Actualização traz nova interface para Powerbox

Bem, hoje quando liguei a PowerBox ela fez uma grande actualização... e eu não estava a par desta noticia... e quando ela liga... "BOOM" novo software.... Fiquei um pouco a toa, mas por um lado contente...mas não por muito tempo..

1. Está extremamente lenta... cheia de efeitos que atrofiam a box toda...
2. Mudar de canais demora o dobro
3. Certos canais, aparece o logo do canal... fazendo fade off e depois é que aparece o canal
4. Muito sinceramente desaconselho a todos fazerem a actualização.. nunca vi coisa tao lenta e muito mais complicada, ja nada está tao acessivel como antigamente... para fazer zapping demora eternidades e os menus ficaram extremamente mais complicados.... serio.... se isto continua assim serei obrigado a entregar a BOX, porque nao tou a ve-los retroceder novamente, e se pensam que vao puxar clientes para a box HD, da minha parte estão enganados.. a nao ser que pague de aluguer o mesmo que pago nesta...
 
Bem n sei... mas esta podia nao ter uns menus bonitos, mas eram acessiveis... practicos e muito mais rapidos... este pessoal da ZON quer andar tanto para a frente que para isso dá 100 passos pra tras... enfim... sei q vai ficar tudo curioso e fazer o update, mas vao por mim.. nao o façam.. tou mais que arrependido...


Sao obrigados a fazer basta desligadres a powerbox e ligares que faz o update.
 
Sao obrigados a fazer basta desligadres a powerbox e ligares que faz o update.
Nop, podem cancelar... a BOX informa que tem novo update e para pressionar OK... mas podem cancelar durante o Download... eu antes de actualizar como nao keria actualizar naquele momento fiz isso, porque a primeira vez demorou bastante tempo e acabei por cancelar durante o download do firmware... ;)
 
Bem, se a nova actualização das PowerBoxes faz com que elas fiquem com menos funcionalidades, barulhentas, lentíssimas, com uma interface horrenda e cheias de bugs, então talvez estejam as duas ao mesmo nível.
 
Os novos menus estão horriveis.... está mesmo bastante lento...
Antigamente pra mudar de canal era quase instantaneo, agora so para navegar no menu, nem dá para avançar canais rapido, os botoes alteraram, e em quase todos os canais quando se muda diz que o canal não esta disponivel.. dps é que fica preto e aparece a imagem...

Se chamam a isto um upgrade.... o que será para a ZON um donwgrade...
Estou mesmo a pensar seriamente ir mesmo hoje a uma loja Zon levar a BOX...
 
maldita hora que fiz o upgrade
tudo bonito, mas funcional? esquece
então aquela de aparecer o nome do canal, no 'intervalo' de passagem de 1 para outro...que foleirada....
já sabem, malta
se puderem, evitem, até sair algo mais funcional.......
 
maldita hora que fiz o upgrade
tudo bonito, mas funcional? esquece
então aquela de aparecer o nome do canal, no 'intervalo' de passagem de 1 para outro...que foleirada....
já sabem, malta
se puderem, evitem, até sair algo mais funcional.......

lol.. bem eu com a minha experiencia tentei avisar o pessoal ... acho que muitas mais mensagens destas vao aparecer :004:
 
Powerbox

BOAS, a todo o Forum . Obrigado pela sua informação Se7en.pt . Já não bastava os"ARTISTAS" da ZON não conhecerem o software e hardware da ZONBOX (quando descobrirão eles a "AGULHA" e ter direito ás funções que estão no manual ) ,agora é a powerbox que anda de (Cavalo para Burro) . Eu tenho duas, no fim de semana vou resistir e não ligar , vou ver só pela zonbox , mas 2ª Feira vou á loja da Boavista e tentar trocar por duas das novas . Mas não vou fazer novo contracto , vou esperar pela resposta deles , depois decido . Eu deixo na ZON á volta de 120 EUROS todos os meses .

Cumprimentos a todo o Forum .
 
Uma palavra: horrendo!!! Cometi a asneira de actualizar a box e fiquei chocado com a tremenda falta de qualidade daquele firmware! Quem me dera ter lido alguns destes posts antes, porque estou mais do que arrependido de ter feito esta actualização.

Não sei se o pessoal com as novas ZON Boxs está satisfeito, mas para quem, como eu, ainda tem as antingas Powerboxs, foi um tremendo passo atrás:
Menus horríveis, nada intuitivos, navegação SUPER lenta (se quiserem consultar o Guia TV bem podem pressionar o botãozinho e deixar aquilo a carregar enquanto vão beber um café), lista de canais completamente trocada e fora de ordem... enfim, um mar de bugs e de funcionalidades que simplesmente afogam a pobre Powerbox, que costumava ser tão rápida e fiável. Já vi softwares beta bem mais estáveis!

Não haverá forma de fazer uma espécide de 'rollback' e voltar ao software antigo? :(
 
Espero que a ZON esteja a ter o Feedback de insatisfaçao de todos os clientes da PowerBox para nos pelo menos voltar a enviar o firmware anterior... pena este box nao ter um cabo de serie como o do meu satelite, senao fazia eu mesmo uma mudança de firmware... mas assim.. so mesmo eles é que podem emitir... Agora pergunto-me, "quem foram os tolos que testaram e deram o OK para avançar com este fimware de doidos?" ...
 
Back
Topo