iPhone iPhone SE (2016)

Boa tarde, o meu pai partiu o ecrã do seu iPhone SE. Já tive um 5S ao qual substituí a bateria portanto estou familiarizado com a sua reparação. Onde poderei comprar um display com qualidade o mais próxima do original (visto que o original não se vende).
Agradeço em antemão a ajuda.

_______________________________________________

Acabei por encomentar um OEM da replace base.
 
Última edição pelo moderador:
A Maria tem um SE que passa por ex dos 60% de bateria par 1% do nada.

Enquanto esteve na garantia levamos a Apple e para espanto nosso substituíram o ecrã... mas o problema manteve se.

Alguém sabe o que poderá ser?

Quanto custa mudar uma bateria?
 
A Maria tem um SE que passa por ex dos 60% de bateria par 1% do nada.

Enquanto esteve na garantia levamos a Apple e para espanto nosso substituíram o ecrã... mas o problema manteve se.

Alguém sabe o que poderá ser?

Quanto custa mudar uma bateria?

Umas páginas atrás deixei o meu relato das 2 intervenções Apple, na 1a substituíram o módulo de ecrã todo, na 2a não encontraram nada nos testes que fizeram (recomendavam a reinstalação das apps 1 a 1, em vez do restore da copia de segurança).
Mas os sintomas permanecem, mesmo com 84% vida útil a duração da bateria é uma lástima. Basta mexer um pouco mais em algum jogo/FB ou assim e nem para 12h dura...
Tens lojas a fazer isso por cerca de 30€ (ex Worten, algumas lojas de informática/que vendam telefones usados/recondicionados - algumas falam em cerca de 30min de serviço, sempre não se fica sem o tlm muito tempo, é uma questão de procurares na tua zona).
O meu aguarda a chegada de bateria do eBay e será substituída no início do ano.
 
Tenho um SE com 89% de bateria, mas o telefone não dura nem 1 dia de uso intenso, o telemóvel ficou muito tempo guardado durante meses sem usar e antes não era assim.
 
Com os problemas que tenho tido com a bateria comecei a ativar o modo de poupança de btr quando chega aos 40%. Com isto tenho evitado que ele se desligue subitamente. Mas o comportamento continua errático e o estado da btr já baixou para 90%. Em contrapartida um amigo com um SE da primeira série, 16gb ainda tem a bateria nos 98%.

No outro dia de manhã desceu rapidamente até aos 1% de carga e assim ficou a funcionar o dia todo sem se desligar.
 
Também tenho um SE com quase 3 anos com o mesmo problema da bateria. Cerca dos 20% desliga-se e a autonomia nem para um dia da é até nem dou uso intensivo.
É uma pena porque devido ao tamanho reduzido para mim é um must. Aliás foi isso que me fez comprá-lo.
Do que tenho visto as baterias que aparecem custam cerca de 20€ não originais.
 
Isso acontece no meu e penso que seja é problemas na bateria.

Eu falei em problema de software pq andei quase um dia inteiro com 1% de bateria e coloquei a carregar sem saber o total de bateria disponível. Andei foi o dia todo na espetativa que ia desligar a qualquer momento lol
 
Sim, deixou de passar muito tempo no 1% ou de Pr vezes desligar se quando estava a 30/40%.
Foi numa loja aqui em Aveiro que é daqueles autorizados pela Apple ou lá como se chama. Tinham a bateria em stock, demoraram meia hora.
 
Apesar de as baterias da Worten não serem originais (se for como dizem), acho que cumprem bastante bem a sua função para o preço e para telemóveis com mais idade e fora da garantia.

Duram praticamente o dia todo com uma utilização moderada/intensiva e resolvem os problemas que referem acima, das descidas abruptas da percentagem e do telemóvel desligar-se do nada.

De referir, ainda, que já efetuei a troca num 6 e num 6s (neste último, em quase 6 meses o desgaste é mínimo).
 
Back
Topo