1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ADSL Acabar com o MEO

Discussão em 'ISPs' iniciada por joaoameixa, 20 de Março de 2015. (Respostas: 62; Visualizações: 2885)

1. [O_o]

[O_o] Power Member

Tens noção que para outros operadores chegarem onde só há ADSL têm de investir da sua própria rede, certo?
    Para além disso, tens também noção que para qualquer outro operador usar a rede da PT tem de pagar por isso, para além de ter N problemas, como é conhecido com o ADSL da VDF, certo?

Existem uma série de condicionantes que, a meu ver, deixam a PT mal vista nisto tudo, e que poderiam ser evitadas.

2. viperbruno

viperbruno Suspenso

Então a rede actual que foi vendida por um valor "suberbo" diria, tipo toma lá dá cá (ver a história das pensões) foi o quê? Não foi uma rede construída maioritariamente com dinheiros públicos, ou o estado vendeu uma coisa que não lhe pertencia?

Mas deve de ser estes blogues que estão estragados, isso e a tese do TDT, reportagens e afins, anda tudo pela água da morte menos quando um responsável da ANACOM fica com ar de gozo quando se fala nestas negociatas. E já agora, falei deles porque isso das zonas foi criado por eles, sendo um organismo do estado dá para ver as presmicuidades que existem, pois aquilo é aberrante.

Ainda hoje estão para decidir o modelo de partilha das redes (recomendação Europeia)... Mas é normal quem tem menos pagar mais, é a lógica de mercado claro, não quer dizer que seja aceitável, nem mereça escrutínio ou regulação!

Eu se sinto que não tenho um serviço correspondente ao que pago procuro alternativas e à TV até existe mas há quem não tenha alternativas quanto à Internet... Neste momento está mais reduzido o número de pessoas afectadas mas enquanto houverem devia de ser motivo de preocupação pagar trinta e tal euros para ter 2 mb ou menos

3. Decalion

Decalion Banido

O problema é que o nosso governo, só queria mamar dinheiro, e vendeu a rede a PT quando ela foi privatizada por uns trocos e umas mariscadas..