver clãs a aceitar nova malta, pm me.

Abraços
 
Eu entretanto hoje fiz warmind e forsaken com o warlock e fui de nível 26 300 e tal de light para nível 50 ~570 de light. Tentar fazer o mesmo com os outros dois, o mais depressa possível, a ver se não fico muito distante dos 700 até Outubro.
 
Back
Topo