A64 3000 = 2Ghz + 512 L2?

Mig, quando tu referiste que no anandtech não tinha pics, é verdade na versão para impressão. Também estranhei, mas parece que tiraram de l´as imagens :confused:
 
Como não sabia muito bem mexer na bios da board ficou 200 x 11,5.... Creio k é bastante bom para meia duzia de minutos...


Então mas só os fx é que estão desbloqueados, como é que é possivel por o multiplicador a 11.5?
 
Quem é que disse que só os A64FX é que estão bloqueados?


Li num site de hardware (não me lembro qual) ,que os FX eram para os entusiatas e que não tinham o multiplicador bloqueado, e que salvo erro o 64 estariam bloqueados. mas talvez tenha lido mal!!! :D


Mas nesse caso ,não percebo o alarido que nas reviews fazem por o k8t800 não dar para fixar o AGP.......ou esse alarido tem a ver com o beneficio que há de ter a maior largura de banda possivel na memoria,.... e que nesse caso para não haver instabilidade será necessario bloquear o AGP.:rolleyes:


Bem, mas se não tá bloqueado, melhor!!! :D
 
O problema é que nas KT800 n tens acesso a todos os multiplicadores, só alguns é que funcionam decentemente!


E nas nforce3, comé? ... Não percebo porque nas reviews, os oc que conseguem, quer com o k8t800 quer com nforce3 são tão ranhosos, para conseguirem 220 de "FSB" veêm-se à rasca :confused: ...ou então a intenção é mesmo de puxar pela motherboard :rolleyes:

...tenho internet à pouco tempo, talvez falte-me prática a interpertar algumas coisas. Com o tempo isto vai lá :)
 
Última edição:
Mais dia menos dia tenho k ir ver o pc do tal bacano....

Ja estive a estudar a board dele e já sei mexer uma beca melhor nakilo...

O dele ficou a 2300 a 200 x 11.5 a ar....(1.725v)

Mas creio k com melhor afinações, akilo vai dar mais....

Alguém sabe quais os melhores "códigos" dos A64?? (códigos=akela series de numeros k vêm inscritos no CPU)
 
Ja estive a estudar a board dele e já sei mexer uma beca melhor nakilo...


Sabes qual é a board dele?...2300MHz já é fixe :)
 
Última edição:
Originally posted by SwimmerBoy
Alguém sabe quais os melhores "códigos" dos A64?? (códigos=akela series de numeros k vêm inscritos no CPU)
Essa serie de "codigos" designa-se de stepping e, para averiguar quais os mais performantes (em media!), nada melhor k a OC Database da VR-ZONE mas por enquanto so teem de P4, XP e Barton:(

Para ver desses A64 talvez ir aos foruns Xtreme e ver os results k os diferentes users obteem.
 
Bom, até agora, Vcore Default e Cooler Inbox, a 30ºC, 230MHz de FSB, ou seja, 2300MHz na boa, com vcore default!

Vamos lá ver quanto irá isto dar! :)

Infelizmente tenho é um problema com as memórias, a tal questão do SPD e do controlador integrado no cpu! :(
Ou seja, infelizmente não consigo usar as minhas memórias como PC3200 pq foram originalmente programadas como PC2700...
 
Originally posted by Raptor
Bom, até agora, Vcore Default e Cooler Inbox, a 30ºC, 230MHz de FSB, ou seja, 2300MHz na boa, com vcore default!

Vamos lá ver quanto irá isto dar! :)

Infelizmente tenho é um problema com as memórias, a tal questão do SPD e do controlador integrado no cpu! :(
Ou seja, infelizmente não consigo usar as minhas memórias como PC3200 pq foram originalmente programadas como PC2700...
Estás com que board?
 
Originally posted by Raptor
Gigabyte K8NPro!

Muito boa realmente, estou deveras surpreendido! :)

Mas ainda não tratei do Vcore Mod!
A gigabyte está a superar-se com as boards para estes novos amd. Sim senhor
 
Back
Topo