4h com a PS3 versão jap, testes e opinião.

Mais um post transformado em mer**! Estou mesmo a ver que a maior parte do pessoal que respondeu a este post, votou no Salazar para ganhar o programa da RTP. Digo isto porque parece-me que não se pode ter uma opinião e partilhá-la.

As consolas e os jogos existem com o propósito de divertir, mas parece que o pessoal ao invés de se divertir, passa mais tempo a dizer mal. Parece uma religião...

É só a minha opinião!

Amen :x2:
 
Uma vez que eu fiz tudo o que o autor deste topico não fez (dedicar tempo á playstation 3), secalhar devia ser eu a fazer uma review como deve ser.
Se o joãozinho de 14 anos vê a review do immortus, acham que ele vai bem informado para quando chegar a altura de pedir uma consola ao pai? Obvio que não.

Ele não gastou tempo suficiente (e o tempo que gastou foi com um olho fechado e o outro a olhar para um conometro sponsored by microsoft) a analizar correctamente a ps3 (ja nem digo positivamente) e é visivel nas criticas que fez.

Cá ficamos à espera da tua review... acho bem o pessoal se preocupe em clarificar certos aspectos mas em vez de o fazerem... acabam por recorrer a insultos/sarcasmo.

Para além de existir o factor gosto (sim, é possível alguém informado não gostar de algo) existe algum tempo mínimo para se poder formar uma opinião? Depende do que estamos a falar...

5 ou 10 minutos com um jogo podem dar uma opinião errada claro por isso quem jogou 5 ou 10h que se pronuncie em vez de dizer só "não jogaste tempo suficiente".

Por exemplo achei o Jedi Knight 2 uma seca até se apanhar o Lightsaber... e vi outro pessoal que disse o mesmo e recomendei que tivessem paciência até chegar à parte X. Não me parece que insultos sejam a melhor forma de aliciar alguém para o que quer que seja.
 
[_RaTaO_];1550507 disse:
Entao pessoal ja vai começar uma guerra de consolas pronto a analise que o gajo fez não foi das melhores mas é assim uma pessoa que nunca gostou de uma marca não era agora que ia ficar perdido de amores por ela ele tentou (pelo menos é o que eu acho) ser imparcial mas a verdade é que não foi e não deu muitas hipoteses á consola

Exacto! Eu não gosto da XBOX... sou sincero nisso. É por isso que nunca vou à secção da XBOX... pura e simplesmente não é do meu interesse. E como tal, não vou fazer uma review da XBOX 360 ou não? Para que é que as pessoas falam em respeito pela opinião de outrém, quando o intuito destes posts é o que se vê?

Por favor sejam coerentes ok?
 
Exacto! Eu não gosto da XBOX... sou sincero nisso. É por isso que nunca vou à secção da XBOX... pura e simplesmente não é do meu interesse. E como tal, não vou fazer uma review da XBOX 360 ou não? Para que é que as pessoas falam em respeito pela opinião de outrém, quando o intuito destes posts é o que se vê?

Por favor sejam coerentes ok?

Já jogaste 360? Não veria problema em abrires uma thread no fórum de XBOX a dizer que jogaste 2h com ela e aos jogos X e que gostaste de Y e não gostaste de Z... favorável ou não seria apenas um relato das tuas 2h de jogo com a consola.

Se calhar se tivesses a jogar ao GUN ou ao Dynasty Warriors o pessoal dizia-te para n julgares a consola por ports manhosos de PS2 e dizia-te pa jogares Gears of War ou Lost Planet para teres uma ideia melhor do potêncial da consola... é um exemplo.

Eu não tenho PS3 mas joguei 2 ou 3 partidas de Motorstorm num centro comercial e coloquei a minha opinião na thread... é apenas a opinião do Korben (já falo na 3ª pessoa como o Jardel!) depois de 10 minutos com o Motorstorm.
 
Última edição:
Isto das consolas é tipo o futebol, a equipa da pessoa nc é benefeciada pelos arbitos... as pessoas da outra equipa já acham o contrario. E estar a discutir isto é inutil...

Todos nós sabemos quem vai ganhar esta "guerra" das consolas, é td uma questao de tempo
 
Bem eu ja tive a xbox360 e tambem digo não gostei, não pelos jogos, mas pela maquina, faz uma barulheira tremenda (para mim o aspecto + negativo da consola), tem de se pagar para jogar online (eu sei que é pouco mas é €€ e que o serviço é bom, mas até agora não estou despontado com o serviço da PS3) o comando tem de ser a pilhas (apesar de ser muito mais confortavel do que a PS3) e a consola crashava n vezes sem conta não foram assim muitas mas não havia um dia que eu não a ligasse e ela não crashasse pelo menos 1 vez e até agora na PS3 isso não aconteceu
 
Podias ter accionado a garantia nesse problema dos crashes mas os teus outros argumentos são perfeitamente válidos. Mas pronto esta thread é sobre PS3 :wvsore:
 
Devias ter ficado mais uns tempos com a consola. Podias descobrir que, por exemplo, o comando não tem que ser a pilhas (recarregáveis ou não)
 
pode ser que o faça.
Mas sou novo neste forum, e pelo que tenho visto, será que vale a pena?

