Actualizações nos Macbook/Macbook Pro

É esperar para ver, contudo não me admiraria nada que isso acontecesse de modo a empurrar quem pretende 8 GB para os novos modelos, e tendo em conta o preço de dois módulos de 4 GB DDR3, quem realmente quiser acho que não vai ter problemas em comprar o novo modelo.

O limite de 8GB é uma questão de expansibilidade futura... Apesar de neste momento ser caro meter 8GB de RAM, daqui a 2 anos provavelmente os 8GB já serão acessíveis ao comum dos mortais.

Todos os Macbook Pro incluindo os "novos" modelos de 13'' têm:

* Teclado retro-iluminado
* Bateria integrada de 7horas
* Slot Cartões SD

é por todos terem que agora se chamam Macbook Pro

De acordo com a Apple Store, os MBPs de 13" com teclado em português não têm teclado retro-iluminado...
 
O limite de 8GB é uma questão de expansibilidade futura... Apesar de neste momento ser caro meter 8GB de RAM, daqui a 2 anos provavelmente os 8GB já serão acessíveis ao comum dos mortais.

Cada vez mais os ciclos de troca de computadores têm vindo a diminuir, não me parece que daqui a dois anos os users com actuais unibody apostem em mais memória.

Estou do lado do I_Eat_All quando diz "quem precisa".
 
Cada vez mais os ciclos de troca de computadores têm vindo a diminuir, não me parece que daqui a dois anos os users com actuais unibody apostem em mais memória.

Tens razão, pena é que trocar de pc no windows e trocar de pc no "mac world" é completamente diferente, monetariamente falando. Por tal, trocar de mac a cada dois anos, é so para alguns (leia-se, muito poucos..).
 
Tens razão, pena é que trocar de pc no windows e trocar de pc no "mac world" é completamente diferente, monetariamente falando. Por tal, trocar de mac a cada dois anos, é so para alguns (leia-se, muito poucos..).

Por amor de deus, ainda ontem houve mais uma descida de preços, comprar Apple está estupidamente barato, que querem mais, que não haja distinção de qualidade entre pc e mac ou que os ofereçam?
 
Por amor de deus, ainda ontem houve mais uma descida de preços, comprar Apple está estupidamente barato, que querem mais, que não haja distinção de qualidade entre pc e mac ou que os ofereçam?

Depende de que Mac estás a falar... 1600€ para o de 15' que não tem gráfica dedicada, acho que é um preço completamente abusado :rolleyes:


(e btw aquelas descidas abismais nos iphones deverão estar todas agarradas a contratos de não sei quantos anos :p)
 
Por amor de deus, ainda ontem houve mais uma descida de preços, comprar Apple está estupidamente barato, que querem mais, que não haja distinção de qualidade entre pc e mac ou que os ofereçam?

não exageres sff...

o modelo de 13,3" pode-se considerar "barato", mas não estupidamente barato.

também encontras qualidade em computadores não Apple. Nestes também pagas um preço premium.
 
não exageres sff...

o modelo de 13,3" pode-se considerar "barato", mas não estupidamente barato.

também encontras qualidade em computadores não Apple. Nestes também pagas um preço premium.

Preço premium esse normalmente superior a um produto Apple com hardware equivalente e aí sim pode-se falar em overpriced.

E relativamente ao preço que me lembro de dar por macs (PPC) considero os de hoje estupidamente baratos.
 
Parece que agora sendo o Macbook (white plástic) um modelo exclusivo, a mim é lógico que introduzam mais um para este não se sentir sozinho, ou pelo menos uma configuraçãozinha diferente xD

Bom no entanto eu também admito, estou rendido ao Macbook Pro de 13'', por a altura do próximo dia do aderente na ***** irei adquirir o meu !
 
Parece que agora sendo o Macbook (white plástic) um modelo exclusivo, a mim é lógico que introduzam mais um para este não se sentir sozinho, ou pelo menos uma configuraçãozinha diferente xD

Bom no entanto eu também admito, estou rendido ao Macbook Pro de 13'', por a altura do próximo dia do aderente na ***** irei adquirir o meu !

uma boa hipótese para min tb.

ou então a loja MAC.
 
O teclado iluminado é dado como uma feature de todos os macbook pro, se isso está lá, é erro. Todos têm que trazer teclado iluminado.

epah lá dá a entender que só em inglês é que tem teclado retro-iluminado mas como o site ainda está meio ingles e pt pode ser que seja um erro...esperemos que sim lol
 
Back
Topo