iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Vê se a entrada Lightning não tem cotão. É um “problema” bastante comum e facilmente resolvido que pode estar a afectar o contacto e não deixa carregar normalmente.
 
Boas pessoal, tenho um iPhone X 64Gb desde Dezembro de 2011. Neste momento tem capacidade de bateria a 86%. No ultimo mês e após os últimos updates ao iOS verifico que a bateria se esgota com muita rapidez. Para além disso o agir apps, e utilização ganharam uma lentidão anormal. Ao escrever mensagens, para aceder aos outros caracteres da tecla tenho de pressionar com muita força o ecrã, e a resposta é lenta. Por ultimo, parece que a porta lightning deve estar com problemas porque conectando o cabo original (ou não) ele não carrega, ten de ser colocado numa posição específica cara carregar. O que poderá ser isto tudo? "Velhice"? Já não tem garantia obviamente. Visualmente está como novo, sem qualquer marca. O que me aconselham? Estive a ver online o valor de retoma numa loja para eventualmente trocar por um mais recente mas, como sempre gosto de vos ler (ouvir). Abraços.

Pessoalmente considero o X um equipamento perfeitamente capaz.
Fiquei sem saber desde quando o tens porque escreveste 2011, mas eu diria que isso com uma bateria nova ganha nova vida.
É um facto que os iPhones ficam lentos quando a bateria já tem muitos ciclos e está fraca.
 
Quanto aos possíveis problemas de ecrã há apps que se podem instalar para fazer uns testes que já dá para ter uma ideia se realmente existem problemas ou não.
 
Tenho um X desde janeiro de 2018 e continua impecável. À exceção, claro está, da bateria. Está a 89% da capacidade original e normalmente carrego duas vezes por dia, mas passo o dia em chamadas e WhatsApp.

Duvido que os teus problemas estejam relacionados com a antiguidade do telemóvel.

Não equaciono sequer a troca visto que não encontro nenhum motivo racional para o fazer.
 
Pessoalmente considero o X um equipamento perfeitamente capaz.
Fiquei sem saber desde quando o tens porque escreveste 2011, mas eu diria que isso com uma bateria nova ganha nova vida.
É um facto que os iPhones ficam lentos quando a bateria já tem muitos ciclos e está fraca.
Dezembro de 2017 e não 2011. Obrigado pelo alerta
 
O meu X também está ainda muito atual, muito rápido. E eu costumo ser bastante "*****" com computadores e telefones que não são "responsivos".

Este vídeo comprova o quão atual a performance do X ainda é atualmente comparado com o iphone 12
 
Deixei cair o meu iphone x e estalou o ecran no canto e deu cabo dos cristais liquidos no canto. Existe algum sitio onde possa reparar isto e que seja em conta?
 
Se vais à procura de sítios em conta o mais provável é acabares mal servido.
Sem ser na Apple, o único sítio que posso aconselhar é na Worten.

https://www.worten.pt/servicos/wort...tituicao-de-ecra-apple-iphone-x-preto-7206025

Pelo menos em casa do problemas tens “onde te agarrar”.

Obrigado pela dica, numa loja de informática pediram-me 140€ por um ecrã "copia" ou 280€ por um original, o que me parece um pouco caro.

Se calhar a Worten deve ter o melhor preço-qualidade, mas não deve ser tb OLED :-/
 
Obrigado pela dica, numa loja de informática pediram-me 140€ por um ecrã "copia" ou 280€ por um original, o que me parece um pouco caro.

Se calhar a Worten deve ter o melhor preço-qualidade, mas não deve ser tb OLED :-/

Pois a essa parte já não sei responder. Mas pelo menos na Worten tens dois anos de garantia sem chatices caso precises ativar a garantia. Muitas dessas lojas dão 3/6m garantia.
 
O meu X também está ainda muito atual, muito rápido. E eu costumo ser bastante "*****" com computadores e telefones que não são "responsivos".

Este vídeo comprova o quão atual a performance do X ainda é atualmente comparado com o iphone 12

Concordo a 100% corre as aplicações sem problemas, mesmo em jogos ele corre tudo direitinho, faz 4 anos em Setembro e pelo menos os 5 anos ele vai ficar actualizado e funcionar perfeitamente. Depois perguntam-me porquê que eu uso e aconselho sempre Apple, a resposta está nesse vídeo...
 
Tenho um X e em dezembro faz 4 anos. Perto de atingir os 2 anos houve uma troca, julgo que por um refurbished, por motivos de bateria, fiquei com mais 2 que terminam em dezembro. É uma máquina, não se nega a nada e com toda a fluidez. Pondero a troca em setembro quando sair um novo, isto se vier sem notch e com 120hz, pelo menos 90hz. Se não trouxer estas 2 coisas mantém-se. A unica coisa que sinto falta é uma câmara melhor e o notch que já me cansa, mas nada com que não se viva bem.

Cumpts.
 
O X tem uma frente actual e para ficar com uma traseira moderna é só meter este acessório de 2eur:D até funciona como proteção da câmera.

2-BA01643-4-AC1-4540-82-FC-70-DAB964371-D.jpg
 
Instalei o iphone X para o iOS 14.4.1 , desde então gasta imensa bateria! A meio da manhã sem mexer no tlm já só tenho uns 65% bateria.

Como posso fazer para não gastar tanta bateria? Isto antes não me acontecia na versão anterior de iOS.
 
Back
Topo