Advance Wars 2: Dark Conflict

Falando no Dual Strike ( acho que vai parecer um bocadinho estúpido ), como é que se joga este raio de jogo? Na primeira missão ( a que explica mais ou menos o funcionamento do jogo ), como é que consigo fazer avançar as tropas, é que simplesmente não consigo, carrego no boneco mando o avançar ( aparece a seta de direcção ) e simplesmente ele não sai do sitio, já ando aqui a meia hora a tentar isto e já me passo......

Um abraço
 
Se calhar ele está em setup ainda (aquela parte inicial em que se escolhe o CO - Sr. Comandante). Se assim fôr vai ao menu e carrega em "deploy".
 
A situação já foi resolvida, eu simplesmente pensava que era a unidade azul ( e era a vermelha ), e quando seleccionava e o mandava para um determinado sitio, simplesmente não se mexia e só passado quase 30min é que descobri que afinal esta não era a minha unidade mas sim a vermelha ( as vezes sou mesmo.....:lol:)

Obrigado na mesma
 
A situação já foi resolvida, eu simplesmente pensava que era a unidade azul ( e era a vermelha ), e quando seleccionava e o mandava para um determinado sitio, simplesmente não se mexia e só passado quase 30min é que descobri que afinal esta não era a minha unidade mas sim a vermelha ( as vezes sou mesmo.....:lol:)

Obrigado na mesma
LOL! Eu acho que a gaja de vermelho (Rachel) diz que as tuas unidades são as vermelhas.
 
Um pequeno bump ;)

Muito rapidamente e indo directamente ao assunto... este jogos está brutal!!

É o primeiro jogo da DS que estou a jogar a sério (tinha comprado e New Super Mario Bros. e o Brain Training veio no pacote; este comprei hoje de manhã) e das +- 4h de gameplay que tenho não quero outra coisa. O gameplay e batalhas era axactamente o que esperava, mas a história (e lá está, com apenas 7 missões feitas) está-me a agarrar de uma forma brutal!

Grande jogo :)
 
Fonix, esta maravilha é brutal!!! Desculpem o termo, mas tou mesmo envolvido nisto! Xadrez ao pé disto é um jogo para meninos :D

Mas que grande aquisição!!

Como funciona o online? Batalhas? Espero que não seja da mesma complexidade das offline, senão é coisa para muitas horas online seguidas...
 
Eu até estava a adorar o jogo, mas estraga um bocado haver alguns níveis tão mal pensados, o último então cai no exagero e não dá para arranjar paciência para o passar! E já que estou numa de falar mal, as personagens bem que podiam ser um bocadinho menos planas, às vezes até irritam.
De resto, história brutal, visual deslumbrante, online muito bem feito (apesar de ainda só ter jogado uma vez, contra um autêntico n00b :D) e jogabilidade bem viciante quando os níveis não andam com invenções desnecessárias. (Fique bem claro que adoro o jogo, mas ainda assim irritam-me os pormenores mais negativos que referi)
 
Uma coisa que me irrita no online é que, eu nas minhas jogadas demora cerca de 30 a 60 segundos a fazer o meu turno. E os outros palhaços demoram mais de 2 minutos, até já levei com 7 minutos que foi uma seca.

Devia haver algum tipo de chat para pressionar o oponente a jogar mais depressa. :P
 
(grande) Desenterranço :D.

Finalmente acabei este fantástico jogo, quase 1 ano (:p) depois de o ter comprado. Nunca tinha jogado qualquer jogo da série, e fiquei estupefacto com a qualidade do mesmo. Para quem está mais habituado em jogos de estratégia para o PC, nunca pensei encontrar um desafio tão interessante numa consola portátil. Ah, se a Blizzard criasse um Starcraft ou Warcraft deste tipo para a DS :D.

Quanto penso que esta pérola me custou uns míseros 10€... ainda por cima em Portugal (e novo).
 
Nesta altura já peço um novo Advance Wars para a DS, e de preferência com os COs antigos (do AW 1, 2 e Dual Strike).

Mas acho que a Nintendo "tá nem aí". Enfim, eles é que perdem.
 
Back
Topo