Actualizações nos Macbook/Macbook Pro

Zargov

Power Member
Parece que agora de macbook só temos o branco, sendo que os de alumínio passam a ser pro, havendo Macbooks Pro de 13'', 15'' e 17''.
MacBook Pro
Design Features Graphics Why Mac? Environment Tech Specs Buy MacBook Pro Now

overview-gallery1-20090608.png


High performance now comes in three sizes: 13-inch, 15-inch and 17-inch.
The new MacBook Pro brings precision engineering and advanced technology to everyone.
13-inch. Starts at 1.149 €. 15-inch. Starts at 1.599 €. 17-inch. Starts at 2.299 €.
 
Última edição:
Acrescentaram leitor de cartões.

Eu faz-me confusão e dá-me raiva isto que fazem no mundo da informática. Comprei o meu Macbook Pro em Março novinho acabadinho de sair e em Junho toma lá melhores e mais baratos.

Sinceramente mais vale não comprar computadores se em 3 meses lançam novos, ainda por cima a Apple que é careira... enfim é a vida.
 
Só muda a designação? Não há alterações de hardware?

E a bateria que equipa os de 17'. Até 7h e integrada.
Quanto aos preços, não sei como é que ainda ficam admirados. Eu comprei em Janeiro e durante os próximos tempos não me vou sentir arrependido.
 
As alterações para além das já referidas neste tópico foram:
Melhores processadores
Mais memória
Jack audio
firewire
teclado retro iluminado ao macbook pro de 13 de 1400eur retirado, pelo menos nas opções só está como opção o inglês.

Enfim,acho que podiam ter sido movimentos bem melhores, parece que foi tudo a pressa.
Quando o macbook pro de 13 voltar a ter teclado retro iluminado PT de série (ou mesmo opção) e um ecrã matte como opção troco de vez o HP :P
 
Última edição:
Noutra nota, e vendo que agora todos os computadores da gama suportam 8 GB... alhém sabe se esses updates da EFI vão ser disponibilizados para os macbook pro late 2008? (ou será que até já foram e passaram ao lado?)
 
Noutra nota, e vendo que agora todos os computadores da gama suportam 8 GB... alhém sabe se esses updates da EFI vão ser disponibilizados para os macbook pro late 2008? (ou será que até já foram e passaram ao lado?)

Nada passa ao lado. ;)

É esperar para ver, contudo não me admiraria nada que isso acontecesse de modo a empurrar quem pretende 8 GB para os novos modelos, e tendo em conta o preço de dois módulos de 4 GB DDR3, quem realmente quiser acho que não vai ter problemas em comprar o novo modelo.
 
É esperar para ver, contudo não me admiraria nada que isso acontecesse de modo a empurrar quem pretende 8 GB para os novos modelos, e tendo em conta o preço de dois módulos de 4 GB DDR3, quem realmente quiser acho que não vai ter problemas em comprar o novo modelo.
90% das pessoas nessa situação deve optar pelos OEM's, no entanto; e mesmo a ir por aí, a apple vende RAM deveriam ter vantagem em disponibilizar o raio do update.

Sendo as mobo's virtualmente identicas não seria possivel ripar a EFI delas e reflashar estas? Certo que ainda ninguém o fez, mas por isso mesmo, a demora da comunidade está a desiludir-me.
 
Noutra nota, e vendo que agora todos os computadores da gama suportam 8 GB... alhém sabe se esses updates da EFI vão ser disponibilizados para os macbook pro late 2008? (ou será que até já foram e passaram ao lado?)

Também estou muito interessado em saber isso, contudo a mim é para o macbook late 2088
 
Esperem lá, mas alguém me sabe explicar porque razão os MacBook Pro 13 vendidos em Portugal não têm teclado iluminado? LOL =X
 
Quanto é que custaria um desses módulos, em média?!
à Apple? 1200 dólares por 8 GB de RAM, só se fosse doido.
Também estou muito interessado em saber isso, contudo a mim é para o macbook late 2088
Têm o mesmo chipset e similarmente... os novos modelos com a mesma mobo (sem 9600pro) suportam 8 GB.

Agh que raiva :/ 8 GB davam-me mesmo jeito e comprar outro macbook tão cedo está fora de questão (por uns anos); quanto mais tempo passar sem updates menos hipóteses, IMO.
 
90% das pessoas nessa situação deve optar pelos OEM's, no entanto; e mesmo a ir por aí, a apple vende RAM deveriam ter vantagem em disponibilizar o raio do update.

Sendo as mobo's virtualmente identicas não seria possivel ripar a EFI delas e reflashar estas? Certo que ainda ninguém o fez, mas por isso mesmo, a demora da comunidade está a desiludir-me.

OEMs não sei o preço acho que ninguém devia comprar disso, mas mesmo outras marcas fica bastante caro.

A EFI é fechada, não é assim tão simples.
 
OEMs não sei o preço acho que ninguém devia comprar disso, mas mesmo outras marcas fica bastante caro.
Lá está, não é um upgrade que se deva fazer para navegar na net, mas sim para quem precisa.
A EFI é fechada, não é assim tão simples.
Sim, percebo isso, se fosse fácil já teria sido feito, mas ainda assim... MHz não me interessam para nada, GB no disco também não... gráfica idem... Mas 8GB, dava muito jeito.
 
Todos os Macbook Pro incluindo os "novos" modelos de 13'' têm:

* Teclado retro-iluminado
* Bateria integrada de 7horas
* Slot Cartões SD

é por todos terem que agora se chamam Macbook Pro
 
Este tópico está todo minado, então agora só falam de metade da missa? ;)

Todos os Macbook Pro incluindo os "novos" modelos de 13'' têm:

* Teclado retro-iluminado
* Bateria integrada de 7horas
* Slot Cartões SD
* FIREWIRE 800

é por todos terem que agora se chamam Macbook Pro

Exacto. Acrescentei ali o Firewire.

Além disso, que ainda ninguém referiu, e é muito importante, os ecrãs são novos, com mais 60% de "color gamut", que é uma melhoria brutalíssima ao nível de qualidade.

Claro que todos vão ter teclado retro iluminado (é só esperar uns dias para estar disponível o teclado PT), e as baterias novas.

Neste momento só há um Macbook, o branco.
 
Back
Topo