Acer? Não obrigado..

Eu tenho um Acer 1414 Lmi faz 3 anos. Nunca tive problemas com ele. Comprei agora um HP também espero não ter problemas. Malta amiga tem Acer ... tb nunca tiveram problemas. Ou somos sortudos, ou então a Acer foi porreira na altura... Comprei agora o HP por causa de uma baixa de preço e como n vi nenhum Acer com as características deste na altura olha foi o HP.

Nota: HP DV6357EA
 
Eu tb ja deixei escrito em algumas threads que falam mal de portáteis ACER e eu tb devo ter tido sorte com a fornada dos ACER 1694WLMI quase a fazer 2 anos ,sem qualquer problema,nem um pixel queimado nem teclas presas ,nada de nada mesmo, mesmo estando ás vezes ligado sem 5 dias seguidos..
 
Conheço muita gente que tem portáteis ACER e quando funcionam bem são óptimos portáteis. Costumam ter um bom preço para as configurações que apresentam.

Se for preciso ir à assistência técnica é que, como já se viu em inúmeras threads por aqui, podem começar as aventuras.

É sempre preciso ter em conta que é uma marca que vende bastante portanto deve ter mais avarias que as outras (o que não quer dizer necessariamente que a probabilidade de avaria seja superior)
 
exacto, a minha irmã comprou um Acer excelente por um preço muito barato. O laptop porta-se muito bem, já lá vão 6 meses e ainda não teve problemas.. se vier a ter logo veremos, mas até agora tudo bem... a única queixa é que o pc de origem vem completamente inutilizável, com partições em FAT32, e backups Acer mais 30 por 1 linha de programas completamente inúteis.. nada que um formatanço do mano não tenha resolvido :)
 
O acer do meu primo ainda não tem 2 anos e já foi 3x pra garantia e dessas 3x foi todas para mais dum mês.

1º Deixou de gravar dvds
2º Derreteu o plastico todo por baixo
3º O transformador deixou de funcar

Depende da sorte...
 
Nunca tive um Acer, mas um colega meu que era meu companheiro de escola no dia a dia teve um 2020 e aquilo nunca funcionou direito! Ou era a placa Wi-fi ou era outra coisa qualquer! Por fim morreu com o ecran cheio de riscas vermelhas, dizem os entendidos que era a gráfica a dar as últimas! O mais supreendente é que o meu colega comprou outro Acer quando deram por morto o 1º!

A minha namorada tem um Tsunami do mais barato que havia na altura, nunca deu um problema!
Eu tenho um Vaio e espero ter a mesma sorte!
 
Ora bem, varios colegas meus têm. Alguns têm trabalho direito, e fisicamente intactos. Outros: um tem o lcd "sentido" volta e meia aparece 1 risca vertical e o dvd nao le tudo o que lá se mete; outro meu colega tem, ao lado do suporte do ecra, rachado (e bem rachado); outro, apesar do pouco uso, ja tem a bateria tda ***** (ja passou os 30% ), mas como ja passaram os 6 meses... é 1 questão de sorte.
 
O meu proximo ou vai ser um sony ou um mac.

Tenho um asus, tive um compaq, dell latidude, e a minha namorada tem um sony.
A qualidade de construcao da sony é brutal.
 
Eu tenho um Aspire 2010 vai para quatro anos, e nunca tive um único problema com ele...

Como já foi dito, os Acer's sao óptimos portáteis, com uma relação preço/qualidade, mas quando a coisa dá pró torto, e tem que se ir à assistência técnica aí começa a doideira....

Como em tudo é preciso ter uma pontinha de sorte...
 
Isso de andarem por ai a dizer que a marca A, B ou C é melhor ou n presta é muito subjectivo, pois eu posso comprar um portátil de uma determinada marca e ficar plenamente satisfeito, enqunto que outra pessoa pode n ficar satisfeita com o mesmo produto, tude depende de um conjunto muto vasto de situações e circunstâncias, agora isso n é razão para generalizarmos as coisas. Naturalmente que haverá marcas que terão os seus pontos fortes em relação a outras, isso sim concordo.
 
Conheço 3 pessoas com portáteis acer de modelos diferentes que em 6 meses foram todos para Espanha, num ano foram 2 vezes e volta e meia ou é a motherboard ou outra coisa qualquer...
 
Isso de andarem por ai a dizer que a marca A, B ou C é melhor ou n presta é muito subjectivo, pois eu posso comprar um portátil de uma determinada marca e ficar plenamente satisfeito, enqunto que outra pessoa pode n ficar satisfeita com o mesmo produto, tude depende de um conjunto muto vasto de situações e circunstâncias, agora isso n é razão para generalizarmos as coisas. Naturalmente que haverá marcas que terão os seus pontos fortes em relação a outras, isso sim concordo.

E normalmente isso aplica-se, menos à Acer.......... O material deles é mesmo mais fraco, dá mais problemas e têm realmente a pior assistência que já vi... não admira os preços que praticam, sempre bem abaixo de todos os outros... Não tou a dizer isto porque é giro ou tá na moda dizer mal deles, já trabalhei numa loja e trabalhei com eles... jurei para nunca mais!
 
MAs será que as novas séries têm os mesmos problemas? É que ainda não vi (até agora) queixar-se de problemas nas séries 56xx, 57xx, etc. Pode ser que alguém se acuse.
 
A minha experiencia com a Asus:

Tenho um portatil F3JA-AP003H que deixou de carregar, (ligava-se o carregador, mas nao carregava), enviei o portatil quinta feira, sexta feira perguntei se tinham recebido e confirmaram a recepção, segunda feira ligaram-me a dizer que iam enviar o portátil e terça feira estava em minha casa reparado e a bombar nas horas :D

Happy as I'll ever be :D
 
pa comprei um 5602WLMi e ate agora 0 problemas...levo pos ensaios com software de gravaçao etc.
da me imenso jeito. ate agora portou se muito bem. e foi um exelente preço 599€ onde em outras lojas conheçidas e tudo para cima dos 700€ o mesmo modelo com especificações inferiores.
 
Eu tb th 1 acer a cerca de 1,5 ano, logo passados 3 meses da compra uma das dobradiças estalou, estavam um pouco retinentes em aceitar (dizendo que tinha sido mal utilizaçaõ), mas passado 1 mes ele voltou com a dobradiça reparada, até agora td bem.

A minha questão é a seguinte onde posso encontrar um carregador de isqueiro para o meu Acer ????
Obrigado
1 abraço.
 
Back
Topo