4000 iPhones vendidos em Portugal

não terem chegado a um acordo com a tmn foi um erro. as vendas foram um fracasso.

Quando fui comprar o meu, o tipo da vodafone disse que estava a ser um sucesso. Aliás, eu só comprei pelo clube viva empresas porque para particulares estava esgotado. Isto na loja da Av. Boavista no Porto (oficial).
 
Essa da tmn dar numeros por tudo e por nada é um pouco ridiculo, nunca vi uma campanha de oferta de cartoes na tmn sem ser em telemoveis agora da optimus tenho uns 5 ca parados em casa e da vodafone 2 ou 3..

São muitos poucos iphone mas como diz ai são apenas referentes aos primeiros disponibilizados.

França vendeu tanto tendo os iphones dia 17?
A TMN tem acordo mas ficou para a 2ª vaga pois optimus = orange e vodafone é mundial por isso tiveram logo dia 11.
 
Essa da tmn dar numeros por tudo e por nada é um pouco ridiculo, nunca vi uma campanha de oferta de cartoes na tmn sem ser em telemoveis agora da optimus tenho uns 5 ca parados em casa e da vodafone 2 ou 3..

Eu aqui é mais ao contrario.
O ano passado a TMN foi para a entrada da minha escola fazer publicidade e oferecer cartões e papelada.
Era o pessoal a levar todo as 3 e 4 cartões. Eu cheguei a dar 2 cartões e ainda ali tenho acho que mais 2.
Era do genero o pessoal passava pelo portão da escola e eles vinham logo falar com a gente a fazer perguntas e dar um cartão...
 
Interessante mas pelo menos na net nunca deram e a optimus e a vodafone deu.. mas mesmo assim a TMN ainda lidera o mercado com ou seu iphone.
 
Eu aqui é mais ao contrario.
O ano passado a TMN foi para a entrada da minha escola fazer publicidade e oferecer cartões e papelada.
Era o pessoal a levar todo as 3 e 4 cartões. Eu cheguei a dar 2 cartões e ainda ali tenho acho que mais 2.
Era do genero o pessoal passava pelo portão da escola e eles vinham logo falar com a gente a fazer perguntas e dar um cartão...


Na minha escola fizeram o mesmo. Mas foi a Optimus.
 
Na minha opinião a questão não se centra no poder de compra de cada país, senão reparem, pela lógica nós com um poder de compre inferior ao dos espanhóis deveríamos ter um plano de preços mais baixo.

A questão é que neste país tudo funciona à base de quartéis, p.e, gasolina, seguros. Em vez de competirem entre si, as empresas preferem "combinar" estratégias e assim dividem o mal pelas aldeias.

É triste mas é a realidade do nosso Portugal, enfim...

Cumprimentos
 
Pensei que iam ser mais.
Desculpa?

A tão propalada crise no Portugalinho não me parece que exista.

Realmente, eu mesmo nunca pensei que se pudessem vender tantos..
mas depois de ver na tv um puto com uma idade que na altura dele andava com um ericson que nem sms enviava, a dizer que estava la com a mae para comprar um porque achava o bonito e com capacidades muito boas (as tantas para o que ele vai fazer com ele é exageradamente mais do que suficiente).. ja acredito em tudo

Desculpem.. é o que penso..
Acho que se paga demasiado pelo conceito que nos querem passar.. mais do que o próprio gadget faz..
 
Desculpa?



Realmente, eu mesmo nunca pensei que se pudessem vender tantos..
mas depois de ver na tv um puto com uma idade que na altura dele andava com um ericson que nem sms enviava, a dizer que estava la com a mae para comprar um porque achava o bonito e com capacidades muito boas (as tantas para o que ele vai fazer com ele é exageradamente mais do que suficiente).. ja acredito em tudo

Desculpem.. é o que penso..
Acho que se paga demasiado pelo conceito que nos querem passar.. mais do que o próprio gadget faz..

Word.
 

Bolas... assustei-me... é carteis... :)

Sim...todas as operadoras fazem este tipo de "oferta" de cartões... é normal, típico e habitual...

O único operador virtual é a phonix e teve desde o princípio 922. A UZO é 100% tmn... apenas uma marca diferente...

e já agora se foi um flop, quero saber que telefone de 500€ é que vendeu 4.000 unidades em Portugal numa semana...(todos eles têm o mesmo tipo de descontos e promoções... a única diferença foi ter sido criado mega tarifários muito atractivos para dados...not!)
 
[PT]latrine;3391371 disse:
Bolas... assustei-me... é carteis... :)

Sim...todas as operadoras fazem este tipo de "oferta" de cartões... é normal, típico e habitual...

O único operador virtual é a phonix e teve desde o princípio 922. A UZO é 100% tmn... apenas uma marca diferente...

e já agora se foi um flop, quero saber que telefone de 500€ é que vendeu 4.000 unidades em Portugal numa semana...(todos eles têm o mesmo tipo de descontos e promoções... a única diferença foi ter sido criado mega tarifários muito atractivos para dados...not!)
E agora vai nascer o da zon apoio da vodafone com o 928 acho
 
[PT]latrine;3391371 disse:
Bolas... assustei-me... é carteis... :)
(...)

Tens razão, my bad...

[PT]latrine;3391371 disse:
(...) e já agora se foi um flop, quero saber que telefone de 500€ é que vendeu 4.000 unidades em Portugal numa semana...(todos eles têm o mesmo tipo de descontos e promoções... a única diferença foi ter sido criado mega tarifários muito atractivos para dados...not!)

Também concordo. Contudo penso que as operadoras estavam à espera de uma maior adesão ao iPhone, e de facto poderiam ter alcançado os seus objectivos, não fossem as condições dos seus "mega tarifários muito atractivos para dados".
 
A tão propalada crise no Portugalinho não me parece que exista.

A crise existe e não é pouca, mas é para a classe média que já não pode pedir mais empréstimos. Costuma-se dizer que o dinheiro só passa de mãos, e neste momento está a ir todo para as mãos dos que já são muito ricos. Para esses a crise é o melhor que lhes pode acontecer.

A classe média já não existe.
 
Como o pais esta isto é ridiculo...lol




Ja agora podiam-me dizer se ja sabem se vai sair algum iphone 3g de 32gb??
Não sabia onde meter ist meti aqui..
 
Como o pais esta isto é ridiculo...lol




Ja agora podiam-me dizer se ja sabem se vai sair algum iphone 3g de 32gb??
Não sabia onde meter ist meti aqui..

É muito provável que sim, os preços das NANDS da Toshiba baixaram muito desde que os iPhone 3G foram para produção e o que vai acontecer quase de certeza é o mesmo que aconteceu quando foi lançado o iPhone (1ª geração) de 4Gb. O de 8Gb será substituído pelo de 16Gb em preço também, e o de 32Gb será lançado ao preço do de 16Gb.
 
Realmente se esses dados são verdadeiros (que duvido) é incrível como neste fim de mundo já se venderam mais “aifones” que hong-kong e irlanda.
 
Back
Topo