3DMark2006

Punkas disse:
Realmente, não poder correr o 3dmark, desfaz qq pessoa...
Ke comentário God_lx :P

LOL concordo que o 3DMark n me fazia diferença... Mas tive a ler montes de posts de pessoal com queixinhas que axavam k era injusto o score ser muito mais baixo por n terem SM3.0...

Mas hoje é o 3DMark, amanhã alguns jogos ;) E n me venham com tretas k n que n pq eu tive uma Ti4200 e n corria algumas tretas pq n havia SM2.0, o pessoal k comprou placas SM2.0 há pouco tempo vai ter o mesmo problema...
 
lol, eles aguentam :P Tou a começar a ficar lixado é pq eles dizem 1Gb de ram... Então e o pessoal com as 2x256Mb BH-5 maravilha ? Tsc Tsc...

EDIT: Já cá tá... Agora só falta gráfica pra ele, esta FX5900 n se safa :P

1338Mb depois de instalado, é grandito :P
 
Última edição:
tá a chegar o meu também. vamos lá ver a minha recém-comprada 6800Ultra a ser humilhada. Pelo que vi não deve passar dos 2600 pontos.
 
Cabalo tem de fazer mais ! Punkas isso n tá baixo ? Acabei de ver um AMD64 @ 2600Mhz (Single-core) com uma XFX 6800GS xXx a default sacar 4300Marks... Tou a pensar matar-me todo pra chegar aos 5K pelo menos !

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=1203

EDIT: A n ser que sejam duas :P

o mascarilha já correu numa X800XT, e deu cerca de 2300... Portanto assumo k o score das GS's seja em SLI...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Então e o pessoal com as 2x256Mb BH-5 maravilha ?

1x1pix.gif


Minimum System Recommendations
  • Intel® or AMD® compatible processor 2.5GHz or higher
  • DirectX® 9 compatible graphics adapter with Pixel Shader 2.0 support or later, and graphics memory of 256 MB minimum*
  • 1GB of system RAM or more - 1.5GB of free hard disk space
  • Windows® XP 32bit operating system with latest Service Packs and updates installed
  • DirectX® 9.0c December 2005 or later
  • Microsoft Excel® 2003 or XP for some 3DMark functionality
  • Microsoft Internet Explorer 6 for some 3DMark functionality
 
God_Lx disse:
o mascarilha já correu numa X800XT, e deu cerca de 2300... Portanto assumo k o score das GS's seja em SLI...
Só... Xi.. Vou ser chacinado.. :rolleyes:

Daqui a 10 minutos vou testá-lo num Venice @ 2.6 GHz + X800GT.
 
Punkas disse:
nop, o meu score tá normal axo eu, tinha emule ligado e td.
Esse score das 6800GS deve ser SLI :D


Claro que era...na lista acima postada uma GTX512MB fazia 5500marks +/-...
No entretando, só cheguei agora a casa e estou a sacar...depois posto :P
 
fdx, 1108marks

com os drivers default com qualidade etc etc, sem desligar serviços nem nada (msn a correr e tudo) no entanto sem nada a "funcionar".

P4 530 3.0G @3.3g
fsb: 220 cas: 2.5-3-3
1giga de mem
xfx 6600gt stock 510/1094

puxadissimo
 
Back
Topo