Acer 6935g

A ***** publicita 7200... http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=180359&cod=LX.ATP0X.234

Que tal a qualidade de construcao? Plastico resistente ou nem por isso? O unico Acer que comprei ate hoje ficou com a tampa rachada ao final de uns mesitos!

Comeco a ficar farto de esperar pelos novos modelos da LG, e este Acer parece-me uma boa alternativa...
 
A ***** publicita 7200... http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=180359&cod=LX.ATP0X.234

Que tal a qualidade de construcao? Plastico resistente ou nem por isso? O unico Acer que comprei ate hoje ficou com a tampa rachada ao final de uns mesitos!

Comeco a ficar farto de esperar pelos novos modelos da LG, e este Acer parece-me uma boa alternativa...


O meu disco é de 7200 rpm. (*****)

Em relação aos plasticos, a mim parecem resistentes e o telcado é muito bom para escrever em relação a outros portáteis.

Pela relação preço/specs acho q não encontras melhor...

Pela minha esperiência, todos os meus amigos ficam admirados pelo preço que custou e pelas specs e design... Por em termos de design está mt à frente... .)
 
O meu disco é de 7200 rpm. (*****)

Em relação aos plasticos, a mim parecem resistentes e o telcado é muito bom para escrever em relação a outros portáteis.

Pela relação preço/specs acho q não encontras melhor...

Pela minha esperiência, todos os meus amigos ficam admirados pelo preço que custou e pelas specs e design... Por em termos de design está mt à frente... .)


Ok...obrigado pela info...vou utilizarlo como substituto de desktop, pelo que mto raramente vai sair da mesa...a resistencia dos plasticos nao deverá ser um problema....(espero)...

Lojas fisicas em lisboa que ainda tenham este modelo? alguem tem alguma ideia?
 
Estive para comprar este modelo, entretanto parece que esgotou e agora está de volta...hehe em preço/qualidade está muito muito bom.

Se comprasse este portátil um dia mais tarde iria comprar também um netbook (cerca de 400). Portanto seria este portátil mais o netbook (869,99 € + 400€= 1270€) ora eu acabei por comprar um de 13" que pesa 1,65kg com as mesmas specs do acer por 1349€ na Hcosta. Faz de netbook e tem as caracteristicas do acer! hehe
 
Estive para comprar este modelo, entretanto parece que esgotou e agora está de volta...hehe em preço/qualidade está muito muito bom.

Se comprasse este portátil um dia mais tarde iria comprar também um netbook (cerca de 400). Portanto seria este portátil mais o netbook (869,99 € + 400€= 1270€) ora eu acabei por comprar um de 13" que pesa 1,65kg com as mesmas specs do acer por 1349€ na Hcosta. Faz de netbook e tem as caracteristicas do acer! hehe

Seria uma alternativa...mas o comprar 2 portateis separados teria tb a sua vantagem de:

- o Acer 6935g (ou LG S510, que era o que eu comprei inicialmente, e avariou), fica em casa, always on, a sacar, etc...tipico desktop...

- o netbook (Samsung NC20 no meu caso), com ecra 12", 1,5 kgs, bateria de 6 hrs, etc, vem comigo para o trabalho, aulas, fins-de-semana fora, etc... e durante esse tempo, o Acer fica em casa, always on...
 
Em comprei o meu na *****, mas directamente na loja de guimarães, não na net.

Penso que eles teem lojas espalhadas por todo o país, é questão de consultares na net....

Em relação ao atendimente são espetaculares, muito melhor que o da *****!
 
Seria uma alternativa...mas o comprar 2 portateis separados teria tb a sua vantagem de:

- o Acer 6935g (ou LG S510, que era o que eu comprei inicialmente, e avariou), fica em casa, always on, a sacar, etc...tipico desktop...

- o netbook (Samsung NC20 no meu caso), com ecra 12", 1,5 kgs, bateria de 6 hrs, etc, vem comigo para o trabalho, aulas, fins-de-semana fora, etc... e durante esse tempo, o Acer fica em casa, always on...
Tirando o "always on" o LG serve para tudo.

