101 Razões para não comprar Windows Phone - Versão com direito a resposta.

eu tive um lumia 800 e só aquela parte em que nem uma app do youtube (decente) havia fez-me vende-lo no momento

? Metrotube, que para mim é a melhor e até é bem capaz de ser das melhores aplicações de Youtube em qualquer SO móvel.

Este tópico é um verdadeiro íman. Eu só tinha visto este tópico em fórums que são claramente anti-Windows Phone. Se bem que até tem lógica existir aqui, dado o que eu tenho visto ao longo de quase dois anos de Windows Phone no Zwame. Acho que só fico admirado de ter demorado tanto tempo a ser criado.

Quanto às 101 razões propriamente ditas, só há uma coisa a dizer: enfim...
 
Tanto se fala para ai do Call History etc, mas instalei à dias uma aplicação da Nokia que o faz.

fica o http://www.wpcentral.com/nokia-releases-data-counter-app-beta-lumia-windows-phone

Sim de facto já esperava por esta aplicação algum tempo...
A parte que mais me interessa é mesma a dos Dados 3G
Para saber a quantas ando e não acontecer como no ultimo Mês que ultrapassei o saldo lol
Ps Outra aplicação que espero é a questão de dar para editar videos no tlm como acontecia com N8.


Cumprimentos,
 
wpcentral

Aconselho a puxar do Mercado Wpcentral é Oficial e todos dos dias somos reportados com as novidades.
Onde dá para puxar logo as aplicações , tem review , etc.
Lembro me quando saiu o Camera Extras fui notificado e voilá saquei logo da wpcentral e se procurar mos no Mercado não aparece.
Penso que aplicação tem um custo 0,99€ mas vale bem cada cêntimo.


Cumprimentos,
 
Aconselho a puxar do Mercado Wpcentral é Oficial e todos dos dias somos reportados com as novidades.
Onde dá para puxar logo as aplicações , tem review , etc.
Lembro me quando saiu o Camera Extras fui notificado e voilá saquei logo da wpcentral e se procurar mos no Mercado não aparece.
Penso que aplicação tem um custo 0,99€ mas vale bem cada cêntimo.


Cumprimentos,

Tens tambem a wpcentral news folower que é gratuita.
 
Dúvido bastante disso, dado que certamente essa aplicação usa APIs não disponíveis ao comum programador. Caso contrário, já várias aplicações destas teriam surgido.

Especulações ....
No entanto a versao da Nokia para mim serve perfeitamente... dai sobre este assunto estar descontraido.
Agora queria era um editor de video como no N8!!!
 
Especulações ....
No entanto a versao da Nokia para mim serve perfeitamente... dai sobre este assunto estar descontraido.
Agora queria era um editor de video como no N8!!!
Não estou a especular nada, é normal os parceiros escreverem aplicações com acesso a APIs não disponíveis. E foi certamente isso que a Nokia fez nesta aplicação.
Quanto a servir-te perfeitamente: acredito que sim dado que tens um Nokia, quem não tem... chapéu!
 
Não estou a especular nada, é normal os parceiros escreverem aplicações com acesso a APIs não disponíveis. E foi certamente isso que a Nokia fez nesta aplicação.
Quanto a servir-te perfeitamente: acredito que sim dado que tens um Nokia, quem não tem... chapéu!

Chapeu como assim???
Se tiveres um Samsung com wp não tens aplicação de dados!
Se assim for ... Boa....
Sinceramente não percebo...
Dados e muita mais são esenciais no smartphone seja wp ou outro...
Nesses aspectos o symbian estaria mta a frente...
Mas como diz a minha avózinha....
" Não se pode ter td...."
E com isto editor de video nem ve lo !!!!
 
alguém pode me esclarecer algumas dúvidas sff? xd

no windows phone da para criar um contacto directamente para o cartão sim e depois copiar para a memória do telefone? da para receber mms sem ter net ligada e da para ver dps a mms sem nenhum programa instalado? tipo no android é preciso o programa save mms. no windows phone os jogos e app deixem publicidade nas app?
 
alguém pode me esclarecer algumas dúvidas sff? xd

1 - no windows phone da para criar um contacto directamente para o cartão sim e depois copiar para a memória do telefone?
2 - da para receber mms sem ter net ligada e da para ver dps a mms sem nenhum programa instalado? tipo no android é preciso o programa save mms.
3 - no windows phone os jogos e app deixem publicidade nas app?

1 - Criar diretamente o contato no SIM não, mas podes exportar o contacto para o SIM desde actualização Tango. Os contatos no WP são os mesmo que os da conta Microsoft (Hotmail/Live/Outlook) e podes facilmente ligar por exemplo o Facebook, de forma a teres toda a gente com foto e com todas as informações que tenham disponibilizado.

2 - É necessário activar a ligação de dados e não é preciso nenhum programa para ver MMS. Note-se que ativando o modo de poupança de energia é possível ter sempre a ligação de dados activa e receber MMS sem gastar praticamente nenhum trafégo da internet.

3 - Depende. O jogo ou aplicação pode ser grátis porque tem publicidade. Nenhuma aplicação paga tem publicidade e existem muitas aplicações e jogos grátis sem publicidade.
 
quem tem o lumia 800 ouve-se bem quando recebe as sms e chamadas? é que no nexus s se tiver no bolso e mesmo com o som no alto não ouço nada -.-'
 
1 - Criar diretamente o contato no SIM não, mas podes exportar o contacto para o SIM desde actualização Tango. Os contatos no WP são os mesmo que os da conta Microsoft (Hotmail/Live/Outlook) e podes facilmente ligar por exemplo o Facebook, de forma a teres toda a gente com foto e com todas as informações que tenham disponibilizado.

2 - É necessário activar a ligação de dados e não é preciso nenhum programa para ver MMS. Note-se que ativando o modo de poupança de energia é possível ter sempre a ligação de dados activa e receber MMS sem gastar praticamente nenhum trafégo da internet.

3 - Depende. O jogo ou aplicação pode ser grátis porque tem publicidade. Nenhuma aplicação paga tem publicidade e existem muitas aplicações e jogos grátis sem publicidade.


Nope, não dá. por acaso dizia no Zune a existencia dessa funcionalidade aquando a actualização do Tango. Mas ela n aparece.
 
Nope, não dá. por acaso dizia no Zune a existencia dessa funcionalidade aquando a actualização do Tango. Mas ela n aparece.

O Optimus 7 é excepção à regra.

Isso é uma afirmação um bocado "pesada" para se fazer. Que eu saiba não há nada que proíba as aplicações pagas de ter publicidade - e tu certamente não as experimentaste todas para afirmar isso.

Tenho acompanhado o Windows Phone desde o inicio e nunca vi nenhuma aplicação paga com publicidade. Não estou a dizer que não existe, mas se existir é uma agulha no palheiro.
 
Back
Topo