Adium

Estou num macbook, e utilizo o Adium, mas há coisas que ainda não consegui por a funcionar como queria:
- Quando uma pessoa se liga faz um som, acho que é o growl a funcionar mas queria que me avisse sem fazer o barulho
- Na minha lista de contactos aparece letra maior e por cima o mail de cada contacto mas por baixo do mail é que aparece o nick, eu queria inverter isto, ter o mail por baixo a uma letra menos destacante


Por agora é tudo espero que me possam ajudar:)
 
- Na minha lista de contactos aparece letra maior e por cima o mail de cada contacto mas por baixo do mail é que aparece o nick, eu queria inverter isto, ter o mail por baixo a uma letra menos destacante

Penso que o que queres está em:

View >> Contact Name Format >> Alias

Esta é a opção que eu tenho activa. Aparecem os nomes dos meus contactos em vez dos endereços de mail.
 
Para o msn do windows ( :( ) ha um programa q avisa sempre q alguem abre ou fecha a nossa janela, sera q ha algo assim para o adium?
 
Eu tenho um a funcionar..mas tas a falar q nao funciona para win ou o do adium em mac?
Estou a falar do para Windows. Mas isso é irrelevante para o caso porque eu no Mac uso o aMSN (não consegui habituar-me ao Adium) que têm esta função e eu já fiz a experiência e dá o avido de janela fechada sem que ela seja fechada e quando o contacto volta a falar aparece o aviso de janela aberta.
 
Estou num macbook, e utilizo o Adium, mas há coisas que ainda não consegui por a funcionar como queria:
- Quando uma pessoa se liga faz um som, acho que é o growl a funcionar mas queria que me avisse sem fazer o barulho
- Na minha lista de contactos aparece letra maior e por cima o mail de cada contacto mas por baixo do mail é que aparece o nick, eu queria inverter isto, ter o mail por baixo a uma letra menos destacante


Por agora é tudo espero que me possam ajudar:)

Ninguém me pode ajudar?
 
Tens isso em Portugues ou ingles?
- Quando uma pessoa se liga faz um som, acho que é o growl a funcionar mas queria que me avisse sem fazer o barulho

Preferencias do adium -> Events (ou la o que for) -> Visual Notifications.

- Na minha lista de contactos aparece letra maior e por cima o mail de cada contacto mas por baixo do mail é que aparece o nick, eu queria inverter isto, ter o mail por baixo a uma letra menos destacante

Já tive o meu assim, não quis perder muito tempo, arrastei pro app Delete e zumba instalei de novo, tá a andar.
Podes tentar arranjar em preferencias do adium -> Apearence -> List Layout ou coisa do genero.
 
Por estes lados o adium está a falhar muito!

Não permite escrever para ninguém, dá sempre erro!
Nem vejo nada que outras pessoas me escrevem.

Isto depois de dois updates seguidos!Parece-me no mínimo estranho..

Alguém está com o mesmo problema?
 
Eu quis dizer, que a mim só me acntece na UM.

Se queres "tentar" resolver isso podes fazer o seguinte:
Arrastas o adium para o AppDelete (para mandar os files todos embora)
Voltas a instalar o adium, nao comçes já a por skins, vai experimentando assim como está. a ver como te safas.
Se mesmo assim não funcionar experimenta a a versão 1.0.6, se esta não funcionar vai para a 0.89c.

Este é o meu procedimento quando o adium não está a funcionar como quero.
 
Eu quis dizer, que a mim só me acntece na UM.

Se queres "tentar" resolver isso podes fazer o seguinte:
Arrastas o adium para o AppDelete (para mandar os files todos embora)
Voltas a instalar o adium, nao comçes já a por skins, vai experimentando assim como está. a ver como te safas.
Se mesmo assim não funcionar experimenta a a versão 1.0.6, se esta não funcionar vai para a 0.89c.

Este é o meu procedimento quando o adium não está a funcionar como quero.

Foi a primeira das opções que tomei!
Agora vou tentar a segunda, embora me pareça sempre um bocado "estúpida". Porque saem duas ou terças versões novas que não funcionam, para isso mais valia não as lançarem.. enfim..

Vou tentar..

Ah!Eu percebi o que querias dizer com o post anterior:)

Edit: nada..mesmo com uma versão anterior, 0.89 não funciona.
Aparece sempre: Could not send; a connection error occurred.
 
Última edição:
Então isso parece que é culpa da tua ligação...
Ultimamente anda muita gente a queixar-se do MSN. Não sei como resolver
 
Aparece sempre: Could not send; a connection error occurred.

Exactamente a mensagem que me dá, quer no eMac quer no Macbook desde a última actualização do Adium...

Consigo ver os meus contactos, quem está em linha e quem não está, mas não lhes consigo enviar mensagens, dá exactamente esse erro.

Ainda pensei que fosse o estúpido do router a cabrear outra vez, mas pelos vistos é o Adium...
 
Back
Topo