Para o joãozinho vai dar ao mesmo se uma review começa mal na propria review, ou se a review é acertada mas no decorrer do tópico aparecem os kursk_crash's e afins a derrapar o tópico para os preconceitos do costume - porque um tópico ps3 só pode ter até X comentarios positivos. certo -
Isto tem algum jeito de post: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1549115&postcount=16 ? Eu sem factos até podia vir para aqui jurar que o Socrates é mesmo engenheiro. Mas o que isso faria de mim? ...

Estou a imaginar o moderador Jinto a postar uma review sua do filme stranger than fiction, no geral positiva, e depois de 5 Posts de parabens aparecem os do costume que descobrem que o filme é da sony pictures e vandalizam o tópico a dizer que o estudio universal é que é!



Ja acabei o resistance, jogo regularmente online, estou a acabar o motorstorm, falta-me um filme bluray (dual-layer - vc1), e de resto já tenho os defeitos (até á data deste firmware) apontados.
Logo veremos.
 
Última edição:
Estou a imaginar o moderador Jinto a postar uma review sua do filme stranger than fiction, no geral positiva, e depois de 5 Posts de parabens aparecem os do costume que descobrem que o filme é da sony pictures e vandalizam o tópico a dizer que o estudio universal é que é!


É bem giro, o Stranger than Fiction. ;)
 
Agora é "openião"? Já não é "anilize"?

:lol:

(Lá para 2008 devo comprar uma PS3; até lá, divagar na qualidade, gráficos, poder multimedia ou o que quer que seja é inútil porque o preço nunca justifica nada disso)

\w/
 
Isto das consolas é tipo o futebol, a equipa da pessoa nc é benefeciada pelos arbitos... as pessoas da outra equipa já acham o contrario. E estar a discutir isto é inutil...

Todos nós sabemos quem vai ganhar esta "guerra" das consolas, é td uma questao de tempo

Isto não é flames nem nada parecido, apenas curiosidade.

Quem achas ou tens a certeza que vai ganhar?
 
Na minha ps3 nunca tive problema algum com a interface gráfica .
Quanto ás defenições está tudo out of the box ... á excepção da actualização .

Tenho o Resistence .. em single player penso ter uma historia um pouco morta .. mas no modo online acho-o fantástico sempre cheio ... e não é em 15 ou 20 minutos que se tira uma opinião .
 
Um dia e a treath ja tem 3 páginas :D

Exceelnte opinião, gostei, sei que foste justo, porque eu mesmo já jogeui muito numa PS3 (americana, n JAp, mas presumo que seja o mesmo...) e concordo com a tua opinião, em tudo, menos no def jam icon porque esse jogo nunca joguei...

Abraço.

(peço desculpa por alguns erros, etc, mas hoje é um dia agreste...)
 
Sistema operativo:

Para quem tem a PSP e gosta do sistema, aquilo é um melo, para quem não gosta e acha aquilo ridiculo, não á nada a fazer, não acheia piada nenhuma ao SO, apenas me deparei com cenas irritantes e bugs.

Ao contrário da Xbox360, a PS3 tem de se configurar toda a maravilha, senão aquilo dá gráficos de ps2 e pior som ainda, foi uma disilusão ter de lutar com as configurações da consola para se poder ter gráficos decentes e som nos jogos.

Quando ligada á Toshiba por componentes, fui ao menu e vi que por alguma razão bem estupida a consola tem a particularidade de ter todas as resoluções escolhidas (480p/720p/1080i) de uma só vez, como não achei que deve-se de ser assim escolhi 1080i e desliguei as outras, a seguir toca de jogar, qual foi a minha surpressa ao ver os gráficos do Motorsorm repletos de jaggies e gráficos baços como o raio, desliguei e voltei a ligar mas o resultado era mau mesmo, tive de voltar a activar os 480p/720p/1080i para o jogo dar como deve de ser, claramente a consola ou jogo não estvam a suportar os 1080i e a imagem deu crap.
Tendo em conta que a Xbox360 não tem problemas destes, apenas posso considerar que a PS3 não tem capaciade alguma de fazer o upscale porque certos jogos não o supportam, é lamentável mas patético.

A maior surpresa foi quando decidi ligar a consola por cabo otico como tenho a PS2/Xbox/X360, como não era de esperar a consola a consola tinha 3 opções para o cabo otico: Digital 5.1; DTS ; ACC.
Bom como seria obvio liguei a Digital 5.1, menu vi que tinha som ao passar em cima dos demos, escolhi novamente Motorstorm, e tá a dar, o resultado foi algo inesperado, e o som do jogo foi com os porcos, apenas fazia som no menu, lol, lá tive de sair fora do jogo ir ao config do audio ligar o DTS, voltei ao jogo tinha som, mas a colunas de trás não piavam sequer, testei o Ridge Racer 7 e a mesma cena, lá voltei ao meu e coloquei as três opções, Digital, DTS, ACC, voltei ao jogo e finalmente tinha 5.1, granda barracada mesmo.
Já com tudo configurado fui testando os demos até chegar a vez da tristeza do GT HD, qual foi a stress, lol, não havia som, o GT HD não tinha som nenhum, em nada, o dono da consola virou-se e diz "liga o som á TV ou as Rca's ao Kit de som que isso dá na boa", lolada total durante uns 5m, lá tirei o cabo otico e liguei pelas RCa's ao Creative DDTS 100 que por sua vez liga ao controlador da logitech por 6 chn. direct.

