A Clix e a sua prestação

Bem eu já tou de 2 mbps (sobre linhas PT) e isso está uma maquina :D

downloads a bater o máximo 215 kbps e bati o meu recorde de sakanço logo no 1º dia :D 3500 megas em 2 horas (o anterior foi de 2200 mb)

Sakei 2500 megas de uma distro de linux via azureus em 11 horas apenas :)
 
err eu disse que sakei 3500 megas, mas NÃO FOI SEMPRE NO MÁXIMO!

no máximo deve ser o 4x do meu recorde (2200 mb) logo cerca de 8 gb

Ver se meto a sakar umas distro de linux massivamente :002:
 
1 MÊS para aceitarem o meu processo !!!!!!

Estou a tentar pedir clix mas.....já me tou a passar!!!!!

Comprei modem para ter os impressos(unica hipotese para quem não tem linha)
Pedi acesso directo de 2Mb para a zona de Leiria.
Como não tinha linha de telefone,preenchi a carta para pedir linha.

Digam-me lá se isto não tá demorado:

27 de MAIO receberam o meu contracto assinado.
Mandei fax uns dias depois com B.I. e N.C.
...............
Depois de varias chamadas lá informatizaram o processo a
22 de JUNHO (quase 1 mês depois) é que enviaram o pedido para a PT.
..............

Hoje 21 de JULHO(2 MESES depois) nem sequer a linha fixa cá tenho!!!!!

A PT pode alongar os prazos para não perder clientes....mas esperar quase um mês para informatizarem o meu processo e verificarem a documentação É UM ABUSO !!!!!

Pricer
 
Estás com azar.
Desde há 4 meses que passam a vida a rondar a minha rua com vendedores da Novis/Clix e Oni, a arranjar clientes para os acessos directos respectivos da minha zona.
Vou tirar a Netcabo SpeedOn e instalar Clix 4mbps :D

P.S.: A ti tb te deram logo um papel onde denuncias o contrato com a PT, para desligarem a linha na central da PT e instalar no acesso directo clix, ou foi preciso enviar qlqr coisa para lá antes ?
 
A verdade é que na Clix prometem prometem mas depois nao aguentam com a procura, existem clientes a espera desde janeiro, com contrato assinado, e Clix sempre a inventar desculpas, a shiftar a culpa pra pt, a fazer-se de vitimas, a ser uns incompetentes. nao e que eles recebem os scans dos BIs dos clientes por email, imprimem-nos, e depois ENVIAM A IMPRESSAO POR FAX? e depois queixam-se que a PT rejeitou a copia, que tava muito escura, que tava muito clara, que nao se percebia a a data ou o nome. e depois pedem outra copia, e outra, e outra. e depois as copias sao scaneadas a 1200 dpis, que ate se vem os poros do papel, e eles vao e printam prai a 0 dpi, e mandam por fax, FAX! Lamentavel...
 
Eu sou de uma zona que também se tornou agora Clix e tou a pensar mudar, só não vejo em lado nenhum qual é a velocidade de upload :(
Se calhar tou a precisar de uns óculos, não sei... :P
Alguem me pode dizer qual é?
 
lipemanel disse:
Eu sou de uma zona que também se tornou agora Clix e tou a pensar mudar, só não vejo em lado nenhum qual é a velocidade de upload :(
Se calhar tou a precisar de uns óculos, não sei... :P
Ora então saiam 2 pares de óculos para VESGO da mesa 1 se faz favor: :x2:
A 16 Mb podes ler AQUI 16384 kbps (download) e 512 kbps (upload);
A 8 Mb podes ler AQUI 8192 kbps (download) e 400 kbps (upload);
A 4 Mb podes ler AQUI 4096 kbps (download) e 256 kbps (upload);
A 2 Mb podes ler AQUI 2048 kbps (download) e 256 kbps (upload).
 
Última edição:
boxopen disse:
Ora então saiam 2 pares de óculos para VESGO da mesa 1 se faz favor: :x2:
A 16 Mb podes ler AQUI 16384 kbps (download) e 512 kbps (upload);
A 8 Mb podes ler AQUI 8192 kbps (download) e 400 kbps (upload);
A 4 Mb podes ler AQUI 4096 kbps (download) e 256 kbps (upload);
A 2 Mb podes ler AQUI 2048 kbps (download) e 256 kbps (upload).


Xiiiiiii, tou mesmo a precisar....
As vezes que passei por essa página......
Obrigado
 
ADSL até 2Mb por apenas €22.50/mês

Experimente a verdadeira velocidade (sem qualquer Taxa de Contenção) sem pagar mais por isso. Navegue a uma velocidade até 2048 kbps (download) e 256 kbps (upload) a um preço bastante inferior ao dos serviços da concorrência
 
Cuidado com essas happy hours, eu estou numa zona clix e sempre segui o tal horário "dourado" para sacar uns qnts gbs sem pagar nada, desde do inicio das happy hours que tinha feito o mesmo, ou seja, preparo tudo as 23, saio e tal e deixo aquilo a noite toda a sacar ou ate me resetarem a ligação após 17h55 ligado. Sempre fiz isto e sempre saquei mais que os 25 gbs (o meu serviço é o de 4 megas) mas apenas pagava o trafego antes ou depois das happy hours, dentro das mesmas, óbvio que não pagava nada, até que no mês de junho, seguindo a mesma rotina, saquei até um pouquito mais até que hoje deparo-me com 178 euros pa pagar de internet fiquei (OMG WTF!) :|
telefonei para lá atendeu-me uma menina e após explicar a situação me disse o seguinte : "para usufruir das happy hours do nosso serviço tem que iniciar uma ligação apartir da 1h da manha para não pagar, mesmo que começe 20 minutos antes isso não lhe vai servir de nada e vai continuar a pagar independentemente que seja o horario de happy hours." - Tornei a dizer que nunca tinha sucedido algo assim e que era uma espécia de rotina, preparava tudo por volta das 23h saía e não pagava nada dentro daquelas horas, desde janeiro. :| Well played i guess.
 
opah eu smpre saquei de noite aproveitando as hh, nunca tinha pago nada a mais, no mÊs de junho fiz a mm coisa, só que acrescentaram-me o que saquei no suposto horario de hh, dando a desculpa que só ligações apartir da 1h é que não se paga nada...weird porque cmo ja disse sempre fiz a mm coisa e nunca tinha pago nada a mais.
 
Erro dele e APENAS dele!
Se no site diz que é para ligações INICIADAS entre a 1h e as 8h, não percebo pq continuam a reclamar...
Querem HH "à la Netcabo/Sapo"? Pá, mudem para Netcabo/Sapo!!
Talvez prefiram pagar mais, mas ao menos não se enganarem nas HH.
Leiam TODOS os pontos do contrato e TODA a descrição do produto antes de começarem a usá-lo, talvez comecem a ter mais "sorte"... ;)

EDIT: Quando dizes "desde sempre", referes-te a quantos meses?
 
Back
Topo