H2O.PT
Power Member
Tenho email, FE e DD. E recebi a carta ontem por correio. (sou Meo).Conheço casos que recebem as faturas por email... mas a carta veio por correio... e esta hein? [emoji38]
Tenho email, FE e DD. E recebi a carta ontem por correio. (sou Meo).Conheço casos que recebem as faturas por email... mas a carta veio por correio... e esta hein? [emoji38]
Ou seja, por CTT [emoji23]Tenho email, FE e DD. E recebi a carta ontem por correio. (sou Meo).
Tenho email, FE e DD. E recebi a carta ontem por correio. (sou Meo).
eu fiz o mesmo e não foi eficaz. Só me tem dado problemas. Eles arranjam maneira de fugir e apagar os ficheiros sem deixar rasto. Sem registo de correio é uma incógnita.eu fiz na area cliente, fazes o upload do impresso la disponivel, com copia do CC e eles tratam do resto
Se levar mais de 5 dias uteis já está a levar tempo demais, 5 dias é o limite que o operador tem para comunicar com o cliente a acusar a recepção do pedido de desistência. tem 3 dias se o pedido não estiver bem feito (ou faltar alguma coisa).eu fiz o mesmo e não foi eficaz. Só me tem dado problemas. Eles arranjam maneira de fugir e apagar os ficheiros sem deixar rasto. Sem registo de correio é uma incógnita.
Qual o teu ponto de situação? já está resolvido? Já rescindiste com prova em carta enviada por eles?
Quanto tempo demorou o processo? dias, semanas?
Se eu tiver por exemplo, Sport TV com fidelização, posso rescindir?
Poder ate podes o problema e como tens fidelização a SPORTTV vais ter de pagar as mensalidades que faltam ate ao fim da fidelização da SPORTTV numa única fatura final.Ninguém me consegue responder a isto?
Ninguém me consegue responder a isto?
Obrigado. Mas a tua situação como é que está? Renegociaste? Se sim, de que forma, por telefone? Quanto tempo depois do pedido de rescisão levou para te contactarem com contra-proposta?Se levar mais de 5 dias uteis já está a levar tempo demais, 5 dias é o limite que o operador tem para comunicar com o cliente a acusar a recepção do pedido de desistência. tem 3 dias se o pedido não estiver bem feito (ou faltar alguma coisa).
É legal porque eles podem sempre aumentar o preço do serviço, têm apenas de avisar e informar que podes sair se não aceitares.Acabei de renegociar o meu contrato com a Meo neste caso M5O. Fico a pagar menos 10€ que antes (aumento foi de 6€. Oferta de 1 mensalidade, voucheur de 120€ e um telefone fixo sem fios.
Já recebi as novas condições por email.
Espertos. Falam apenas no desconto mensal aplicado para o meu tarifário. Ou sejam, não dizem que vou pagar X por mês. Falam apenas que vou ter mensalmente um desconto de Y valor. Ou seja podem aumentar a mensalidade quando quiserem desde que mantenham o valor mensal de desconto...
Será legal?
Cumps
Obrigado. Mas a tua situação como é que está? Renegociaste? Se sim, de que forma, por telefone? Quanto tempo depois do pedido de rescisão levou para te contactarem com contra-proposta?
rescindiste? Assinaste novo contrato ou mudaste de operadora?
Obrigado.É legal porque eles podem sempre aumentar o preço do serviço, têm apenas de avisar e informar que podes sair se não aceitares.
Além disso ao referirem desconto, quando acabar a fidelização se não os contactares para fidelizar, o desconto acaba e pagas logo no mês a seguir o valor do serviço de tabela (sem descontos). Foi a forma que eles encontraram de se evadir da lei dos períodos de fidelização no ano passado.
Eu não contestei agora o aumento, contestei logo na altura em que ele aconteceu no ano passado.
o que fizeste quote eu retirei das instruções da anacom
http://www.anacom-consumidor.com/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581 página 7 (eles têm 5 dias para te enviar uma notificação do seguimento do pedido de desistência e 3 se alguma coisa não estiver correcta no pedido de desistência).
o que aconteceu comigo ficou resolvido com o contacto à provedoria (neste caso da NOS que era o operador que tinha na altura) foi-me dada razão e creditado o aumento pelo tempo restante do contrato, não foi feita nenhuma negociação ou alteração ao contrato. Entretanto o contrato terminou e mudei de operador.
Obrigado.Acabei de renegociar o meu contrato com a Meo neste caso M5O. Fico a pagar menos 10€ que antes (aumento foi de 6€. Oferta de 1 mensalidade, voucheur de 120€ e um telefone fixo sem fios.
Já recebi as novas condições por email.
Espertos. Falam apenas no desconto mensal aplicado para o meu tarifário. Ou sejam, não dizem que vou pagar X por mês. Falam apenas que vou ter mensalmente um desconto de Y valor. Ou seja podem aumentar a mensalidade quando quiserem desde que mantenham o valor mensal de desconto...
Será legal?
Cumps