Tirando isso não testei mais nada no SO, pois para mim a consola é para jogar e mais nada, ver Blu ray, ouvir musica, imagens, etc... é para mim lixo puro, apenas me interresam os jogos e mais nada, lamento desapontar alguém com este comentário, mas é a pura verdade.
---------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------


quote]



Tenho uma opinião diferente da tua, pois e o seguinte tu passas-te apenas 4 horas, eu ja estou desde o dia 23 de março a jogar ps3 todos os dias, e tenho uma tv hd ready e ligado a ps3 por hdmi e digo-te uma coisa até hoje não tive nenhum problema jogo normal a resolução indicada pelo jogo e ao filmes em double-layer e um expetaculo (estou curioso de ver em blue-Ray), o acesso a psp e muito bom (e nao te esquecas que as firmwares vao chegado a ps3 vai ficando melhor) aconselho-te a ver o keynote da sony pk tenho a certeza que vais ficar surpreendido com o que irás ver, so o projecto home e de chorar por mais e entao o singstar da um bailinho da madeira ao ronaldinho. Isto tudo para dizer que não estou a favor da ps3 nem contra a xbox 360 pk ate aceito que a xbox e muito boa em muita coisa mas meus amigos a ps3 e muita maquina tanto e que estao todos loucos por comprar pois basta descer o preço em 100 ou 150 euros que as lojas ficam sem nada e certinho. agora nao se pode falar que esta mal isto ou aquilo sem deixar passar uns meses e sair grandes titulos e testar aquilo na maxima força. Neste momento tenho o Motorstorm , Ridge Racer e The Fall Of Men e gosto de jogar todos especialmente Motorstorm na net e de morrer a rir. por isso peço-te na te ponhas a dizer que a ps3 e uma maravilha pk toda a gente sabe que existe amantes da xbox e da Ps3 e todos tem de puxar pela sua equipa.
 
Isto não é flames nem nada parecido, apenas curiosidade.

Quem achas ou tens a certeza que vai ganhar?

pah... embora eu nao goste... vai ser a PS3, no dia q a ps3 baixar um pouco de preço até pode ter os piores jogos do momento mas os miudos todos vão correr para as lojas (o nome playstation ainda tem mto poder nesta geraçao), pelo menos cá na europa...

Noutros lados ja nao consigo dar certezas... (principalmente no japão pois sao os gamers mais evoluidos do mundo, e analisam um jogo pelo o que ele é, e nao pelo o que ele aparenta)
 
Última edição:
pah... embora eu nao goste... vai ser a PS3, no dia q a ps3 baixar um pouco de preço até pode ter os piores jogos do momento mas os miudos todos vão correr para as lojas (o nome playstation ainda tem mto poder nesta geraçao), pelo menos cá na europa...

Sim, é verdade, mas quero lá saber, eles ficam o dia pregados à TV e nem sequer apreciam os jogos, enquanto que eu tu e muitos outros os apreciamos e jogamos...

Noutros lados ja nao consigo dar certezas... (principalmente no japão pois sao os gamers mais evoluidos do mundo, e analisam um jogo pelo o que ele é, e nao pelo o que ele aparenta)

I Love Japan :D
 
imortus.san, só faltou mesmo o F1 para testares os "melhores" jogos da PlayStation 3. Outra coisa, testaste a componente online nos jogos que a tinham ?

Quanto a consola, 2008 espero que seja o ano da PlayStation 3 :)
 
Não testei o online senão nem conseguia testar esses jogos todos em tão pouco tempo, também não estava interessado, visto que o unico que queria testar online era o Virtua Fighter 5 e esse só vai ter Online na X360, ou pelo menos assim o dissem.

Não gosto muito de F1 mas sempre quero jogar para testar, fica para a próxima, esse e o Motorstorm, pois disseram-me que o jogo tá muito melhor que o Demo, testar também a saida HDMI da máquina, filmes não estou interessado em testar na consola, tenho leitor DVD com upscaling e em conjunto com a HDTV gasta menos W que a PS3 a passar filmes sozinha, vi ai numa boa review na net.

Os jogos é de gostos, no arsenal de jogos de X360 também só gosto de 6, quando começar a haver jogos com fartura na PS3, RPG's especialmente passa a ser uma proposta tentadora, até lá esses jogos não me convencem, em 2008/9 também devo de comprar uma.
 
Back
Topo