Xbox [Acessórios] Simuladores

Ja me chegou o HOTAS





E muito porreiro sem duvida, vale a pena o investimento. Nao e um Warthog, mas faz o trabalho bem. O unico defeito que aponto e nao dar para ajustar a resistencia do Throttle (apenas da o Joystick). E pena, gostava que tivesse um pouco mais de resistencia.
 
Realmente acho que o thtottle desliza demasiado fácil e o cabo USB também acho muito curto. De resto por 60€ não poderia pedir muito mais.
A qualidade dos plástico é qb...
 
O Spider (o que vem de origem) não é nada por aí além. Se bem que no meu almofadei-o, e ficou um pouco melhor.
Já entre o 599XX e o F1, e mesmo o feeling. Em carros que não usam a rotação toda, o F1 e mais preciso, e as rodas aos lados dão jeito no F1 e jogos que usem os direcionais para settings durante o jogo (o PC2 tem isso também).
Já para os restantes carros, um volante mais normal e melhor. Escolhi o 599 por ser Alcântara e ser mais largo que as restantes opções.
 
Que suporte para volante aconselham? Não quero nada pro, mas usar o t300 aqui numa mini mesa que treme por todo o lado não dá com nada :D
 
Ja eu... Tambem tenho os dois, e o F1 está "colado" à base. O 599XX foi usado uns 30minutos.
Sao ambos muito bons, acho que a escolha recai mais com que tipo de carros gostas mais pilotar e com o gosto estetico.
 
Por esse preco ja vi quase playseat evolution usados a venda.
Por uns 100euros, tens o wheelstand pro, novo.
Por mais um pouco, tens o gt omega wheel stand... Que na minha opiniao vale bem a pena.
Tudo depende do uso que irás dar...valerá a pena mais ou menos "investimento".
 
tens o site iberico da marca.
Mas esquece isso, a comprar, compra no site ingles, é bem mais barato, e até tem mais acessorios.
Eu por acaso era para ter comprado esse gt omega wheel stand já por duas ocasioes, mas optei sempre por outras opcoes, agora lá está...o investimento so se justifica dependendo do uso que irás dar e do orçamento disponivel.
Outra coisa nas sujestoes que dei...a rondar o teu orçamento, tambem podes arranjar usado (com sorte), o playseat challenge...ja tive tambem um e é um bom equipamento (contudo playseat evolution ou gt omega, na minha opiniao sao superiores).
 
Para quem quiser comprar um Thrustmaster T-GT ou TS-XW Racer Sparco com 20% desconto na loja da Thrustmaster é colocar o código Actrollvision25.
Só até hoje 20/10/2017
 
Update agora com o suporte para o HOTAS:

37127330614_aaebbdafd9_o.jpg
 
Esse playseat challenge é so acessorios TOP. Tens ai tudo muito bem pensado e eu sei bem que nesse playseat nao é facil de "inventar" ;)
Tambem tenho andado a fazer uns acessorios para o meu cockpit... A ver se depois boto umas fotos.
Continua no bom caminho e diverte-te.
 
Back
Topo