A autonomia do lg p310 não é má de todo. São 3 horas aproximadamente. Se estiveres apenas a ler e pouco mais e claro com o brilho fracote quase chega às 4horas.

O importante não são as horas de autonomia mas sim sermos produtivos com a máquina. Devemos pensar concretamente naquilo que temos que fazer para o PC não ficar ligado à toa (ou preparado para um desempenho que não corresponde às nossa tarefas) ou a fazer algo que não tem a ver com aquilo que realmente temos para fazer.
 
Última edição:
boas pessoal,
será que me podem dizer quais as temperaturas que o vosso acer atinge quando estão a jogar por exemplos PES 09?
agradecia a resposta sff pois acho que o meu ta a aquecer de mais :s
 
Corro o risco de fazer "off-topic", mas a minha dúvida está relacionada com a dúvida do Rodriguez22... Existe alguma aplicação dentro do Windows Vista ou instalada separadamente, que permita ver a temperatura interna ideal e real do portátil? O meu Acer (não é esse 6935G) é bastante fresco, mas gostava de manter a temperatura controlada ;)
 
existem varios programas tais como gpu-z e cpu-z por exemplo para verem a temperatura da grafica e cpu respectivamente ! mas existem muitos mais..coretemp por ex tambem e dizem que e muito fiavel!
ja agora depois postem as vossas temps pa comparar com oo meu acer 5930g :D
cumps
 
Ora bem, já chegou o portátil.
Não estou a conseguir configurar o painel táctil do lado esquerdo.
Alguns "botões" funcionam, outros não.

Alguém sabe como configurar isto correctamente?
 
A minha questão é, já que não vieram cds nenhuns, como é suposto ficar com o windows qnd formatar?

Vi aqui uma treta de fazer backup mas ocupa 10gigas :S


/btw tmb não tenho o pad controlar o som etc -.-
 
Última edição:
só os meus 10 centimos sobre este 6935G...
comprei um Acer Aspire 6935G-864G32Mn que já devolvi porque tinha disco de 5400rpm, caso não tenham reparado em todo o lado dizia que era um disco de 7200rpm (e continua a dizer na maioria das lojas), felizmente as lojas já estão a mudar a descrição... eu simplesmente não gostei da brincadeira e pra mim morreu a coisa.

EDIT: estes ecrazitos de 16.4 WXGA mal da pa ser usado com um browser... ja viram? res de 768.. fika metade pro browser (menu, a cena da window:max,min,fechar, onde se escreve o site..etc) e a outra metade que é meia duzia de linhas e' pra ver o conteudo do site...

ps: realmente tou a ver que existe pessoas fiadas que teem um disco de 7200rpm...
 
Última edição:
Estou com um problema "grave".
O botão do lado direito, que liga/desliga o wireless não está a funcionar...
A luzinha vermelha que deveria acender quando se pressiona o botão, não acende! Penso que isto não tem a haver com drivers ou com software.
Alguém tem alguma ideia do que será?
 
Estou com um problema "grave".
O botão do lado direito, que liga/desliga o wireless não está a funcionar...
A luzinha vermelha que deveria acender quando se pressiona o botão, não acende! Penso que isto não tem a haver com drivers ou com software.
Alguém tem alguma ideia do que será?

e pensas que não tem haver pk? tas a usar os ultimos drivers fornecidos pela ACER?
se tas tens de esperar por novos, pk isso tem de ser software.

eu do pouco tempo que usei, lembrome de clikar no botao que tava a piscar e aparecer no ecra a dizer qualquer coisa como wireless disabled.. bastante irritante ter de fazer isso todas as vezes... e tb de ter de tar sempre a diminuir o brightness do ecra sempre que o ligava...
o meu DELL que já é muito mais antigo bastava clikar nos butoes e done, fikava tudo memorizado pra sempre, wireless etc, a claridade do ecra em modo bateria quer corrente tudo memorizado.
 
Back
Topo