65nm Celeron-M 3.1G on Air, pi_1m = 21sec , beat Dothan with ease!

Sesto_Sento disse:
Como e k sabes k nao se mexe em jogos?
K mania k as pessoas tem de dizer k so por celeron nao se mexe em jogos...
Basta analizares assim... Estes novos celerons baseados no yonah, tem mais performance clock por clock do k um dothan, e se um dothan tem mais performance clock por clock k um Opteron/San Diego, nao sei pk dizes k nao se mexem em jogos...

Pq não é AMD, ora essa... :nie2:

Inculto :x2:
 
Lasac disse:
És tu e eu e ao mais não tenho cascatas.

hum.... deixa lá ver se o dima arranja a asus para o viiv que mando já o A64 pa reforma porque estes meninos no 3d 2k1 devem ser uns monstros! :D
Pergunta antes se ele não te arranja a Aopen, é mais cara mas parece ser porreira, e é 975x.
No concurso do core duo do XS há lá muita gente com a aopen, sempre será mais facil para mods e afins ;)
 
ja viram algum cpu que de bons resultados nesse super pi que não corra bem jogos ?

vendo esses 21 secs eu aposto que esse cpu oced como está voa em jogos ...
 
SKATAN disse:
ja viram algum cpu que de bons resultados nesse super pi que não corra bem jogos ?

vendo esses 21 secs eu aposto que esse cpu oced como está voa em jogos ...

Mas o intel por melhor resultado que tenha no superpi não será melhor que qq outro amd... :002:

E como já disseram ai a trás...:

Inculto :x2:


PS - Para o pessoal menos crente...veja o desempenho dos p-m em jogos...e em superpi... :004:
 
Alguém me dá uma ideia de quanto faz um P4 (6xx) em Super_Pi a 4Ghz 4.1Ghz ? É que em jogos é um coitadinho em relação aos AMD...

Estes CPU's parecem-me muito bons, e eram lindos era arranjarem-se cá brevemente para meter nos viiv (Qual viiv qual carapuça akilo é pra esticar numa board k dê para isso :P)

Houveram e ainda há muitos bons Intel... Os miticos 2.4c 2.8M0, ou o meu lindo Celeron Coppermine k veio substituir o Celeron 300A... Mais recentemente estes 9xx tb me parecem porreiros...
 
a 4.1 não da nada de jeito, 21s so la para os 6ghz ou um amd fx la para os 4ghz, 21s em superpi a ar é brutal ou sou so eu k vejo isso?
 
|RickY| disse:
a 4.1 não da nada de jeito, 21s so la para os 6ghz ou um amd fx la para os 4ghz, 21s em superpi a ar é brutal ou sou so eu k vejo isso?

Não és só tu, há pessoal é que não quer ver...
 
12

man..isso tem a ver com a cache,..nada mais..

ou achas que agora a intel descobriu a pólvora.. mais uma vez a intel á sua bela maneira é meter cache astronómica... sim porque 4MB cache é uma coisa brutal.. e pronto..
 
O meu "velhote" P-M 730 é um boincador nato, a 2.7Ghz é mesmo um Destroyer, não é Destroyer :lol:

Mas esses novos C-M são mesmo uma maquina, o meu P-M a 2.7Ghz não passou dos 27s no SuperPI

Quero Core-Duo em Desktop :002:
 
Kursk_crash disse:
man..isso tem a ver com a cache,..nada mais..

ou achas que agora a intel descobriu a pólvora.. mais uma vez a intel á sua bela maneira é meter cache astronómica... sim porque 4MB cache é uma coisa brutal.. e pronto..


4mb? lol.... Aquilo só tem 1...
 
Kursk_crash disse:
man..isso tem a ver com a cache,..nada mais..

ou achas que agora a intel descobriu a pólvora.. mais uma vez a intel á sua bela maneira é meter cache astronómica... sim porque 4MB cache é uma coisa brutal.. e pronto..

cache.. :S

é impressão minha ou não precebeste que aqui estamos a falar de um celeron.
 
213

cof..cof.. quer dizer..nos "conroe"!!!!

pega-se num pentium M optimiza-se..faz-se um core duo de raiz, mas.... com a base desse processador..

e o que temos ?? temos 4MB de cache.. (e ainda diziam que isso, era só em servidores..lol) e depois temos uma arquitectura não tão nova assim..

porque já todos sabiamos que os pentium-M devam boa porrada nos P4 mais velhos e que a intel tinha chamado a equipa dos PemtiumM para trabalhar na versão desktop..

e vejam os resultados que essa equipa produziu..sim senhor...

mas vamos a ver quando os AMD sairem a 65nm.. vamos esperar
 
Kursk_crash

ja olhaste bem para o titulo do tópico???

CELERON MAN....

ou simplesmente não queres acreditar que um intel low budget tá a sacar scores de fazer inveja a muitos amd's high end a Ar???
 
nunca percebi o pk de um consumidor ser fanatico por x produto. . . quanto a quantidade de cache que se lixe, não tenho problemas com o peso do processador, pelo que pareçe não é por aí que o preço sobe muito
 
ROTFL |RickY| realmente homem que não consegue levantar um CPU não é grande homem :P

Apesar da potencia brutal dos irmãos maiores, eu ficava mt contente em poder experimentar um bichinho destes...
 
Bem :lol: :lol: :lol:

acho que á pessoal que não tem olhos na cara ou não quer admitir, a intel teve muito tempo a comer pó da amd e agora tá a mandar umas coisas cá para fora boas, e alguns users simplesmente não o querem ver...

Pergunto eu porquê este fanatismo todo?? Alguem ganha em defender X ou Y?

Quanto mais competição ouver entre a AMD E INTEL melhor, provavelmente quem ira ganhar somos nós...

Afinal de contas, tanto a AMD como a INTEL, tem excelentes escolhas...

Se o pessoal da Intel deu o braço a torçer, acho que o ppl FREAK da AMD também podia começar a dar...

É provavel que a AMD daqui a algum tempo vá dar frutos novamente...

Deixem-se de fanatismos.

Cumps, Bio
 
Back
Topo