4:3 ou 16:10 (wide) ?

Techdoctor sempre compraste este monitor certo? TFT de 20" Philips 200W6CS Multimédia. E que tal a máquina, a funcionar bem? É que pelo preço e pelas caracteristicas é muito bom mesmo.
 
e os outros malucos que ainda não decidiram o que comprar estão à espera que esses digam o que acharam do 225BW...:boredo: :berlusca:

e do Philips? no comments?

o novo Viewsonic 22" parecem ser TN+film e suportar HD 720p, 280ou300cd/m2 (conforme os sites), 16.7M cores, 170º/160º
os preços nos sites internaconais rondam os €480.

continuo sem ter decidido..:sad: mas pelo menos não fiz asneiras ;)
 
O Viewsonic tem exactamente o mesmo painel do Samsung. TN-III ... dizem que bastante melhorado e ja com 8 true bits .. a ver vamos.

edit: ViewSonic VX2235WM 5ms G2G 22"WS Chi Mei Optoelectronics S-MVA (M220Z1-L01), noutros sitios dizem que e um tn .. so mesmo quando alguem o comprar e que se pode ter a certeza.
 
Última edição:
Serão 8 bits verdadeiros? ou 6+2? essa dúvida ainda não está bem esclarecida, a única review do Samsung é inconclusiva, refere 8 bits, mas cheira-me mais a copy/paste das specs.
 
Desculpa?

Qual o problema de querer um maior? Espero explicaçao para essa tua frase, alem de ser uma indirecta coisa que nao abona muito a teu favor.

PS: fico a espera de uma explicaçao aqui ou por pm antes de fazer report ...
 
Última edição:
Também não percebi... eu chamei malucos no bom sentido, se podem melhorar, porque não o fazer? Sinceramente também acho 20" wide "pequeno" e esperei pelo de 22" mesmo por isso.
 
Prick, e claro que toda nos percebemos o que quiseste dizer, ao contrario do que o rato disse que ninguem percebeu ..
Rato, ponto e virgula, eu apenas brinquei com a situação e não foi indirecta nenhuma... ou aqui só pode brincar quem tem cartão de sócio?... e só enfia a carapuça quem quer... que eu saiba eu não desrespeitei ninguém aqui...
 
Podes brincar com quem conheces e nao entrar numa de indirectas, ou entao brincar com o que se perceba e nao a mandar bocas foleiras a chamar de mentirosos os users daqui.

Sim e isso que de entende do teu post .. nao fui so eu a entender assim. Logo foi uma indirecta .. quando mandares a boca ou picanço, escreve de modo a ficar bem claro e nao apenas de mandar uma pro ar.

/offtopic off ... alguma coisa pm
 
Epah, isto é incrivel! Mas o que é isto, há aqui users de primeira e segunda, amigos e compadres?!!! 8o Que eu saiba um fórum é um espaço de discução entre pessoas que se conhecem ou não, e claro que não está de parte, haver humor... se for para levar para o mal, ainda gostava que me dissessem qual é a diferença entre a minha intervenção e a de outros users?!!... É que os outros users são amigalhaços, logo não fazem por mal, mas o "outsider" já é por mal?!!

Já disse que não era indirecta nenhuma, no máximo é uma directa, pois não tenho papas na língua e não devo nada a ninguém... e ninguém chamou mentiroso a ninguém, nem desrespeitou...
Apesar de tudo, tento levar isto na desportiva, podes acreditar...
 
Nao conheço o prick de lado nenhum, apenas aqui do forum e percebi perfeitamente o que ele quis dizer .. agora o que tu quiseste dizer nao .. apenas isso.
 
O ppl tenham calma

Estamos aqui todos para trocar conhecimentos e beneficiar mutuamente

Vá lá esqueçam este mal entendido e vamos continuar este interessante tópico
 
O ppl tenham calma

Estamos aqui todos para trocar conhecimentos e beneficiar mutuamente

Vá lá esqueçam este mal entendido e vamos continuar este interessante tópico
Ok, por mim está esquecido, prometo que vou ter mais cuidado com o que digo, mesmo não sendo para molestar ninguém... desde já peço desculpa à moderação e às pessoas que se acharam ofendidas por algo que eu tenha feito, particularmente o Gandalf...
Por mim o off-topic acaba aqui...

Cumps
 
Ok, para desanuviar e voltando ao on-topic, em que é que ficamos? Isto há tanto por onde escolher que até que já tinha um ecrã na ideia estou mais baralhado que nunca!!! hehehheheh
 
El-Ratito, tudo numa boa.

ppedras, escolhe o tamanho e depois escolhe um dos samsungs ... eu faria isso.
Embora se fores para o de 20" tens sempre o Viewsonic que tem um painel melhorzito mas com mais arrastamento, e tb mais caro.
 
Última edição:
Back
Topo